Conectar

Ver Versão Completa : Visualizar itens do Baú no SHOP.

Barkov
03/12/2011, 23:33
Ola ADMS , GMs e JOGAdores...

Esses Dias tive procurando meus baus q tavam as SDs e dmorei mto pra achar no meio de Tanto Bau...

Então Pensei na Sugestão ... Porque não fazer uma area no SHOP que vc ve todos os itens que estão em seus baus ao mesmo tempo ... Ai pelo menos vc vai no jogo e só digita o bau certo ...

Claro isso foi s´´o uma sugestão ... Se não For possivel não da nada ... vlw...

Wolfox666
04/12/2011, 02:35
imagina o banco de dados sendo acessado toda hora, com 1000 jogadores online no servidor...

causa um ''pouco'' de lag.

Barkov
04/12/2011, 08:25
Não Entendi esse negoso de Banco de Dados =/

QUEOPS
04/12/2011, 09:18
Bom dia!

Dica:

Tire SS de cada bau e crie uma pasta em imagens: Itens dos Baús e pronto! Quando precisar saber o que tem, basta acessar a pasta com tais SS (fotos) e escolher o baú desejado! Vale lembrar nesse caso que a qualquer mudança dos itens nos baús deve alterar a SS na pasta.

Outra Dica: Tire SS e crie uma tabela com itens dos baús.

Opções para vc ;)!

[ ]s

Barkov
04/12/2011, 09:50
Mto Boa a Dica mais da da Trabalho cada vez q vc colocar 1 itens no bau ter q atualizarr a SS?

carlos
04/12/2011, 10:01
imagina o banco de dados sendo acessado toda hora, com 1000 jogadores online no servidor...

causa um ''pouco'' de lag.

Eu já nem quero imaginar, mas é isso mesmo.:blink:

Leandro_Mota_
04/12/2011, 10:16
meu bau sempre é todo organizado rsrs
10 bau pra mim ja é muito, tente coloca os itens onde vc mas lembre por exemplo: itens que eu mais uso bau 1, gem/joh bau 2, bles e soul bau3, e assim vai....

Shazzan
04/12/2011, 10:31
Eu uso uma tabela no excel:
Bau1 Kalimas
Bau2 Set's etc...

Mas mesmo assim sempre perco algo. ^^

Abs.

carlos
04/12/2011, 10:59
Eu uso uma tabela no excel:
Bau1 Kalimas
Bau2 Set's etc...
Mas mesmo assim sempre perco algo. ^^
Abs.

É uma boa ideia.

Voltando ao assunto, é possível tecnicamente falando, inclusive o Shop possui uma função inacabada que faz o que está sendo sugerido aqui, mas abre de Baú em Baú, nunca todos de uma só vez.

Essa função foi desabilitada porque só se torna viável em servidores com 20 jogadores online em media, pois se rodar em um grande servidor, o alto número de acessos ao Banco de dados, com certeza trará no mínimo lag e com certeza causará bugs.

Enfim, não podemos implantar algo que "detonaria" com o banco de dados.

Abs.

Barkov
04/12/2011, 11:40
Humm ... Não intendi pra que serve o Espaçamento de 10 seg para abrir o Bau ... se tirasse esses 10 seg e dexasse pra 0 poderia causar algo ? como bug .

QUEOPS
04/12/2011, 11:47
Humm ... Não intendi pra que serve o Espaçamento de 10 seg para abrir o Bau ... se tirasse esses 10 seg e dexasse pra 0 poderia causar algo ? como bug .

A quantidade de jogadores utilizando o baú sem espaço de tempo entre abrir um baú tem problemas com bug e para evitá-lo, tem esse intervalo de tempo.

Quanto a vc nunca entender sobre isso, bastava utilizar o BUSCA: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17171-10-Segundos-para-trocar-de-bau?p=83573&viewfull=1#post83573

[ ]s

Barkov
04/12/2011, 11:49
AHH OK ... Vamos ver oque dah pra fazer pra facilitar ainda mais ...

QUEOPS
04/12/2011, 11:53
AHH OK ... Vamos ver oque dah pra fazer pra facilitar ainda mais ...

Facilitar? Acho que não entendeu muito o pensamento HARD (difícil)....enfim, a Administração já deu o parecer sobre a sugestão.

Bom jogo e bom domingo!

[ ]s