Ver Versão Completa : Tempo de compensação de créditos.
bem gms e adms..... eu li todos os topicos mais ñ entendi uma parte.
fiz minha doação na sexta mais ainda ñ foi creditado meus bonus, gostaria d saber se foi por causa do dia q fiz o deposito e ainda ñ chegou a confirmação no sistma do mu ou se entaum devo esperar pra amanha ou terça pra saber o q ocorreu em relação a isso.
bem gms e adms..... eu li todos os topicos mais ñ entendi uma parte.
fiz minha doação na sexta mais ainda ñ foi creditado meus bonus, gostaria d saber se foi por causa do dia q fiz o deposito e ainda ñ chegou a confirmação no sistma do mu ou se entaum devo esperar pra amanha ou terça pra saber o q ocorreu em relação a isso.
Boa tarde!
Então paulo, o MUCA assim como vc, precisa esperar a COMPENSAÇÃO BANCÁRIA, pois não é um banco e todas as doações são feitas em contas bancárias e dessa forma, somente é compensado qualquer depósito ou pagamento em DIAS ÚTEIS (Seg. à Sex - fora feriados e sábados e domingos). Dessa forma, pedimos que aguarde o tempo indicado, que é de até 3 DIAS ÚTEIS, ok?
[ ]s
-
Olá, meu caro então reforçando o que o amigo QUEOPS mencionou. São dias uteis que seu deposito é contabilizado ou seja, aos feriados é sábados quanto aos domingos não conta. Por exemplo, se o senhor depositou na sexta, terá que contar a parti de segunda feira em diante..
A Administração sempre tentar confirmar os depósitos o mais rápido possível dentro do prazo informado, na maioria das vezes normalmente confirma muito antes, portanto bastar aguardar. Lembrando sempre leia os tópicos com as principais informações sobre depósitos, evita erros, é lhe mantem o máximo informado. Dica pra você, que certamente não gosta muito de esperar quando for depositar, deposite dentro da semana entre terça-feira ou segunda-feira.
No tópico: Dúvidas frequentes sobre doações. (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423)
Necrotikz
06/12/2011, 08:46
Eae gente, eu só queria tirar uma dúvida. Eu já comprei uma vez aqui no mu, e eu vi que para chegar os créditos, é atualizado os boletos ás 5h da manhã. Eu enviei o boleto ontem, e ainda não chegou. Tenho o comprovante e tudo, mas porque será? :concern: Da outra vez que eu comprei veio no dia seguinte, de manhã ainda, se vocês puderem me dizer o porque de não tiver chegado ainda ficarei agradecido.
Olá Necrotikz.
O nosso sistema depende que o Banco nos envie as informações sobre os boletos, o que acontece normalmente de Terça até Sábado as 5:00 da manhã.
Em raras ocasiões, eles atrasam o envio em algumas horas e esse foi o caso de hoje, tudo indica que foi por ser o primeiro dia útil para boletos, já que os bancos não confirmam boletos aos Domingos e Segundas Feiras.
Estamos aguardando a chegada das informações e quando chegarem, levará apenas alguns segundos para processar os boletos e liberar os créditos.
Por favor, aguarde.
Abs.
Necrotikz
06/12/2011, 09:24
carlos, obrigado mesmo, e desculpe pelo incômodo :T
Aproveitando o tópico já criado, queria tirar uma dúvida.
Emiti e paguei um boleto ontem às 15:00 hrs
Hje as 5:00 da manhã eu fui animado ver se tinham entrado os créditos, mas não entraram.
Eles deviam ter entrado as 5 não é? como não entraram, agora só vão entrar amanha as 5?
Será q pode ter algum problema? é normal isso acontecer?
BadSaint
06/12/2011, 16:38
Olá,
Depende do horário de funcionamento e confirmação do seu banco.
Se confirmarem até 15:00, libera o boleto.
Bom jogo
Aproveitando o tópico já criado, queria tirar uma dúvida.
Emiti e paguei um boleto ontem às 15:00 hrs
Hje as 5:00 da manhã eu fui animado ver se tinham entrado os créditos, mas não entraram.
Eles deviam ter entrado as 5 não é? como não entraram, agora só vão entrar amanha as 5?
Será q pode ter algum problema? é normal isso acontecer?
Então Ando, sua dúvida é exatamente a mesma desse tópico e já respondido:
O nosso sistema depende que o Banco nos envie as informações sobre os boletos, o que acontece normalmente de Terça até Sábado as 5:00 da manhã.
Em raras ocasiões, eles atrasam o envio em algumas horas e esse foi o caso de hoje, tudo indica que foi por ser o primeiro dia útil para boletos, já que os bancos não confirmam boletos aos Domingos e Segundas Feiras.
Estamos aguardando a chegada das informações e quando chegarem, levará apenas alguns segundos para processar os boletos e liberar os créditos.
Por favor, aguarde.
Abs.
Claro! obrigado QUEOPS!
acho que no momento em que usei o busca, só havia esse aqui ^^
BadSaint
06/12/2011, 17:06
Claro! obrigado QUEOPS!
acho que no momento em que usei o busca, só havia esse aqui ^^
Olá,
Tinha um outro tópico chamado Compra no shop, que eu mesclei com esse.
Bom jogo