Conectar

Ver Versão Completa : Aumentar dano e vida do Fenrir.

itami
14/12/2011, 05:51
Bom. Eu penso que o Fenri poderia ser um pouco mais forte, ele é praticamente um item so pra bossar no serv
pois o ataque é fraco e a defesa também.

e seria bacana deixar a skiil pra poder upar com ela tbm. e nao como está acertando so as vezes.

abras

sefiroti
14/12/2011, 06:48
Bom. Eu penso que o Fenri poderia ser um pouco mais forte, ele é praticamente um item so pra bossar no serv

e seria bacana deixar a skiil pra poder upar com ela tbm. e nao como está acertando so as vezes.

abras

Se não me engano, um tempo atrás a defesa do fenrir já foi aumentada. Além disso, o fenrir aumenta o ataque do jogador (se for o preto '-').

Barkov
14/12/2011, 10:33
É vdd se fosse possivel seria uma boa ... FENRIR VC paga uma furtuna nun preto pra aumemto de ataque em 10% se for assim é mais facil usar um IMP.. claro q tem vida bem fraca mas aumenta mais o ataque ..eu prefiro 1000x o imp do q fenrir ^^

Mas acho q n seja possivel pois o C.a não e o criador do mu ...vlw

BadSaint
14/12/2011, 11:02
abras

Olá,

É uma sugestão, será analisada.
Entretanto, nem tudo podemos fazer.
Acredito que todo mundo tem um detalhe que queira mudar, mas não é possível realizar todas.

Como bem destacaram, a pouco tempo melhoraram o fenrir, vamos ver se o administrador tem como melhorar ainda mais.

Bom jogo