PDA

Ver Versão Completa : Pensaram sobre a mensagem do Desafio?



WillianxD
16/12/2011, 23:45
Bom, eu estava pensando hoje, sobre os jogadores que chegaram nos 500 resets, ai estive perguntando sobre a Mensagem que é dita, quando você chega aos 500 resets, e me disseram que é dito: ''Você já pode redistribuir seus pontos''.

Ai vim aqui no Forum, fiz uma Pesquisa no Busca, e achei o seguinte Tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7026-Mensagem-dos-500-Resets?highlight=NPC+Desafio

Então, queria saber se foi pensado algo sobre o assunto, porque foi dito que a idéia foi anotada e que talvez poderia acontecer.

Tem alguma palavra do lado da Staff para nós?

Conan
17/12/2011, 00:53
Olá!

Então WillianxD, como o Carlos disse no tópico que você achou, existem outros projetos que são muito mais importantes do que uma "simples" mensagem de reset.

Projeto como por exemplo, uma melhora significativa no trade, algo que irá surpreender caso de tudo certo.

Enfim, alguns outros projetos estão sendo estudados ao mesmo tempo, fora a vida familiar de cada um dos Admins e GMs.

Será muito melhor as novidades que estão por vir do que a mensagem de reset, isso eu te garanto. ;)

Abs.

DL_BUFF
17/12/2011, 00:58
Bom, eu estava pensando hoje, sobre os jogadores que chegaram nos 500 resets, ai estive perguntando sobre a Mensagem que é dita, quando você chega aos 500 resets, e me disseram que é dito: ''Você já pode redistribuir seus pontos''.

Ai vim aqui no Forum, fiz uma Pesquisa no Busca, e achei o seguinte Tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7026-Mensagem-dos-500-Resets?highlight=NPC+Desafio

Então, queria saber se foi pensado algo sobre o assunto, porque foi dito que a idéia foi anotada e que talvez poderia acontecer.

Tem alguma palavra do lado da Staff para nós?

Acho q tem uma colaboração especial ai em rs...

A um tempo eu vi uma sugestao de um "brilho" extra nos char's de 500rr ai o rafael falo q era possivel e q ia pensar mas dps nao foi falado mais nisso.

WillianxD
17/12/2011, 00:59
Colaboração Especial, só porque eu perguntei a você sobre a Mensagem kkkk...

Lucas Emo!

Tá entendido Conan, pode fechar o Tópico!