PDA

Ver Versão Completa : Jogador não ficou vilão 2.

KatySurO
14/12/2011, 02:11
Boa Noite!

eu tava pegando lvl com minha elf ai cheguei em Dungeon 3 encontrei o cara vilao 1

matei ele 2 vezes e ele continuou vilao 1 ai na terceira vez re solvir gravar e posta aki so pra tira essa duvida.

se algum ADM poder me responder se isso e una nova configuração ou se e realmente 1 BUG agradeço!

http://www.youtube.com/watch?v=Ec0ilyDIZK8&feature=youtu.be

Kakashi_JR
14/12/2011, 02:33
vc ativou ele e ele te matou no reflete normal isso ao meu ponto de vista.

PS: vc esperou passar aquele tempiho que aparese no canto da tela ?

KatySurO
14/12/2011, 02:45
nao Precisa vc espera ele te ataca quando um cara ta vilao 1 e vc morre pra ele ele fica pk.

Binho
14/12/2011, 04:01
Olá isso foi apenas o reflete recebido. No caso se ele tivesse lhe atacado primeiro concerteza ele ficaria modo (pk) mais como foi você que atacou ele primeiro foi tipo uma defesa refletida contra você, que no caso mesmo você atacando ele, além de receber o reflete ele pode lhe atacar é ficar sem ser modo (pk).

sefiroti
14/12/2011, 06:45
Olá isso foi apenas o reflete recebido. No caso se ele tivesse lhe atacado primeiro concerteza ele ficaria modo (pk) mais como foi você que atacou ele primeiro foi tipo uma defesa refletida contra você, que no caso mesmo você atacando ele, além de receber o reflete ele pode lhe atacar é ficar sem ser modo (pk).

Errado! Se alguém morre no reflete de algum char, o mesmo fica PK. E no vídeo do maloca isso ae não aconteceu, deve ter sido um bug.

KatySurO
14/12/2011, 11:15
Joga Mu C.A a quanto tempo Binho?

Pq desde quando eu jogo quando 1 cara ta Vilao 1 e vc ataca ele se vc morre ele fica Vilao 2 independente de quem ataco primeiro

Pq vc acha q a maioria das pessoas Limpa PK sem Refle?

Leandro_Mota_
14/12/2011, 11:59
se ele tive c.a ou malfeitor e vc morre reflete n acontece nada
se ele tive vilao asassino1 ou pk vermelho, vc morre reflete ele ganha 1 pk a mais

elton_12
14/12/2011, 12:00
não sei oq eh tbm maloca mais ja teve vezes q eu peguei nego limpando pk com ref eh logava meu dl noob q tem uns 45 reset so pra morrer no reflete da pessoa deixando ele mais pk ainda as x morria umas 3 a 4 x pro cara poder ganhar 1 pk a mais

ps: so qria saber qual a parte do vilão 1 q esse pessoal não entendeu

Mateus_PZ
14/12/2011, 13:57
pra mim isso é bug...

WillianxD
14/12/2011, 15:17
De fato, por ele estar PK, se você moresse no Reflect, ele ficaria Serial Killer, agora se isso não aconteceu, algo estranho mesmo...

Mais estranho que eu olhei o seu Video, e para mim o BK está apenas Malfeitor, e não Vilão 1.

Caso eu esteja errado, me corrijam.

KatySurO
14/12/2011, 16:12
Ele estava Vilao 1

quando eu voltei ele estava ja Malfeitor.

capendo
14/12/2011, 16:13
ele ta certo, a autodefesa dele não ativou, bugou mesmo kkk

KanduiThy
14/12/2011, 18:29
Tá claramente visivel que ele está PK 2, intão no caso de o maloca morrer pra ele no reflet o comum era ele ficar PK 3.

Por que isso já aconteceu comigo varias veses de eu estár upando PK 2 dai chega 1 me ataca e morre no meu reflet e

eu fico PK 3. Agora isso concerteza deve ter sido um BUG.

De fato, por ele estar PK, se você moresse no Reflect, ele ficaria Serial Killer, agora se isso não aconteceu, algo estranho mesmo...

Mais estranho que eu olhei o seu Video, e para mim o BK está apenas Malfeitor, e não Vilão 1.

Caso eu esteja errado, me corrijam.

Tá PK 2 Wilian, por que se ele estivesse malfeitor o maloca teria ativado a auto defesa ao atacar ele,

e isso não aconteceu por que não mostro na tela desse lado << que foi ativado auto defesa.

Deve ser algum BUG, isso acho que somente algum membro da Staff para poder nos explicar.

[ ]'s

BadboyX
14/12/2011, 21:44
Acho que é algum tipo de bug mesmo ..
Da primeira vez que ele foi ele tava vilão 1 , morreu no reflet e como o esperado , deveria ficar + pk , no caso , pk2
Acho que é bug =/

rafael
14/12/2011, 22:07
Vocês estão procurando bug onde não existe.

Leandro_Mota_
14/12/2011, 22:36
resposta mais certa que pode ter acontecido foi que deu leg, e o bk ja tava malfeitor, mas pro maloca ainda tava pk 2, por isso que o o bk n fico pkzao.

KatySurO
15/12/2011, 00:25

Eu so queria saber oq aconteçeu
se o senhor n tem uma resposta para oq aconteçeu pode feixa o Topico e muito Obrigado!

resposta mais certa que pode ter acontecido foi que deu leg, e o bk ja tava malfeitor, mas pro maloca ainda tava pk 2, por isso que o o bk n fico pkzao.

se vc repara no meu Video n tem nenhum Legg.

Rotvictor
15/12/2011, 00:33
É um Buug nada mas ...

Pow se aquilo ali no video não foi 1 bug foi o que então ?

capendo
15/12/2011, 00:50
bug não, você que pode matar todo mundo sem ficar pk katy ahuahuaha

Leandro_Mota_
15/12/2011, 01:22
leg n foi a palavra que eu queria usar... foi mais uma perca de dados, por isso n apareceu pra vc que o pk do bk ja tinha saido, e dai ele fico malfeitor mas n apareceu pra vc, tendeu?

KatySurO
15/12/2011, 09:15
leg n foi a palavra que eu queria usar... foi mais uma perca de dados, por isso n apareceu pra vc que o pk do bk ja tinha saido, e dai ele fico malfeitor mas n apareceu pra vc, tendeu?

Se isso fosse oq vc ta dizendo pelo menos aparecia auto defesa Ativada!

Pode feixa o Topico Por favor!

alexandre9
15/12/2011, 10:24
Nao vou mais tira meu set+R para limpar PK2!!!!gostei so nao tira os potion do PK2.

DeVoltaAcena
15/12/2011, 13:37
Concordo com vce maloca , ja encontrei varios caras vilão 1 la em stadium e deixei eles pkzoes haushaushuah, isso eu nao sei o que é fato #

carlos
15/12/2011, 14:17
Eu so queria saber oq aconteçeu
se o senhor n tem uma resposta para oq aconteçeu pode feixa o Topico e muito Obrigado!
se vc repara no meu Video n tem nenhum Legg.

Olá KatySurO.

A resposta já foi dada em outras ocasiões, ele só não possui tanta "paciência" como eu para repetir toda hora a mesma coisa, ou pedir centenas de vezes para utilizarem a busca.

Veja só e já explicamos:

Não é porque nós queremos corrigir o máximo de bugs possíveis que isso vá significar que:

Todos os bugs do jogo serão corrigidos (nem a WZ conseguiu isso e olha que eles são os criadores do jogo), mas vamos continuar tentando corrigir o máximo de bugs que for possível.

Bugs visuais e bizarros podem acontecer.

Nós só nos preocupamos com um bug quando são vários casos, porque aí deixa de ser algo que acontece raramente para algo rotineiro e que está prejudicando o jogo.

Um Lag poderia muito bem explicar com eficácia o que você presenciou.

Enfim, nada de mereça deixar de dormir por causa disso, portanto:

Tópico fechado!