PDA

Ver Versão Completa : Criar a diferença de sexos entre os char's



morcegao
15/04/2010, 16:16
Minha sugestão é imagina só vc jogar mu com char's masculinos e femininos exemplo Dl>M>F Bk M>F SM M>F e vise verssa e vc poder mudar a cor do cabelo do seu personagem a cor do corpo dele e poder escolher alguns tipos de cabelo seria u maximo desponibilisar essas funções o MU C.A vai se tornar o melhor jogo do Pais pense nesta sugestoes e comentem poir favor o jogo ta nota 10 para mim e algumas pessoas só falta essa oppções um abraço para a adm.....:spy:Antes de agir pensse antes pois depois de ter feito não adianta querer penssar!!!

gk1ll
15/04/2010, 16:20
Acho que é impossível, pq a criadora do jogo não disponibilizou tais funções pro mu! a equipe do C.A não tem essa liberdade ^^

QUEOPS
15/04/2010, 16:27
Minha sugestão é imagina só vc jogar mu com char's masculinos e femininos exemplo Dl>M>F Bk M>F SM M>F e vise verssa e vc poder mudar a cor do cabelo do seu personagem a cor do corpo dele e poder escolher alguns tipos de cabelo seria u maximo desponibilisar essas funções o MU C.A vai se tornar o melhor jogo do Pais pense nesta sugestoes e comentem poir favor o jogo ta nota 10 para mim e algumas pessoas só falta essa oppções um abraço para a adm.....:spy:Antes de agir pensse antes pois depois de ter feito não adianta querer penssar!!!

Olá :)

Bom, sempre vemos as sugestões como bem vindas mas, como a frase acima já diz: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

É exatamente essa a situação para sua sugestão: Motivos Técnicos e vou tentar te explicar o por quê: Jogamos uma versão do MU chamada aqui de MU CA, sendo uma versão, nem tudo pode ser alterado devido que tal configuração somente é devida para a Criadora do Jogo: WebZen (Empresa Chinesa), sendo assim, a criadora configurou o jogo dessa maneira e os servidores apenas fazem adaptações para que sejam adequadas à maneira como a administração do servidor deseja e como é viável para a versão que disponibilizará aos jogadores e, no seu caso, sendo inviável tal mudança.

Agradecemos sua sugestão, mas infelizmente não é viável.

[ ' ]s

morcegao
16/04/2010, 12:06
entendo obrigado ai pela explicação mas o joga ainda para mim continua sendo nota 10

QUEOPS
16/04/2010, 12:16
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-no MP que reabriremos o tópico.

Bom Jogo e Seja Bem Vindo!

[ ´ ]s