PDA

Ver Versão Completa : Desconecte ao inciar o MUCABRASIL.



VigarisT
09/12/2011, 18:51
vim pra ka com indicação de uns amigos do image vison, dae eles disseram ke era o melhor mu ke conheciam..
mas dae o mu entra tudo certinho, mas dps ke passa a barra de load ele da DC.. problema comiigo???

7363
http://i40.tinypic.com/voq5o0.jpg

tem como resolver esse problema??
Obrigado desde já!

Conan
09/12/2011, 18:54
vim pra ka com indicação de uns amigos do image vison, dae eles disseram ke era o melhor mu ke conheciam..
mas dae o mu entra tudo certinho, mas dps ke passa a barra de load ele da DC.. problema comiigo???

7363
http://i40.tinypic.com/voq5o0.jpg

tem como resolver esse problema??
Obrigado desde já!

Olá!

Seja bem vindo ao MUCABRASIL!

Vamos sim tentar te ajudar, primeiro nos diga, você baixou o instalador do MUCABRASIL diretamente em nosso site?

Qual é o tipo de sua conexão de internet? Via rádio, ADSL? 3G?

Siga também os procedimentos descritos neste tópico e faça os testes lá indicados: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Abs.

VigarisT
09/12/2011, 18:56
Olá!

Seja bem vindo ao MUCABRASIL!

Vamos sim tentar te ajudar, primeiro nos diga, você baixou o instalador do MUCABRASIL diretamente em nosso site?

Qual é o tipo de sua conexão de internet? Via rádio, ADSL? 3G?

Siga também os procedimentos descritos neste tópico e faça os testes lá indicados: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Abs.

Obrigado pela recepção..
baxei o instalador direto do site, minha conexão eh via rádio 300kbps, e já to vendo o tuto pra tentar de novo!!

ps: neem liguem pras configurações do PC, ele roda battlefield 3 e o novo COD ao mesmo tempo na resolução máxima.. hehee' ^^

Conan
09/12/2011, 19:09
Obrigado pela recepção..
baxei o instalador direto do site, minha conexão eh via rádio 300kbps, e já to vendo o tuto pra tentar de novo!!

ps: neem liguem pras configurações do PC, ele roda battlefield 3 e o novo COD ao mesmo tempo na resolução máxima.. hehee' ^^

Olá!

As conexões via rádio tem uma certa demora em atualizar os seus caches e fornecer as atualizações para seus usuários, ligue no seu provedor e solicite com eles uma limpeza dos caches deles, só depois disso é que o seu jogo irá fazer uma pequena atualização e será liberado a jogar.

Abs.

VigarisT
09/12/2011, 19:13
^_-
dificil vai ser eles fazerem isso, tem um programa q no chache a glr usa pra downloads mais rapidos.. mas vou tentar pedir pra ele fazer isso!!
valéeo a forçaa!! ^^

Conan
09/12/2011, 19:18
^_-
dificil vai ser eles fazerem isso, tem um programa q no chache a glr usa pra downloads mais rapidos.. mas vou tentar pedir pra ele fazer isso!!
valéeo a forçaa!! ^^

Olá!

Talvez você só irá conseguir jogar se eles fizerem esta atualização, é uma coisa rápida para eles.

Se possível por favor, faça também os testes simples no link que lhe indiquei acima e poste lá mesmo os resultados.

Abs.

dodxera
10/12/2011, 00:46
eu to com o meu msm problema vou entra em contatos com eles e depois se resolvido eu comunico a vcs

WillianxD
10/12/2011, 00:52
eu to com o meu msm problema vou entra em contatos com eles e depois se resolvido eu comunico a vcs

Tente seguir os conselhos do Conan primeiramente, se não baixou direto do Site do Servidor, faça-o, e responda o que o Conan perguntou sobre a internet,para que possar ajudar um pouco mais, a resolver o seu problema.

carlos
10/12/2011, 08:45
Olá!

Recentemente nós mudamos o servidor provisoriamente para outro Datacenter, então o endereço do servidor mudou.

O Cliente que está no site ainda aponta para o Servidor antigo, mas o auto-update atualiza o jogo assim que o mesmo é aberto.

Acontece que os provedores de Internet Via Radio, para economizar banda, fazem Cache dos arquivos, então os clientes desses provedores acabam baixando os arquivos antigos ao invés de baixarem os novos.

Então qual seria a solução?

Simples!

Os jogadores que estão passando por esse problema, devem ligar para os seus provedores e avisarem que jogam um jogo online que foi atualizado e que não conseguem jogar porque o provedor deixar baixar apenas os arquivos antigos, então devem limpar o cache para que os arquivos do jogo também sejam atualizados no provedor.

Abs.

bradok
16/12/2011, 13:56
To levando Dc assim que clico em jogar depois que o laucher carrega. o que faço?

Rhomario_
16/12/2011, 14:02
To levando Dc assim que clico em jogar depois que o laucher carrega. o que faço?

Então cara, se sua internet for via rádio tem que fazer igual os outros, ligar no provedor e pedir que eles atualizem os caches deles.

Faça os testes de conexão também, vai ajudar bastante.

Abraços.

bradok
16/12/2011, 14:03
Mas minha internet nao é via rádio é daquelas compartilhadas

Rhomario_
16/12/2011, 14:08
Mas minha internet nao é via rádio é daquelas compartilhadas

Então faça os testes de conexão e posta lá os resultados para avaliação dos admins.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conexão-Utilizem-somente-esse-tópico

Abraços.

QUEOPS
16/12/2011, 14:15
Mas minha internet nao é via rádio é daquelas compartilhadas

Como o Adm. Carlos comentou acima, é os sistema Via Rádio tem esse padrão, independentemente se você compartilha ou não sua conexão, mas o seu provedor que está com esse problema, cabendo o mesmo atualizar os dados.

[ ]s

wallacebr
26/12/2011, 03:52
bom isso aconteceu na casa de um amigo meu ele tinha acabo de formatar o pc e estalou o mu
so que acontecia esatamente isso eu baixei o mu novamente estalei e voltou ao normal
se vc ja restalou e n voltou ao normal tentei pegar o mu ja atualizado do pc de auguem eu nunca
fis isso mais talvez o jogo ja atualizado da casa de auguem funfe na sua