PDA

Ver Versão Completa : Kundun nascendo em 2 mapa de uma vez !



maritosbr
04/12/2011, 11:47
7277





isso acabou de acontecer hj as 11:46



galera escrevi o titulo errado o correto seria : || Kundun nascendo no mesmo server em mapas diferentes ||

QUEOPS
04/12/2011, 11:51
7277

isso acabou de acontecer hj as 11:46

E? Não há problema algum nisso! O que ocorreu foi de ambos ter morrido praticamente ao mesmo tempo, geralmente após reiniciar o servidor.

[ ]s

Barkov
04/12/2011, 11:51
Isso pra mim é normal ... Talveis Ambos foram Mortos ao mesmo tempo

maritosbr
04/12/2011, 11:56
escrevi errado o titulo ... eu só achei estranho e achei melhor postar uai gente..desculpa eu não sabia..pq pra mim eu achava q era 1 Kundun por server..abraços..desculpa ai qualquer coisa


atenção > eu não quis floodar e sim apenas tentei ajudar , antes de mais nada

abraços

Sr_Garcia
04/12/2011, 12:02
Aproveitando ,ADMs vai ter alguma chance ou posibilidade de acontecer a mesma coisa com o hellmaine ou seja hellmaine nasceu em aida .
Que nem o kundum ? Obrigado ,por que nem todos tem o horario fica meio complicado rsrs

QUEOPS
04/12/2011, 12:05
escrevi errado o titulo ... eu só achei estranho e achei melhor postar uai gente..desculpa eu não sabia..pq pra mim eu achava q era 1 Kundun por server..abraços..desculpa ai qualquer coisa


atenção > eu não quis floodar e sim apenas tentei ajudar , antes de mais nada

abraços

Então, seguindo o tutorial do evento: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/62 informa que ele nasce tanto Kalima 6 quanto Kalima 7.


Aproveitando ,ADMs vai ter alguma chance ou posibilidade de acontecer a mesma coisa com o hellmaine ou seja hellmaine nasceu em aida .
Que nem o kundum ? Obrigado ,por que nem todos tem o horario fica meio complicado rsrs

Sim, Rei Kundun foi piloto, como já informado anteriormente pela Administração em outros tópicos, demais eventos serão da mesma forma anunciados.

[ ]s