PDA

Ver Versão Completa : Soma de opition ancient



Kemp
07/12/2011, 18:09
Boa Noite

Desde já peço desculpas pois não achei nenhum tópico que me respondesse esta duvida e se possuir 2x desculpa ^^

Gostaria de saber se o opition dos sets ancients se somam quando há mais de um igual ao outro.

Ex: Quando eu tenho um Hyon + Vicius , os dois tem DOBRA O DANO 10%
ou seja como eu tenho 10% do Vicius e 10% do Hyon terei 20% ??

Ex: Quando eu tenho um Vicius + ASA IGNORE, o Vicius me da 5 % de chance de ignore e a ASA 3%, terei 8% de chance de ignore?

E assim por diante, ou seja quando eu tenho mais que 1 opition eles se somam ? ou um deles é anulado? ja que possui mais que um igual ?



MUITO OBRIGADO

BadSaint
07/12/2011, 18:26
Olá,

Alguns options são somados, outros não.
Para saber os options ativos, abra o iventário e em cima do helmo tem a opção: set option, passe o mouse ali e saberá quais options esta ativo.

Bom jogo

Kemp
07/12/2011, 18:33
Bad Ja fiz isso, e aparece assim:

Opition Ancient

Vicius: 10% de dobra o dano ( fora os outros )

Hyon: 10% de dobra o dano ( fora os outros )

Então quér dizer que como está aparecendo os dois 10% é por que esta somando os 2 ? obtendo assim 20 % ?


Obrigado

Shazzan
07/12/2011, 18:47
Isso só da certo se for o Vicius completo mais 3 partes hyon, se for o hyon completo não consegue os 10% do vicius pois precisa usar o helm para isso.

Kemp
07/12/2011, 18:50
SIM, o é no caso Vicius completo mesmo.... quero saber se da os 20% mesmo...


E no caso do ignore do Vicius + Ignore da Asas ??? vicius 5% + Asa 3% TEREI 8% ???

QUEOPS
07/12/2011, 18:57
SIM, o é no caso Vicius completo mesmo.... quero saber se da os 20% mesmo...


E no caso do ignore do Vicius + Ignore da Asas ??? vicius 5% + Asa 3% TEREI 8% ???

Boa noite!

Como já foi mencionado: Um set ancient completo lhe dará os devidos opcionais, acrescentando peças de outro set ancient, deverá verificar no SET OPTION quais opcionais estão ativos do Set Hyon para então ser somados com mesmos opcionais do Set Vicius, não necessariamente os opcionais que você deseja estão sendo somados.

Quanto a Asa com Ignore e Set Ancient que tenha Ignore = sim, são somados, contanto que o set esteja completo para ativar tal opcional no set.

[ ]s

Kemp
07/12/2011, 19:01
Ok, então se no SET OPITION do Hyon tem 10% de dobra o dano e no SET OPITION do Vicious tem 10% de dobra o dano significa que ambos estão sendo somados??? Sem mais, Obrigado Duvida Esclarecida !!!
Boa noite!

Como já foi mencionado: Um set ancient completo lhe dará os devidos opcionais, acrescentando peças de outro set ancient, deverá verificar no SET OPTION quais opcionais estão ativos do Set Hyon para então ser somados com mesmos opcionais do Set Vicius, não necessariamente os opcionais que você deseja estão sendo somados.

Quanto a Asa com Ignore e Set Ancient que tenha Ignore = sim, são somados, contanto que o set esteja completo para ativar tal opcional no set.

[ ]s

QUEOPS
07/12/2011, 19:05
Ok, então se no SET OPITION do Hyon tem 10% de dobra o dano e no SET OPITION do Vicious tem 10% de dobra o dano significa que ambos estão sendo somados??? Sem mais, Obrigado Duvida Esclarecida !!!

Se em ambos os sets o opcional estiver ativo no Set Option, sim, serão somados!

[ ]s