PDA

Ver Versão Completa : Desconecte ao inciar o MUCABRASIL.



dodxera
08/12/2011, 12:56
ola boa dia
quando eu tento fazer o acesso ao jogo
começa a carrega akela paginha pra abri a pagina de por o login e a senha
mas sempre levo dc
gostaria de saber o q eh e o q eu tenho q fazer pra resolver isso
pois começou depois dessa ultima atualizaçao

rafael
08/12/2011, 13:31
Nesse momento tem 1200 pessoas online.

A manutenção de ontem não tem nenhuma relação com o seu problema hoje.

Faça os testes de conexão.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Binho
08/12/2011, 17:48
-

Olá amigo. Como dito manutenções são feitas para melhoria do game, portanto atualizações são sempre necessárias, poderia acontecer de vim vários players aqui reclamar sobre o problema, mais ninguém relatou nenhum erro onde só está acontecendo com você, recomendo realizar os testes de conexão passados acima lá além de receber conselhos poderá tirar suas dúvidas abertamente. Abraços.

Willpsy
08/12/2011, 18:11
ola boa dia
quando eu tento fazer o acesso ao jogo
começa a carrega akela paginha pra abri a pagina de por o login e a senha
mas sempre levo dc
gostaria de saber o q eh e o q eu tenho q fazer pra resolver isso
pois começou depois dessa ultima atualizaçao

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1831

DL_BUFF
08/12/2011, 23:22
Rotas, ja fiquei assim uns 10 dias com esse msm problema ai do nada acabou o problema

QUEOPS
08/12/2011, 23:28
Rotas, ja fiquei assim uns 10 dias com esse msm problema ai do nada acabou o problema

Na verdade esse "do nada" não é bem assim...as rotas são caminhos feitos pelas conexões das operadoras, ou seja, meios físicos para que a comunicação flua e se estavam com problemas de rotas e agora "do nada" parou significa que tais operadoras consertaram o problema...

[ ]s

Millo
09/12/2011, 00:42
ola boa dia
quando eu tento fazer o acesso ao jogo
começa a carrega akela paginha pra abri a pagina de por o login e a senha
mas sempre levo dc
gostaria de saber o q eh e o q eu tenho q fazer pra resolver isso
pois começou depois dessa ultima atualizaçao

Isso pareçe um problema de conexão, na hora de estabeleçer com o servidor, mas acredito que não é da parte do server ja tive problemas assim, mas sei que é minha internet, faça como o rato disse faça os testes de conexão pois isso ajuda muito, minha net descobri que era péssim assim, ai nem tenho muito argumento para levantar pois sei que a internet que uso não é algo que posso confiar.

dodxera
09/12/2011, 01:42
meus amigos
continuo sem saber a causa do meu problema e sem logar
gostaria de resolver o mais rapido possivel pois sou jogador a mto tempo do serve e nao gostaria de troca de servido
POR FAVOR ME AJUDEM A RESOLVER MEU PROBLEMA

GenL
09/12/2011, 01:57
Ligou para o provedor da sua internet ?

QUEOPS
09/12/2011, 08:36
ola boa dia
quando eu tento fazer o acesso ao jogo
começa a carrega akela paginha pra abri a pagina de por o login e a senha
mas sempre levo dc
gostaria de saber o q eh e o q eu tenho q fazer pra resolver isso
pois começou depois dessa ultima atualizaçao



meus amigos
continuo sem saber a causa do meu problema e sem logar
gostaria de resolver o mais rapido possivel pois sou jogador a mto tempo do serve e nao gostaria de troca de servido
POR FAVOR ME AJUDEM A RESOLVER MEU PROBLEMA

Bom dia!

Veja jogador, vamos colocar dessa forma:

Você diz que não consegue entrar no jogo. O Administrador Rafael pediu que postasse seus testes de conexões no tópico indicado, no entanto, ainda não os postou, o que não podemos ter certeza do que está ocorrendo com sua conexão, que presumo ser Via Rádio. Se for esse o problema, verifique com seu operador para atualizar o sistema de dados dele, pois nesse tipo de conexão, para facilitar a vida dos operadores, deixam armazenados os dados dos locais acessados, porém, se os mesmos não são atualizados, qualquer modificação nos sites acessados pode impedir seu acesso recente. De qualquer forma, você não fazendo os testes de conexões só podemos presumir e se tentar mudar de servidor de MU, vai ter a mesma coisa, pois se fosse o problema no servidor, todos não teriam acesso e não somente um usuário, o que entende-se com isso que o problema está no usuário.

Link do Tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico para ler, entender e postar seus testes de conexões!

[ ]s