PDA

Ver Versão Completa : Aumentar o número de CC diários.



INSANES
06/12/2011, 09:54
Pow para min o mu tem 2 principais caracteristicas 1 fazer amigos e o comercio de coisas
2 o Chaos Castle, eu acho que ele é um evento maravilho que mostra quem é masi forte em determinad lvl

minha sugestao é colocasse o dobro de Chaos Castle no dia
em vez de 3 Chaos Castle 6 Chaos Castle ou 5 tava de bom tamanho pra eu matar uns caras no combo rsrsr

QUEOPS
06/12/2011, 10:11
Pow para min o mu tem 2 principais caracteristicas 1 fazer amigos e o comercio de coisas
2 o Chaos Castle, eu acho que ele é um evento maravilho que mostra quem é masi forte em determinad lvl

minha sugestao é colocasse o dobro de Chaos Castle no dia
em vez de 3 Chaos Castle 6 Chaos Castle ou 5 tava de bom tamanho pra eu matar uns caras no combo rsrsr

Bom dia!

Na verdade INSANES, o Evento Chaos Castle já era realizado em 6 horários há tempos, no entanto, com a alteração das premiações, o que deixou tal evento bem disputado, foram reduzidos a 3 eventos por dia, isso para não desiquilibrar a quantidade de itens dentro do servidor, tornando o evento competitivo e bem disputado, alem de manter um bom giro de itens dentro do servidor.

No momento, a Administração achou melhor a redução, mas agradecemos sua sugestão!

Bom jogo!

[ ]s