PDA

Ver Versão Completa : Deletar Magias.



milani
05/12/2011, 12:19
queria saber se tem como deletar as magia q naum uso?

Conan
05/12/2011, 12:33
queria saber se tem como deletar as magia q naum uso?

Olá!

Uma vez "instaladas" as magias não podem ser mais deletadas.

Abs.

13caleh
05/12/2011, 12:35
cara.. primeira vez q escuto isso ( leio *) mas acho q nao deve ter como nao!!

fmz mals nao poder ajuda.. mas tenho certeza q nao tem como!!

Binho
05/12/2011, 12:53
-
Olá, caro amigo como bem dito pelo nosso colaborador conam - quando aplica a magia no char a mesma não pode ser removida, em outros servidores as magias mudam constantemente póis as classes são mudadas com êxito, então é possível caso houvesse a troca de classe, já aqui em nosso servidor Mucabrasil não é possível realizar essa opção. Esperamos que compreenda.

QUEOPS
05/12/2011, 13:21
-
Olá, caro amigo como bem dito pelo nosso colaborador conam - quando aplica a magia no char a mesma não pode ser removida, em outros servidores as magias mudam constantemente póis as classes são mudadas com êxito, então é possível caso houvesse a troca de classe, já aqui em nosso servidor Mucabrasil não é possível realizar essa opção. Esperamos que compreenda.

Boa tarde!

De fato alguns servidores por aí usam packs que fazem o personagem "assumir" temporariamente a forma de outro, porém não é adequado e nem faz parte do jogo originalmente, ocasionando com isso instabilidade e bugs no servidor.

A única hipótese possível para isso: Apagar o char. Duvido que faça isso, mas na minha opinião, se não usa algumas magias, basta não enumerá-la!

[ ]s

BadSaint
05/12/2011, 13:48
queria saber se tem como deletar as magia q naum uso?
Olá,

O motivo pode ser outro, mas se é por causa da numeração das magias, onde você queria trocar a ordem ou incluir/excluir alguma, isso pode ser alterado, basta posicionar a seta do mouse sobre a magia, apertar ctrl + o nº desejado.

Bom jogo

rafael
05/12/2011, 17:52
Na realidade é impossível para um jogador comum, porém, a administração pode fazer isso, porém não fazemos isso pois não tem sentido algum.

Basta numerar as magias corretamente.

[]'s

milani
06/12/2011, 18:06
vlwsssssss