PDA

Ver Versão Completa : Resolução no Windows Seven



KanduiThy
15/12/2011, 16:16
Olá galera, bem eu formatei meu notbook e coloquei windows 7 ultimate.

Até ai tudo bem, baixei o Mu e talz instalei todos drives audio, video, rede sem fio e outros...

Só que quando fui jogar Mu o Mu tava tipo meio estranho tava tipo todas coisas grandes.

Aquela barrinha de vida tava grande, a de mana também, inventario também tipo mais largo sei lá.

Olhem a print:

7406

Alguem consegue me ajudar a voltar ao normal.

Ps: Os drives instalados são os que vinherão no meu notbook assim que comprei veio com 1 CD de Drives e ultilitarios, dai instalei

com ele. Formatava meu notbook antes varias veses porem era windows vista, resolvi por o 7 por que ele é mais leve e melhor (eu acho)

Bem se alguem souber o que é e poder me ajudar fico agradecido :)

[ ]'s

Willpsy
15/12/2011, 16:28
Olá galera, bem eu formatei meu notbook e coloquei windows 7 ultimate.

Até ai tudo bem, baixei o Mu e talz instalei todos drives audio, video, rede sem fio e outros...

Só que quando fui jogar Mu o Mu tava tipo meio estranho tava tipo todas coisas grandes.

Aquela barrinha de vida tava grande, a de mana também, inventario também tipo mais largo sei lá.

Olhem a print:

7406

Alguem consegue me ajudar a voltar ao normal.

Ps: Os drives instalados são os que vinherão no meu notbook assim que comprei veio com 1 CD de Drives e ultilitarios, dai instalei

com ele. Formatava meu notbook antes varias veses porem era windows vista, resolvi por o 7 por que ele é mais leve e melhor (eu acho)

Bem se alguem souber o que é e poder me ajudar fico agradecido :)

[ ]'s

Mano, não to vendo nada de errado na print.
Pode ser que antes você usava uma resolução diferente de que está ae, e achou estranho.
Mas não há nada de errado.
Muda a resolução e vê a diferença.

Abs. ;)

Conan
15/12/2011, 16:29
Olá!

Pela sua print está tudo normal, não vi nada de errado.

O que pode estar acontecendo é a resolução do notebook não está bem adequada, tente mudar a resolução e veja se fica melhor.

Abs.

KanduiThy
15/12/2011, 16:41
Olá!

Pela sua print está tudo normal, não vi nada de errado.

O que pode estar acontecendo é a resolução do notebook não está bem adequada, tente mudar a resolução e veja se fica melhor.

Abs.

Tipo tenho 2 nots aqui estou usando os 2 uma acc ne 1 e outra acc ne outro, em um o Mu está completamente diferente.

Pela print não da pra perceber ais tipo as coisas estão mais largas e maiores, um cara me falo que é o drive que instalei errado, vou reinstalar aqui agora pra ver se volta ao nrmal.

vlws.

Willpsy
15/12/2011, 16:47
Tipo tenho 2 nots aqui estou usando os 2 uma acc ne 1 e outra acc ne outro, em um o Mu está completamente diferente.

Pela print não da pra perceber ais tipo as coisas estão mais largas e maiores, um cara me falo que é o drive que instalei errado, vou reinstalar aqui agora pra ver se volta ao nrmal.

vlws.

Mano, tente deixar a resolução dos 2 nots iguais, ae então, se ainda premanecer diferente pode ser a configuração do proprio sistema do windows.

Barkov
15/12/2011, 16:57
é a resolução ...

KanduiThy
15/12/2011, 17:17
A resolução está igual 1280 x 768. Deve ser outra coisa.

WillianxD
15/12/2011, 18:05
A resolução está igual 1280 x 768. Deve ser outra coisa.

A resolução do jogo, está igual ao da tela do seu Note?

Tente por 1024*728, mais muda a resolução da Tela e a do Jogo!

carlos
15/12/2011, 19:26
Olá KanduiThy.

Descubra qual é a resolução que está sendo utilizada em seu Windows e então configura a mesma nas opções do launcher.

Com certeza o seu launcher oferecerá várias resoluções (na lista), você poderá testar uma por uma até encontrar a que mais lhe agrade visualmente.

Abs.

KanduiThy
15/12/2011, 22:17
Olá KanduiThy.

Descubra qual é a resolução que está sendo utilizada em seu Windows e então configura a mesma nas opções do launcher.

Com certeza o seu launcher oferecerá várias resoluções (na lista), você poderá testar uma por uma até encontrar a que mais lhe agrade visualmente.

Abs.

Valeuu Carloss consegui...

Pode fechar o tópico, obrigado a todos pela ajuda :)

Tenho que usar a 1280/768, não da para poder deixar ela na tela toda não como usava antes no windows vista.

Mais tá valendo e bom que mecho em outras coisas ao mesmo tempo ;)

[ ]'s

QUEOPS
15/12/2011, 22:40
Valeuu Carloss consegui...

Pode fechar o tópico, obrigado a todos pela ajuda :)

Tenho que usar a 1280/768, não da para poder deixar ela na tela toda não como usava antes no windows vista.

Mais tá valendo e bom que mecho em outras coisas ao mesmo tempo ;)

[ ]'s

Boa noite!

Testou todas as resoluções disponíveis no launcher? Veja uma por uma para ter certeza!

[ ]s

KanduiThy
15/12/2011, 23:31
Boa noite!

Testou todas as resoluções disponíveis no launcher? Veja uma por uma para ter certeza!

[ ]s

Sim sim, testei todas elas, e pra poder ficar a tela toda é a de 1280/800 (que é a resolução igual do meu not), mais nela fica estranho por que parece tar maior as coisas, dai testei com a 1280/768 e é a que ficou melhor, ficou quase a tela toda sobrando so um pedacinho, e não fico com as coisas dentro do Mu grandona.

Mais tá de boa...vlws...

[ ]'s

rafael
15/12/2011, 23:37
Sim sim, testei todas elas, e pra poder ficar a tela toda é a de 1280/800 (que é a resolução igual do meu not), mais nela fica estranho por que parece tar maior as coisas, dai testei com a 1280/768 e é a que ficou melhor, ficou quase a tela toda sobrando so um pedacinho, e não fico com as coisas dentro do Mu grandona.

Mais tá de boa...vlws...

[ ]'s

O que você chama de "coisas grandona", é porque você está utilizando uma resolução não padrão.

Tente 1024x768 e veja se não fica no tamanho "certinho".

[]'s

KanduiThy
16/12/2011, 00:07
O que você chama de "coisas grandona", é porque você está utilizando uma resolução não padrão.

Tente 1024x768 e veja se não fica no tamanho "certinho".

[]'s

Bem eu estou usando essa dai eu errei acabei falando 1280/768 mais na verdade e essa dai de 1024/768.

Testei todas novamente, a que da o tamanho certo é a de 1280/800 porem as coisas nela fica grandona.

Mais está Ok, essa de 1024/728 fica faltando poquinho para ocupar a tela toda.

Podem fechar o tópico.

Ps: lembro que isso tinha acontecido antes uma ves mais não lembro o que eu fis para poder tirar. Vou fuçar aqui, pra ver se consigo

brigado pela ajuda de todos.

Abs

Conan
16/12/2011, 00:13
Bem eu estou usando essa dai eu errei acabei falando 1280/768 mais na verdade e essa dai de 1024/768.

Testei todas novamente, a que da o tamanho certo é a de 1280/800 porem as coisas nela fica grandona.

Mais está Ok, essa de 1024/728 fica faltando poquinho para ocupar a tela toda.

Podem fechar o tópico.

Ps: lembro que isso tinha acontecido antes uma ves mais não lembro o que eu fis para poder tirar. Vou fuçar aqui, pra ver se consigo

brigado pela ajuda de todos.

Abs


Resolvido.

Caso seja necessário, nos envie uma MP solicitando a reabertura do tópico para demais dúvidas/esclarecimentos.

Abs.