Ver Versão Completa : Bug ao usar magia Teleport.
Fui no cc das 13:30 de hoje e no meio dele bugo o meu teleport, tipo a skill literalmente n saía, e depois q termino o evento continuo assim e mais, n to podendo pegar itens do inventario e bau, tipo como se o mouse n funcionasse, mas ele ta ok.
Já é a segunda vez q isso acontece com a skill teleport, na última vez eu tava no cs e pra desbuga eu tive q reloga.
Fui no cc das 13:30 de hoje e no meio dele bugo o meu teleport, tipo a skill literalmente n saía, e depois q termino o evento continuo assim e mais, n to podendo pegar itens do inventario e bau, tipo como se o mouse n funcionasse, mas ele ta ok.
Já é a segunda vez q isso acontece com a skill teleport, na última vez eu tava no cs e pra desbuga eu tive q reloga.
Olá!
Depois que você relogou voltou ao normal ou ainda continua?
Abs.
WillianxD
17/12/2011, 13:57
Man, nem todas as coisas ou todos os Bugs que existem no Servidor, ainda tem solução, isso já aconteceu comigo também, estava indo eu para a Torre de Refinaria, quando cliquei para entrar, o meu Char entrou, mais ficou parado lá, como se tivesse teleportado e ficado invisivel, eu dei move, para várias cidades, mais não resolveu, reloguei e pronto, problema resolvido.
A maioria das vezes apenas relogar resolve o problema, eu não achei nada relacionado no Busca, caso alguem ache, poste aqui.
Conan:
pra volta ao normal eu tive q da "Escolher sala", pq só "selecionar personagem" n desbugo.
WilianxD:
n estou reclamando só estou avisando.
WillianxD
17/12/2011, 14:09
Em momento algum disse que você estava reclamando, disse apenas, que poderia ter relogado e resolvido o problema, imagina se tudo que acontecer comigo dentro do jogo, eu vier aqui no Fórum e abrir um Tópico, mais a sua intenção foi boa, foi de avisar e não reclamar.
Tais bugs no inventário são meio raros acontecer, mais caso aconteça e mesmo você relogando não resolva, mande MP para a Administração, informando o horário, dados pessoais e o que ocorreu.
Abs!
uilliamsvc
17/12/2011, 14:22
Boa tarde.
Nunca tinha visto este bug mais achei isso no buscar, ver se tem haver :
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11523-Char-Travado-ao-usar-a-Magia-tele-entrando-em-portal?highlight=Teleport
E sobre o sm ... vamo supor que vc esta duelando com DL ou sm msm ... quando vc teleporta ainda continua recebendo dano =/ pq?
WillianxD
17/12/2011, 16:20
Eu já tive esse dúvida Wolker, mais percebi com o passar do tempo, que quando você teleporta, você mesmo pode reparar, que o local que você estava, ainda fica tipo mostrando você, o seu MS, Buff e etc, ai o char que está duelando contra você, ele fica girando o Skill, para poder lhe acertar quando você parar no local que foi teleportado, então mesmo que você ainda nem tenha visto o teu Char totalmente, você já clicou para ele se teleportar para aquela cordenada e o outro jogador estando Girando a Skil, irá lhe acertar.
Abs, espero que entenda!
Wolfox666
17/12/2011, 19:16
esse bug do tele, aconteceu varias vezes cmg durante o CS
e de bonus, ainda fiquei preso na DT.
espero que seja corrigido logo
7426
Leandro_Mota_
17/12/2011, 19:23
Man, nem todas as coisas ou todos os Bugs que existem no Servidor, ainda tem solução, isso já aconteceu comigo também, estava indo eu para a Torre de Refinaria, quando cliquei para entrar, o meu Char entrou, mais ficou parado lá, como se tivesse teleportado e ficado invisivel, eu dei move, para várias cidades, mais não resolveu, reloguei e pronto, problema resolvido.
A maioria das vezes apenas relogar resolve o problema, eu não achei nada relacionado no Busca, caso alguem ache, poste aqui.
aconteceu 1 vez comigo na torre de refinaria, eu entrei e fico tudo escuro e meu bk zomeço a fica se teletransportando pro mesmo lugar, n consegui da move tive que sair do jogo =/
esse bug do tele, aconteceu varias vezes cmg durante o CS
e de bonus, ainda fiquei preso na DT.
espero que seja corrigido logo
7426
Meu sm tem hora que da uns erro desses ai...
Bom, a Administração está sabendo desse bug. Quando tiverem tempo analisarão.
Que bom se tudo fosse perfeito ou que pudesse ser corrigido, assim como a própria criadora do jogo chuta o balde e coloca auto-tudo como forma de jogar a toalha...
Bom jogo!
[ ]s