PDA

Ver Versão Completa : Mu Travando

DL_BUFF
05/12/2011, 09:51
Mais uma vez vou tentar posta aqui porque estao movendo pra area de lags de conecção e o meu problema nao e nada de conecção

Quando eu estou jogando o mu da uma travada do nada ai fica travado, nao minimiza nem nada ai eu dou ctrl+alt+del ai aparece aquela barra carregando = quando abrimos o mu ai ela termina de carrega e destrava o mu o q pode ser ?
E tambem antes nao travava aquela barra na hr de abrir o jogo, carregava direto agora ela trava tb

Passou a ocorrer de um certo tempo pra ca, ja reinstalei o mu e tudo e nada de resolver

Todos os drivers atualizados
core i5, 6gb e 9800gt :S

Conan
05/12/2011, 09:54
Olá!

Se não é lag de conexão nem lag de vídeo pois você afirma que os drives estão atualizados, talvez a solução seja formatar, seu computador pode estar pesado, a quanto tempo não da uma formatada nele?

Está muito empoeirado?

Enfim, pode ser vários motivos.

Abs.

DL_BUFF
05/12/2011, 10:05
Ele esta limpo sempre limpo pq sao 3 coolers de 25' entao suja muito e sempre limpo, recem formatado e so ta travando com o ca.

Tipo, eu troco de mapa ai trava ai eu do ctrl+alt+del ai eu vejo aonde o dl tava antes de eu mudar o mapa e meio estranho ai fica travado e geralmente quando destrava da dc :S

BadSaint
05/12/2011, 10:07
Mais uma vez vou tentar posta aqui porque estao movendo pra area de lags de conecção e o meu problema nao e nada de conecção

Quando eu estou jogando o mu da uma travada do nada ai fica travado, nao minimiza nem nada ai eu dou ctrl+alt+del ai aparece aquela barra carregando = quando abrimos o mu ai ela termina de carrega e destrava o mu o q pode ser ?
E tambem antes nao travava aquela barra na hr de abrir o jogo, carregava direto agora ela trava tb

Passou a ocorrer de um certo tempo pra ca, ja reinstalei o mu e tudo e nada de resolver

Todos os drivers atualizados
core i5 segunda geração, 6gb e 9800gt :S

Olá,

Qual sua placa mãe e placa de video?

DL_BUFF
05/12/2011, 10:08
Video: Nvidea 9800gt

Placa mae: EVGA P55sli

Conan
05/12/2011, 10:18
Video: Nvidea 9800gt

Placa mae: EVGA P55sli

Olá!

Qual o seu sistema operacional?

Qual o drive que está atualmente instalado? Pode postar uma print?

Abs.

DL_BUFF
05/12/2011, 10:24
Olá!

Qual o seu sistema operacional?

Qual o drive que está atualmente instalado? Pode postar uma print?

Abs.

Windows Seven Ultimate x64

O driver de video e esse o mais atual da nvidea 285.62

QUEOPS
05/12/2011, 10:30
Windows Seven Ultimate x64

O driver de video e esse o mais atual da nvidea 285.62

Bom dia!

Embora aparentemente tendo seus drivers atualizados, verifique no Painel de Controle/Sistema/Gerenciador de Dispositivos se não há nenhum item ainda a ser instalado e indicado com o ponto de interrrogação (?). As vezes parece que tem-se tudo certinho, mas pode ocorrer a falta de algo que cause tal travamento...

[ ]s

DL_BUFF
05/12/2011, 10:42
Tem nada de errado :S

7321

mafdclmlalnluls
05/12/2011, 10:57
concerteza é o windows 7 cara, eu tinha o windows 7 no meu nootbook quando jogava, e travava muito depois que mudei pra xp volto ao normal. tente colocar o xp caso nao consiga arumar.

QUEOPS
05/12/2011, 11:11
concerteza é o windows 7 cara, eu tinha o windows 7 no meu nootbook quando jogava, e travava muito depois que mudei pra xp volto ao normal. tente colocar o xp caso nao consiga arumar.

Faço uso do Win7 em 2 laptops e não vejo problema algum se:

- Baixar todos os drivers

- Computador for compatível

[ ]s

DL_BUFF
05/12/2011, 11:33

Eu ja usava o seven antes e nao dava nenhum problema, dps de um tempo deu esse problema do nada :S

E tambem o xp nao roda os jogos mais modernos porque ele so tem o suporte para o direct 9 e jogos pedem 10 ou 11.

Binho
05/12/2011, 11:58
-
Olá, caro amigo. Na maioria das vezes normalmente é um leg de vídeo - quando não é isso são problemas de conexão, como já dito a cima windows7 é meio complicado pra jogar não só o Mucabrasil como qualquer outro jogo, alguns membros relatam que não tem problema em relação a isso. Porém na maioria dos casos 95% sofrem. Aconselho mudar seu sistema operacional para um mais estável. Windows7 não deixa de ser bom, caso ao contrário procure um técnico especializado.

BadSaint
05/12/2011, 12:52
-
Olá, caro amigo. Na maioria das vezes normalmente é um leg de vídeo - quando não é isso são problemas de conexão, como já dito a cima windows7 é meio complicado pra jogar não só o Mucabrasil como qualquer outro jogo, alguns membros relatam que não tem problema em relação a isso. Porém na maioria dos casos 95% sofrem. Aconselho mudar seu sistema operacional para um mais instável. Windows7 não deixa de ser bom, caso ao contrário procure um técnico especializado.
Olá,

Acho que quis dizer estável, não instável.
Enfim, de toda sorte o windowns 7 é sim um bom sistema operacional.
Eu mesmo uso o win7 ultimate e nunca tive problema algum.

Então, estive pensando: alguns jogadores não possuem a chave de autenticação dos originais.
Será que em uma das atualizações feitas pelo próprio win poderia gerar alguma problema [incompatibilidade] com o jogo?

DL_BUFF
05/12/2011, 17:51
Sera que pode ser q eu so estou com som das joias ou isso nao tem nada haver ?

rafael
05/12/2011, 18:01
Seu processador é um i5 como você disse, mas qual modelo?

Quanto de processamento gasta o mucabrasil.exe?

[]'s

mafdclmlalnluls
05/12/2011, 20:49
no meu notebook dava incompatibilidade com os drives da placa de vídeo no windows 7 ..

DL_BUFF
06/12/2011, 00:41
Seu processador é um i5 como você disse, mas qual modelo?

Quanto de processamento gasta o mucabrasil.exe?

[]'s

Core i5 650

gasta 198.27

O problema nao acontecia antes começou de uns tempos pra ca :S

carlos
06/12/2011, 07:48
Core i5 650

gasta 198.27

O problema nao acontecia antes começou de uns tempos pra ca :S

Por favor, poste uma print mostrando quando o processo mucabrasil.exe está gastando de CPU, se não souber como se faz isso é só dizer e vamos tentar ajudá-lo.

Abs.

DL_BUFF
06/12/2011, 14:09
Pra posta a print agora ta dando erro no imageshack

mas gasta entre 18 a 23

Bom, eu acho q pode sera algo porque eu botei apenas o som das joias ai eu reinstalei e deixei todos os sons e ate agora nao travo, nao sei se isso influencia. Se foi erro no hd na hr de fazer a leitura, disfragmentei o hd e nao ta travando :S