PDA

Ver Versão Completa : Bug no Inventário



Wackersblut
13/12/2011, 15:00
Bom Tarde Pessoal, estava acessando meu Báu e retirando uma staff de lá, aí no momento em q retirei ela duplicou. Então saí do Báu entrei novamente e não estava mais duplicada, entao refiz o teste de depositar e ela se duplicou novamente. Pode ser um bug visual, não me causou nenhum problema mas me senti obrigado a reportar. Segue as prints.73897390

Conan
13/12/2011, 15:38
Bom Tarde Pessoal, estava acessando meu Báu e retirando uma staff de lá, aí no momento em q retirei ela duplicou. Então saí do Báu entrei novamente e não estava mais duplicada, entao refiz o teste de depositar e ela se duplicou novamente. Pode ser um bug visual, não me causou nenhum problema mas me senti obrigado a reportar. Segue as prints.73897390

Olá!

A staff ainda continua "duplicada" mesmo depois de relogar?

Se sim, mande email para suporte@mucabrasil.com.br relatando como aconteceu, junto diga o seu login, número pessoal, char e baú em que está o item duplicado.

Abs.

Wackersblut
13/12/2011, 15:40
Depois de relogar 2x, ela parou de se duplicar!!!!

Conan
13/12/2011, 15:42
Depois de relogar 2x, ela parou de se duplicar!!!!


Olá!

Ok, obrigado por avisar, qualquer outra coisa que seja necessário saber os administradores reabriram o tópico.

Abs.

carlos
13/12/2011, 15:45
Olá!

Se o item duplicado não desapareceu após relogar, entrar em contato via e-mail no suporte@mucabrasil.com.br e vamos verificar.

Além de todas as informações sobre o problema, não se esqueça de informar o seu login e número pessoal.

Como não tratamos aqui no Fórum sobre assuntos que necessitem a confirmação de dados pessoais:

Tópico fechado.

Abs.