Ver Versão Completa : Eventos de dezembro
Bom, eu tava vendo aqui e vi que vai ter event em bc, cs, xp dobrado e tal, mas porq não alterar o ds? poderiam botar 2 dourado de cada né? (ex: bc 3= 2 golden titan + 2 golden dragon) não fica tão lucrativo mas já é uma ajuda, já que no bc vai tanta gente por causa do event, deveriam fazer no ds tbm =)
-
Olá, meu caro alguns eventos como por exemplo o Blood Castle especial já se encontram ativos no servidor. A Administração já está proporcionando várias formas de beneficiar o membro neste Mês de Natal, que inclusive no decorrer do Mês mencionado poderão surgir outros eventos dependendo da disponibilidade é orientação da Equipe, portanto é uma boa sugestão é pode ser que venha a ocorrer, nada garantido mais é uma opção - como complemento aos outros que já estão acontecendo, quanto isso se programe é se prepare para os eventos que estão por vir durante essa maratona, garanto que lhe será bem lucrativo também...
Aguarde o pronunciamento dos demais membros da STAFF. Abraços.
Bom, eu tava vendo aqui e vi que vai ter event em bc, cs, xp dobrado e tal, mas porq não alterar o ds? poderiam botar 2 dourado de cada né? (ex: bc 3= 2 golden titan + 2 golden dragon) não fica tão lucrativo mas já é uma ajuda, já que no bc vai tanta gente por causa do event, deveriam fazer no ds tbm =)
Você quer um Devil Square especial?
Já foi feito faz algum tempo.
Sugestão anotada para que seja feito em outra oportunidade.
Abs.