PDA

Ver Versão Completa : Guardas em Kantru 2 e 3.



DU_M4L
04/12/2011, 14:20
Oi Boa Tarde MGs eADMs minha sugestao e que
poin guadar en katarun1 2 e 3 igual foi feito en
aida de fpra a fora pq nao da para upa com estes pkao
sim vc deicha de um dia para outro eles mata
sim deicha FK ele matao na cidade de forro tb
en land pq guada nestas cidade?? pq ela sao grade para
upar.O MUC.ABRASIL nao tem serve no pvpai fica deficiuu
olha ai a minha sugestao porfavor :boink:

Conan
04/12/2011, 14:27
Oi Boa Tarde MGs eADMs minha sugestao e que
poin guadar en katarun1 2 e 3 igual foi feito en
aida de fpra a fora pq nao da para upa com estes pkao
sim vc deicha de um dia para outro eles mata
sim deicha FK ele matao na cidade de forro tb
en land pq guada nestas cidade?? pq ela sao grade para
upar.O MUC.ABRASIL nao tem serve no pvpai fica deficiuu
olha ai a minha sugestao porfavor :boink:

Olá!

Quando for criar um tópico, busque colocar no título o que está relacionado ao conteúdo que irá postar, neste caso poderia ter colocado "Guardas em kantru 2 e 3" que já vai ajudar em futuras buscas.

Já temos um guarda em kantru 1 que já inibi um pouco os pks, muitas medidas também já foram feitas nos últimos tempos contra os serial Killers, apesar de não apoiarmos os serial killers, nós também não podemos acabar com o modo PK, mesmo com guardas e outras modificações ele sempre irá existir, também não aconselhamos o UP Away, mas também não é proibido, ainda mais em cidade de ferro onde muitos jogadores vão lá para upar.

Abs.

DU_M4L
04/12/2011, 14:32
Sim claro que os PKs sempre vao esisti mais fica. Super dificiu upa com estes caras. BOA TARDE para vc tambem COLABORADO^^

O guarda quer fica en kantaru 1 ele fica andado. Quado ele afasta da pota os PKs pasa ai vc sabe so char morendo

uilliamsvc
04/12/2011, 14:51
Boa Tarde.
Aff ai querem sumir com os pks em todos os mapas, vei Kantru já é um mapa de nivel alto, normalmente os jogadores do mapa já sabem se defender, upar away não é recomendavel por longo período.
Sobre o guarda poderia mudar pelo menos a arma dele para um arco, para ele não sumir.

xxjackxx
04/12/2011, 15:39
Pow essa Sugestão ai nada a ver , jaja escluem os pks do server pow , ja ta dificil pkliza sem pot ai vai taca guardas em todos mapas? o Server é hard vei e não é recomendado upar away , sem logica sua sugestão , jaja o server fika easy!

QUEOPS
04/12/2011, 15:47
Boa tarde!

A cada inclusão de guardas inevitavelmente deve ser retirado uma quantidade de monstros de algum mapa, pois existe um limite para monstros, sendo assim, se quiser mais guardas deve saber que haverão menos spots e monstros por ai...

Sugestão anotada!


Bom jogo!


[ ]s