Ver Versão Completa : Créditos
andrekilpp
15/04/2010, 21:45
Olá Adms eu gostaria de saber se nas lan houses que motram na pagina inicial que dizem que pode jogar o C.A lá essas Lans vendem creditos? Obrigado
BadSaint
15/04/2010, 21:54
Olá Adms eu gostaria de saber se nas lan houses que motram na pagina inicial que dizem que pode jogar o C.A lá essas Lans vendem creditos? ObrigadoOlá,
Lan house permitida a vender créditos: só revendedor e no balcão.
Dica: não compre dentro do jogo.
Bom jogo
andrekilpp
15/04/2010, 21:56
Bad disso eu sei que é no balcão é que eu moro aqui em cachoeirinha e estou pensando ir na farrapos em poa la tem a lan house dog dog da nelsan que eu nunca fui la eu queria saber se em todas as lan houses que da pra jogar o C.A se elas são revendedorar
Bad disso eu sei que é no balcão é que eu moro aqui em cachoeirinha e estou pensando ir na farrapos em poa la tem a lan house dog dog da nelsan que eu nunca fui la eu queria saber se em todas as lan houses que da pra jogar o C.A se elas são revendedorar
Olá,
Sim, essas lan houses são revendedoras de créditos:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=onde
Abçs.
BadSaint
15/04/2010, 22:02
Olá,
Nem toda lan house é revendedora.
Pode ter lan house que tem o jogo mu ca e é revendedora, e tem que não é.
Em todas elas da para jogar, inclusive de casa, que é o local mais seguro.
Mas, se quiser saber quais são revendedoras, clique no link indicado pelo colaborador acima.
Bom jogo
andrekilpp
15/04/2010, 22:05
Ah eu tenho mais uma duvida quando eu chego na lan house que é revendedora como compro os creditos eles imprimem um boleto pra mim eu confiro o pagamento em uma lotérica?
Ah eu tenho mais uma duvida quando eu chego na lan house que é revendedora como compro os creditos eles imprimem um boleto pra mim eu confiro o pagamento em uma lotérica?
Olá,
Não, você compra diretamente no balcão da lan house revendedora, o dinheiro (ou outro tipo de pagamento que aceitarem) pelos créditos, na hora.
Abçs.
andrekilpp
15/04/2010, 22:15
Ah obrigado mais tenho ainda a ultima duvida quanto tempo demorar para vir os creditos?
Eh vc poderia me dizer quais são as lans revendedoras?
Ah obrigado mais tenho ainda a ultima duvida quanto tempo demorar para vir os creditos?
Eh vc poderia me dizer quais são as lans revendedoras?
Olá,
Essas duas informações já estão respondidas nesse tópicos, mas...
Lan houses revendedoras:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=onde
Créditos comprados em lan houses revendedoras chegam na hora da compra, você deve logar no Shop e verificar se os créditos chegaram.
Abçs.
Sim, todas as lan houses que estão no site são revendedoras oficiais!
Os créditos chegam no mesmo instante, então, basta pagar e conferir.
OBS: Existem outras lan houses que também revendem, mas preferiram não divulgar seu endereço no site.
[]'s
andrekilpp
15/04/2010, 22:22
Ok muito obrigado pode fechar o tópico
Só mais uma observação, para que o revendedor no balcão da Lan de venda os créditos a única informação que você precisa passar para ele e o nome de qualquer uns dos seus personagens da conta que você deseja receber os créditos, jamais informe seu loguin nem senha para o revendedor.
Olá!
As Lan Houses que estão no site, se cadastraram como revendedores de créditos.
Nas Lans revendedoras, não repassam pacotes de promoções do tipo 100 créditos por R$ 60,00 como fazemos quando adquirem conosco, mas repassam os créditos no varejo ou seja, R$ 1,00 cada crédito.
Se forem adquirir valores inferiores a R$ 60,00, compensa adquirir com eles, já que não haverá filas, você entrega o dinheiro ao revendedor e ele depositará os créditos na hora, não dependendo da confirmação da administração.
Abs.
Só mais uma observação, para que o revendedor no balcão da Lan de venda os créditos a única informação que você precisa passar para ele e o nome de qualquer uns dos seus personagens da conta que você deseja receber os créditos, jamais informe seu loguin nem senha para o revendedor.
Realmente, muito obrigado por lembrar!
Adicionamos essa informação em:
http://mucabrasil.com.br/?go=onde