Conectar

Ver Versão Completa : Sugestões diversas

Wolfox666
17/12/2011, 22:16
Olá, boa noite.

Devido há alguns anos de servidor, e observações pessoais, vim sugerir algumas melhoras para o server.

1 - Redução do total de pontos.

Já foi feito há muito tempo, onde os pontos foram abaixados de 100k, onde se deixava 3 atributos full (96k) e restava 4k, para os atuais 70k, onde se deixam 2 atributos full, e sobram 6k. A minha sugestão quanto a isso, é reduzir para 40k, onde pode-se deixar 1 atributo full, e sobrar 8k (seguindo o mesmo padrão), permitindo que se abra uma maior variedade dos chars, exemplos: BK-ene, SM-agi, DL-for, BK-for, ME-for.

fazendo com que a ideia original do server, de fazer as pessoas pensarem na build torne-se mais forte. pois infelizmente o que eu tenho visto, é que qualquer char que tenha mais de 10k de agilidade, e 10 de vitalidade, num SM (o que são todos), e com um set full DDI, não morre para nenhum outro SM. ou um BK, com + de 70k de vida, não morrer pra nenhum SM.

e por ultimo, como consequência disso, o MG e a ME, seriam mais valorizados, pois estaríamos mais próximos da configuração original do server.

2 - Reavaliação do DL.

é fato de que qualquer um hj, que ter um DL. DL registra, DL mata, DL desbuffa, DL ganha duelos, DL tem o dano mais alto do jogo, DL tem defesa baixa? ah tudo bem, ele mata antes do cara chegar perto mesmo.

enfim... algo que torne o char equilibrado em relação aos demais. talvez mudar a formula de liderança acumulativa, ou até mesmo remove-la e dar alguns pontos a mais. não sei direito, porque não fiz contas nesse sentido. mas estou disposto a fazer testes a respeito.

3 - Diminuir os BUFFS.

Todos sem exceção, não tem graça jogar um CS, e saber que um crower só morre, quando acaba os pots. que dizer que por mais competente que seja a defesa do castelo com seus DL/BK ataque, tudo que deve ser feito é torrar o inventario do crower?

todos os buffs devem ser diminuídos... principalmente o do SM que uma defesa absurda. e o do BK que no máximo quase triplica a vida ( ta , eu exagerei um pouco).

4 - Defesa/Vida para a LS.

Da mesma forma que deram vida e defesa para os guardas para não ser um recurso desperdiçado do CS. peço que o mesmo seja aplicado a Life Stone... hoje testei, 2 combos foram o suficientes para quebrar a LS...

sendo que pela sua importância, deveria ser muito mais forte que um guarda do CS por exemplo...

concluindo, sei que ficou muito texto, desculpem por isso, mas é isso ai, algumas questões de equilíbrio nas classes, a desvalorização do cérebro quanto a build, e a supervalorização de itens, e o CS com semi-Deuses.

espero que todos (membros e staff) pensem a respeito.

e se tiverem sugestões ou melhorias as sugestões feitas, por favor postem.

abrçs

obs: sei que deve ter altos erros de português... msn acaba com a grafia...

_TherBooS_
17/12/2011, 22:45
bom mano não concordo com sua sugestão porque se diminuir pra 40k sm e bk vai desvalorizar muito porque nao vai ter defesa
dl ja pra um lado vai ser Rei no servidor ja que o ataque dele e forte e da pra matar tranquilo se for feito isso

Ps: kkkkkkkkkkkkk acaba mesmo

Wolfox666
17/12/2011, 22:50
pro DL manter o ataque que tem hj com 40k d pontos, precisaria de 30k de energia, e uns 5 em força.

o que sobra 5 pra agilidade e vida, ou seja, seria lento e sem defesa nenhuma, alem de morrer em dois golpes. e nao aguentar o reflete do proprio dano.

_TherBooS_
17/12/2011, 22:54
depende mano quem sabe fazer Build consegue fazer uma com 40k pro dl ficar apelo

Wolfox666
17/12/2011, 22:55
uma das sugestoes inclui a alteração especifica no DL.

e nada impede de um BK ou SM ficarem bons, com poucos pontos tb.

Sr_Garcia
18/12/2011, 00:06
Nossa parabéns otimas sugestão
Sem duvida ficaria hard mesmo bem melhor .
Claro que depois disso teria que diminuir ataque ,defesa dos mob,boss
vamos ver ne ^^

Patriota
18/12/2011, 00:36
Bom!
A LS concordo plenamente.

A questão de diminuir pontos é louvável a idéia. Mas diminuir 40k não precisa se essa exatidão dessa atualização, e nem precisa ser 32500 o máximo pode tbm diminuir. Eu aprovo, a sugestão. A questão posta aki é uma sugestão para pensar em uma forma de ter + cha competentes e diversificados. Atráves da dimuição ds pontos, que em outra época já teve

rafael
18/12/2011, 01:09
Eu concordo com a maioria das idéias (1,2,4), o problema é colocar isso em prática sendo que muita coisa já está feita para o modo em que está. (a idéia 3 em consequência dos pontos seria afetada)

Não garanto nada agora, mas vamos pensar numa maneira de ajustar isso no futuro.

Isso é uma idéia que já temos há muito tempo.

[]'s

carlos
18/12/2011, 01:36
Bom, eu não ia postar agora, mas vamos lá.

Quando o C.A Hard foi criado, não existia (como ainda não existe) uma receita perfeita para criar um servidor Hard com Resets, pois na época todos os servers se copiavam mutuamente, ou seja, ficar com 32767 pontos em tudo e resets infinitos (e “viva” aos bugs por excessos de pontos).

Nós ganhamos nome de loucos por adotar um teto de 100.000 pontos, mas já foi uma grande melhoria, pois aqui começaram a surgir aqueles que aprenderam a explorar as principais características de cada classe.

Então não demorou muito, tivemos que fazer uma nova redução de pontos, pois os 100.000 pontos ainda eram muitos, e isso na época causou a revolta de muitos, por não conhecerem os grandes benefícios que isso traria.

Após a mudança, os duelos (PVP) ficaram mais justos, afinal para que ser tão forte se ninguém conseguia matar ninguém?

Uma coisa é pegar uma classe em separado, retirar os seus pontos e dizer, se vira!

Outra coisa é fazer o que está sendo sugerido e que já foi feito antes, ou seja, abaixar os pontos para todos.

Não existe essa de classes sendo prejudicada porque se isso fosse verdade, todos os chars do GMO seriam inválidos e isso não acontece, pois Mu foi feito para se trabalhar com poucos pontos, mas o que falta nele é a dinâmica dos Resets que temos aqui.

Outro ponto é que se eu tiro 30.000 de dano e recebo 10.000, se passo a tirar 15.000 de dano e tiram de mim 5.000, no final é a “mesma coisa”, só que com menos pontos a dinâmica de jogo tende a ser maior.

Enfim, talvez esteja na hora de uma nova formulação de pontos, aplicando tudo o que aprendemos sobre configurações de servers Hard nos últimos anos e então os jogadores fariam “o mesmo”, ou seja, aplicarem tudo que conhecem sobre Builds para explorar os atributos que querem.

Enfim, mais cedo ou mais tarde, isso poderá ser feito, afinal já foi feito antes, repugnado por muitos, mas amado por todos que continuaram jogando e também que chegaram depois.

Sobre o BK, a Skill Greater Fortitude possui uma configuração e inclusive como trabalhamos com Resets, essa Skill foi limitada, isso poderia ser revisto para se adequar ao um possível novo calculo de pontos.

Abs.

Wolfox666
18/12/2011, 01:41
Eu confesso, que não esperava por essas respostas tao receptivas.

Sei que devido a grande quantidade de efeitos colaterais que isso acarreta, por ter muitas coisas configuradas para os atuais 70k de pontos, isso pode ser uma mudança que demore um pouco.

mas seria uma das melhores coisas que esse servidor poderia passar.

agradeço de coração pelas respostas, e que fique registrado que estou a total disposição para testar algo que possa contribuir com esta mudança.

se for da vontade da staff, pode-se fexar o topico, estou mais do que satisfeito.

abrçs

rafael
18/12/2011, 01:53
Vou manter o tópico aberto, talvez surja mais alguma idéia na qual não havíamos ainda pensado.

Agora, só não usem o tópico para falar:
- Ah eu não gostei...
- Quando vai ser?

Ou qualquer coisa do gênero.

Detalhe, outra que poderia ser revista, talvez sejam os pontos do desafio de 3k para outro valor. Tornando-o mais atrativo.

[]'s

BadSaint
18/12/2011, 02:28
Olá,

De boa?
Já tinha pensado em 2 delas, as 2 primeiras.
A da LS não sei se temos como melhorar.
Já do buff, acredito ser proporcional e equilibrado.
Agora, pontos e sobre DL já estava a propor.

Bom jogo

Wolfox666
18/12/2011, 02:33
se for o caso da alteração do desafio...

aumentar o peso no final do char..

exemplo. atualmente a pontuação do char é 70k, o desafio proporciona +3k, que é cerca de 4% do total, 73k.

se for reduzi pra 40k, mudar o desafio pra 4k, ja faz com que o desafio se torne quase 10% do total do char 44k.

creio que assim como minha sugestão numero 3, o desafio seja beneficiado indiretamente pela redução dos pontos.

só nao sei se é justo dar uma grande bonificação no desafio, pois a ideia dele, é ser algo optativo, e nao forçado, se tiver um peso mto grande, acaba ficando ''obrigatório''

GenL
18/12/2011, 02:55
Sobre os DLs realmente tomei um susto quando voltei a jogar. Passado dois anos, não sabia que os Dls estavam tão fortes.

Edit: Depois de ler o carlos, não é os DLs fortes, é que agora os Dls forem melhores explorados...Sempre foram assim, mas ninguém sabia ou poucos sabiam, rs.

Os pontos acredito eu que 40k ficaria muito baixo, deixaria os Dls fracos por demais. Poderiam deixar 50 ou algo em torno disso, deixaria parecido com o que é agora -não tanto-, mas seria interessante a readaptação de todos os players.

O desafio ficaria mais "tentador" se os pontos realmente abaixassem e os pontos do desafio fossem aumentados.

Com a diminuição dos pontos dos chars, claro que mobs "especiais" como rei, erohim, hell maine e outros provavelmente diminuíram de defesa/vida.

ThomasDR
18/12/2011, 09:56
DL ja tem o Atk forte por natureza , assim como o BK , porem , a defesa com os pontos que estao ja nao eh la essas coisas . Nego poe 11500 d Agi e uma Vit quase full e msm assim o DL nao dura mt coisa a nao ser que atk primeiro ou este todo buffado, com a diminuicao creio eu que o DL seria o mais prejudicao pois ele nao tem um balanco geral dos pontos , ou vc add vit pra aguentar mais dano ou vc add mais forca e ene pra atacar com mais potencia e consequentimente morrer mais facilmente ..

Acho que com a diminuicao o DL ficaria um char meio suicida e sem tanta ultilidade, BK voltaria a ser o principal pra tudo deixando outras classes de lado .

Meu ponto de vista .. vlw

Barkov
18/12/2011, 10:10
Acho que a modifição dos pontos dos chars ia beneficiar mais a classe DL , pq?

Por que Como voce disse DL tem tudo e pode tudo ... menos Defesa e Tambem Disse que o DL mata antes de chegarem perto certo ? Então con essas modificações o DL vai ficar com ataque fuminante e Como sempre poca defesa ... Agora qual a Diferença ? a diferençã é o seguinte ... Para outras classes ganharem do DL eles precisan de Defesa certo ?
Intão Imagina uma Build de 40 K de defesa ? Tu infia tudo em agi e vida e dpos como voce faz pra mata o DL ? Ficar do shild o Duelo Intero ? Claro que não dah

Obs > DL com 40k ja da um Ataque Bom Pakct

carlos
18/12/2011, 12:11
Olá!

Como expliquei no outro tópico:

Uma coisa é você retirar os pontos de apenas uma classe e dizer:

Se vira meu filho! Veja o que consegue fazer!

Outra coisa é diminuir de todas as classes.

Mu Online foi feito para se trabalhar com poucos pontos e inclusive nos oficiais, não existe o Reset e os chars não são inúteis.

Quanto mais pontos der ao jogador, mais bugs vão aparecer e não o contrário!

É por isso que nunca trabalhamos com 32767 em tudo, pois isso não deixaria o char mais forte, apenas bugado, não poderia usar sets porque bugaria atributos.

Agora os Resets trazem um desafio a mais para o servidor, mas a formula de pontos nunca se chegou a um consenso, e a maioria dos Servidores permitem que os chars fiquem Full em tudo e bugados, nós fomos um dos primeiros a limitar os pontos.

Enfim, com menos pontos, boas Builds serão fundamentais e os sets mais valorizados, ou seja:

Nada de diferente que um jogador de servidor Hard já não esteja acostumado.

Abs.

Sobre os DLs realmente tomei um susto quando voltei a jogar. Passado dois anos, não sabia que os Dls estavam tão fortes.

Isso acontecia porque ninguém sabia jogar com ele, então diziam que era fraco por causa da sua defesa e que não prestava para registro.

Que grande engano!

Já houve uma época também que todos "sabiam" que o BK "não prestava" para jogar, porque resetava pouco, já o SM bate na tela toda, então Reseta muito mais.

Enfim, com o tempo esses mitos foram caindo.

KatySurO
18/12/2011, 14:57
Acho q se isso realmente acontecer o serve ficaria mais disputado entre os jogadores e melhoraria a jogabilidade daqueles q costuma sempre ta testando builds e mais builds novas, o CS ficaria mais legal.

mais acho q o pessoal ja esta acostumado do jeito q esta poucos iria querer essa mudança pq maioria n sabe joga ai pega 1 DL bota full energia e + de 10k de força e sai matando 1 cara q joga a muito tempo e ainda escuta desaforo do outro player kk

Vi ai em cima algums falando q o DL ia fica isso e aquilo mais e todas as classes q iria perde pontos nao so o DL

e em relação a o jogo em si acho q se isso realmente for acontecer acho q os Pot devia volta a subi como antes se nao o jogo vai se torna 1 mata mata da estrela kk
ia sobra ninguem vivo no CS --' mais essa sugestao so seria valida para o CS pq se bota ela em funcionamento em todo o serve acho q iria da no msm.

e em relaçao as LS elas devia ter bastante vida pq n to vendo utilidade nela no jogo pelo tanto de vida q elas tem
os ADM sabe me dizer se com essa diminuição de Pontos q Pode vim ocorrer se essas agilidades dos DL's 6500~11400 pode vim a fica desbugadas com o FS+Cavalo pq se isso acontecer os DL's pode aproveita melhor os seus pontos.

Boa Iniciativa do Wolf *-*

Wolfox666
18/12/2011, 15:00
na boa, não vai existir char mais prejudicado numa mudança dessas, afinal todos os chars estarão com menos pontos...

e foi como eu disse, pro DL manter o ataque incrível dele, vai ficar sem defesa nenhuma. 1 combo = down. 3 decay = down.

ME e MG serão mais valorizados. e terão mais mortes no CS. acho que seriam as principais consequências disso

ps ao maloca: a ideia eh justamente mortes ocorrerem. afinal pra q serve magia de GM, se vc tem chars imortais pra matar ?
e qto a agi do DL, infelizmente nao tem como ser alterado os bugs, assim como nao tem no SM , ME e MG, os jogadores teriam que adaptar a build ao redor dos bugs.

Shazzan
18/12/2011, 15:05
Sobre a LS o enfraquecimento aconteceu depois de uma iniciativa de varias guilds de não usar as mesmas pois o CS estava se resumindo nos 5 últimos minutos do CS com a estratégia de colocar a LS na entrada da DT no finalzinho assim toda a PT do GM já nascia novamente entrando na torre, estando com os crows facilitava d+ o registro ainda mais de DL, com outros mudanças pode até ser viável a alteração nas LS, mas por enquanto se voltar ao que era antes o CS voltaria a um estado que os jogadores não estavam gostando.

KatySurO
18/12/2011, 15:15
mais Wolf msm com os Pot subindo como antes vai ocorrer muitas mortes relacionada a quantidade de vida q os outros player tem!

a Magia do Buff de BK poderia ser colocada no Mg novamente.

DL_BUFF
18/12/2011, 15:21
Vix, coitado do mg, ele ganhando mais pontos, ja falam q ele nao "presta" pra "nada", entao ele com a redução dos pontos ficaria pior ainda, mas e coloca o buff do bk igual o maloca falo ficaria melhor;

A elfa pro cs, nao teria ja um buff bom, pois ela precisaria de bota muita energia e sobraria pouco para sua defesa, e ela ainda tem uma defesa baixa entao ficaria mais complicado.

O MG e ELF poderiam ganhar mais pontos q as demais classe(BK, DL e SM), pois o mg ja tem menos defesa sem helm e a elfa nao tem quase ataq.

Wolfox666
18/12/2011, 15:25
pessoal... por favor...

façam algumas contas antes de opinar sobre os efeitos disso.

o MG seria o maior favorecido nisso, pq ele tem o dano magico travado em 200%, então os danos magicos de DL e BK, que passam dos 2000% facil, cairiam, para 1000% por exemplo, ou seja o dano do MG estaria mais perto do dano de um DL ou de um BK.

outra coisa. TODOS OS CHARS PERDERIAM PONTOS. nao tem como soh um ser prejudicado. todos vao ficar mais ''fracos''.

e maloca. os HP's serão menores, mas os danos tb. entenda que tudo diminuirá em proporção.

mas o jogo será mais justo pq buffs, e defesas absurdas, nao serão tao grandes, ou seja os pots terão menos efeitos, fazendo com que não existam semi-Deuses.

apos a alteração, talvez o DL e a ME, necessitem de alteração nos pontos, e o buff d BK e SM, de alterações tb, mas não da pra dizer nada agora.

ps: colocar buff d MG, não é boa ideia. tira o esquema original do jogo, pra quem não sabe, o MG é o ''paladino'', o char misto que sabe fazer varias coisas diferentes, e justamente por nao ter buffs, foca sua build toda, em matar, pra ser buffado e ir arrastando os outros, acontece que pelo seu dano magico, isso n acontece aqui, mas diminuindo, isso ficaria mais evidente.

rafael
18/12/2011, 15:37
Quando eu deixei o tópico aberto para darem sugestões, eram sugestões, não achismos de como iria ficar o server com menos pontos.

Que um dia será feito, vai ser, independente de alguns gostarem ou não, pois se formos esperar todos gostarem de algo, nada teria sido feito até hoje.

Sugestões são bem vindas, não opiniões...

[]'s

Wolfox666
18/12/2011, 15:41
um duvida.

é viavel, ou possivel, alterar a defesa do sets ?

fazendo com que aquele bonus por set completo, seja algo valido

rafael
18/12/2011, 16:08
um duvida.

é viavel, ou possivel, alterar a defesa do sets ?

fazendo com que aquele bonus por set completo, seja algo valido

Não é viável, os sets tem defesa limitada a 255...

Justamente diminuir os pontos também melhora esse aspecto.

[]'s

Wolfox666
18/12/2011, 16:20
entendo..

então creio que não ha muitas opções para inovar nesse sentido..

no máximo fazer pontuações especificas para cada char. e mudar a liderança do DL..

Sr_Garcia
18/12/2011, 16:27
Uma sugestão boa aqui vou mandar
Criar um boss para kantru , vocês não usam 1 mob de kamtru é um gordão com uma bola de ferro poderia deixa ele com a defesa do hell maine mais ou menos atakke do rey e solta ele nascer em 8 a 12 horas
ele podera nascer em 3 lugares diferente ,kantru 1 , kantru 2, kantru 3
Obrigado e com um drop bom des de box até itens ex .
Vlw

_TherBooS_
18/12/2011, 16:32
vocês tao olhando pra um lado so,o dl vai ficar mais forte do servidor tirando o bk que o mais forte
fora os poucos pontos sm ja e ruim pra matar porque ranca pouco ele com 32k em ene ranca 28k se não me engano se deixar com 40k pra add como o sm vai ficar pra matar os outros chars? ja que o ataque dele vai fincar bem baixo
e a maioria vai passar os chars pro dl simples.
Obs: Não Concordo

Wolfox666
18/12/2011, 16:40
Sr_Garcia, crie um topico para sua sugestão por favor.

_TheBooS_, os outros chars terão menos pontos pra por tb. e como o rafael ja disse, nao eh pra postar se concorda ou não, será feito.

DARTHV4D3R
18/12/2011, 16:43
Olá, boa noite.

Devido há alguns anos de servidor, e observações pessoais, vim sugerir algumas melhoras para o server.

1 - Redução do total de pontos.

Já foi feito há muito tempo, onde os pontos foram abaixados de 100k, onde se deixava 3 atributos full (96k) e restava 4k, para os atuais 70k, onde se deixam 2 atributos full, e sobram 6k. A minha sugestão quanto a isso, é reduzir para 40k, onde pode-se deixar 1 atributo full, e sobrar 8k (seguindo o mesmo padrão), permitindo que se abra uma maior variedade dos chars, exemplos: BK-ene, SM-agi, DL-for, BK-for, ME-for.

fazendo com que a ideia original do server, de fazer as pessoas pensarem na build torne-se mais forte. pois infelizmente o que eu tenho visto, é que qualquer char que tenha mais de 10k de agilidade, e 10 de vitalidade, num SM (o que são todos), e com um set full DDI, não morre para nenhum outro SM. ou um BK, com + de 70k de vida, não morrer pra nenhum SM.

e por ultimo, como consequência disso, o MG e a ME, seriam mais valorizados, pois estaríamos mais próximos da configuração original do server.

2 - Reavaliação do DL.

é fato de que qualquer um hj, que ter um DL. DL registra, DL mata, DL desbuffa, DL ganha duelos, DL tem o dano mais alto do jogo, DL tem defesa baixa? ah tudo bem, ele mata antes do cara chegar perto mesmo.

enfim... algo que torne o char equilibrado em relação aos demais. talvez mudar a formula de liderança acumulativa, ou até mesmo remove-la e dar alguns pontos a mais. não sei direito, porque não fiz contas nesse sentido. mas estou disposto a fazer testes a respeito.

3 - Diminuir os BUFFS.

Todos sem exceção, não tem graça jogar um CS, e saber que um crower só morre, quando acaba os pots. que dizer que por mais competente que seja a defesa do castelo com seus DL/BK ataque, tudo que deve ser feito é torrar o inventario do crower?

todos os buffs devem ser diminuídos... principalmente o do SM que uma defesa absurda. e o do BK que no máximo quase triplica a vida ( ta , eu exagerei um pouco).

4 - Defesa/Vida para a LS.

Da mesma forma que deram vida e defesa para os guardas para não ser um recurso desperdiçado do CS. peço que o mesmo seja aplicado a Life Stone... hoje testei, 2 combos foram o suficientes para quebrar a LS...

sendo que pela sua importância, deveria ser muito mais forte que um guarda do CS por exemplo...

concluindo, sei que ficou muito texto, desculpem por isso, mas é isso ai, algumas questões de equilíbrio nas classes, a desvalorização do cérebro quanto a build, e a supervalorização de itens, e o CS com semi-Deuses.

espero que todos (membros e staff) pensem a respeito.

e se tiverem sugestões ou melhorias as sugestões feitas, por favor postem.

abrçs

Minha opinião a respeito:

1. Redução de Pontos - Isso já era pensado há tempos, o que tmbm concordo, mas vejo que isso não vai modificar a característica do personagem, ou seja, se um DL tem bom ataque, basta ele reordenar os novos pontos para uma build similar a que tinha, visto que um DL usa Energia e Força como atributos principais.

2. Reavaliação do DL - na boa, o char foi assim configurado/criado e desqualificá-lo como char de ataque não é a saida. Entendo que gostas de SM, no entanto, um SM nunca será mais o que ele é e essa sugestão é querer modificar um char em prol de outro porque hj todos querem DL como GM. Até tivemos recentemente a volta de registro com BKs, mas não gostaram, por que? Bom, temos mais de 1.000 jogadores e no tempo que registrava-se com BK ou SM era em torno de 300 a 500 na sala 1, fora que a quantidade de chars realmente full era ínfima perante hoje. Quer queira ou não, é o DL criado para o CS e mesmo um jogador querendo que o mesmo seja desqualificado em prol do SM não acho adequado.

3. Redução dos Buffs - isso não está relativamente ligado ao ponto 1? Tudo conspira para uma melhoria na defesa do char: Buff, Build, Set, demais itens, conexão do jogador e principalmente: feeling do jogador. Se o caso é o CS, um DL GM usa o DESBUFF e taca fogo no crower, se vai viver ainda? Duvido.

4. Defesa da LS - Vejo isso como um contrasenso, afinal recentemente GMs de Guilds pediram redução da defesa da LS, então acredito que devem ter ao menos uma definição: manter defesa reduzida ou melhorada! Um mês pede para reduzir, noutro para subir...será esse realmente o ponto? Na minha opinião não...

Sugestões:

1. Colocar a Melhor Skill do MG em Arma com 1 Mão - Já tinha comentado isso com a Administração e seria interessante ao MG ter um pouco mais de defesa, além de poder usar mais um item com drop de zens, o que ajuda e muito! Sobre usar buff alheio? Não vejo necessidade, pois alteraria a configuração padrão do personagem.

2. Redução de Mapas - Parece contraditório né? Mas não é, na verdade é a retirada de alguns mapas que não são usados: Subdivisões do Mapa Lost Tower, pois nesses mapas têm muitos monstros espalhados e poucos spots, o que poderia com essa redução é reorganizar os monstros criando novos spots nos mapas reagrupados de Lost Tower.

3. Reordenar spots - Alguns mapas, como:

- Stadium - muitos monstros em alguns spots nascem grudados nas cercas e o meio do spot fica totalmente vazio, não corrobora para upar com outras classes nesses locais senão SM e MG. Reordenando-os ganha-se mais spots realmente usáveis.

- Kantru - o último spot de kantru, indo para kantru 2 tem muitos monstros espalhados, o que dificulta o UP no mesmo.

É o que penso!

Inté!

Wolfox666
18/12/2011, 16:56
1 - todo mundo pensou, mas ninguém falou nada.

2 - eu nao falei d SM em nenhum momento, vc que está dizendo isto. a ideia é justamente parar de ter chars genericos. e fazer com que os jogadores especializem os chars. se vc tira a formula do DL, e da mais alguns pontos, se ele é GM, vai focar defesa, se é killer, liderança e dano. essa é a questão, não estou querendo tirar característica nenhuma, releia meu primeiro post. quero que os jogadores pensem, só isso

3 - não, eles serão diminuidos mas continuarão na mesma proporção, a ideia, é mesmo com pontos reduzidos, diminuir o buff, ao ponto de que faça a diferença ter ou nao o buff, mas que nao torne um char imortal.

4 - os guardas foram melhorados para ajudar a defesa, pq a LS nao pode ser melhorada para ajudar o ataque? **********...

---------------

1 - assim como por BUFF não é uma boa, mexer na skill tb não.

2 - concordo.

3 - isso ja foi sugerido, mas como n é prioridade é adiado.

obs: nao reduza a fonte, nem deixe cinza, isso dificulta muito a leitura

_TherBooS_
18/12/2011, 17:07

_TheBooS_, os outros chars terão menos pontos pra por tb. e como o rafael ja disse, nao eh pra postar se concorda ou não, será feito.
mano eu sei que o rafael falo que sera feita mais eu to dando minha opinião porque vocês não tao olhando pro lado do sm que ja nao ranca nada --" e se diminuir ja era a classe sm vai ficar so dl no servidor

Wolfox666
18/12/2011, 17:09
o unico char que uso diariamente é o SM.

acredite, o SM não vai ser excluído do jogo por isso. eu jogo há 5 anos, e vc não é o primeiro que fala isso, por causa de uma mudança assim.

DARTHV4D3R
18/12/2011, 17:15
Bom, a redução dos pontos estava sendo pensada para outra versão...por isso não foi aplicada! Já tinha lido seu post, tanto que fiz o quote dele...a questão que vc coloca em por um char característico para defesa ou ataque e tal, eu vejo que seria apenas essa configuração em servidor por níveis, onde firma-se uma ação para o personagem, no entanto, em servidores com resets o jogador vai resetar e novamente alterar sua build, independentemente se tiver mais ou menos pontos, na minha visão, não mudaria em muita coisa o que já é, claro que ficará mais competitivo, mas o que digo é: hj um dl usa 32,5 de energia e 15 de força, ele vai apenas reconfigurar seus pontos e, como todos terão seus pontos reduzidos, ainda terá sua ação de ataque. Nesse ponto os sets com maior defesa terão mais efeito, pois a quantidade de pontos será menor e isso vai ajudar nessa defesa do char.

De fato, com menos pontos, o jogador terá que reaprender a distribuir os pontos para que tenhas uma defesa e ataque similar ao que tinha antes, não o mesmo dano, mas aos moldes das builds que atualmente usam. Acredito que mesmo assim ainda teremos chars "imortais" quanto a build q remontar, afinal, se não aprovou uma build, basta resetar e reconfigurá-la, o que é nesse ponto que comento: esse efeito seria melhor num servidor por níveis, dessa forma, o char ficaria CONDICIONADO a ser Defesa, Ataque, etc...

Quanto à **********, bom, disse o que li de muitos pedindo a redução da defesa da LS e agora o aumento da mesma...isso que vejo contrasenso.

Sobre a Skill, vamos lembrar da MACE OF KING...ela originalmente era um CETRO de DL e que na versão 1.0 foi configurada para o BK, então o uso da Melhor Skill do MG em uma arma dele de 1 mão não é sair da sua configuração, apenas daria, a meu ver, uma ajuda para ser um char mais competitivo...

Wolfox666
18/12/2011, 17:20
mace era um item inserido, nunca foi ''oficial''.

eu entendi o lance do LS, n digo ********** da sua parte, desculpe se pareceu isso, digo dos players do CS em geral.

e quanto a especializar o char, vc consegue resetar e mudar a build pra usar num CS durante as 2 horas d CS?

o fato de poder resetar, em relação ao server sem resets, eh eliminar a necessidade de se criar, varios BK's por exemplo, um de Ene, outro de FOr, vc cria um só, e poe do jeito q quiser a cada reset, mas tem q d concordar que, a cada reset, ele será especialista em uma coisa diferente. com pontuação reduzida!

isso que tava tentando expressar.

carlos
18/12/2011, 17:21
Vix, coitado do mg, ele ganhando mais pontos, ja falam q ele nao "presta" pra "nada", entao ele com a redução dos pontos ficaria pior ainda, mas e coloca o buff do bk igual o maloca falo ficaria melhor;

Muito pelo contrário!

Quanto menos pontos o servidor trabalhar, melhor para o MG, pois o Dano mágico é travado em no máximo 200% (Sabe-se lá porque!), existe também um outro atributo que não me lembro agora qual, mas em nossos testes, percebemos que ele para de aumentar depois de certa quantidade de pontos, já no BK isso não acontece.

A elfa pro cs, nao teria ja um buff bom, pois ela precisaria de bota muita energia e sobraria pouco para sua defesa, e ela ainda tem uma defesa baixa entao ficaria mais complicado.

Ou ela seria de energia ou Agilidade, assim como nos servidores oficiais, pois a Elfa foi idealizada para ser assim.

O MG e ELF poderiam ganhar mais pontos q as demais classe(BK, DL e SM), pois o mg ja tem menos defesa sem helm e a elfa nao tem quase ataq.

O problema do MG não é porque não usa Helm, nunca foi, o problema é que ele não se adapta com o esquema de muitos pontos, já as outras classes sim.

Ele foi feito para ganhar mais pontos que as outras classes (igual o DL), mas não conviver quando as outras classes ganham muitos pontos.

Tentamos a todo custo melhorar o MG, quem é da antiga sabe, mas para ele a solução é que o teto máximo de pontos das outras classes seja menor e que o dele seja superior.

E o resto como fica?

A força de monstros podem ser reconfiguradas, e o que mais for necessário.

Vocês acham que os potes foram modificados porque?

Porque foram criados para ajudar a recuperar o HD e MP de personagens com poucos pontos, não com muitos.

Como explicamos:

Mu Online foi feito para que os seus personagens possuam poucos pontos, portanto é mais fácil melhorar o jogo fazendo com que trabalhe com menos pontos do que tentar fazer trabalhar com muitos pontos.

Os resets existem para dar algo mais ao jogo, mas muitos pontos atrapalham, nós fomos um dos primeiros a começar a mudar isso e melhorou muito, mas ainda podemos melhorar mais!

Enfim, pensar em menos pontos é fazer com que indiretamente, todos se tornem mais competitivos.

Não sabemos quando será feito, tudo que sabemos é que mais cedo ou mais tarde, terá que ser feito!

Abs.

Sr_Garcia
18/12/2011, 17:22

Não entendi vcs tao ai brigando entre si qual char vai fica melhor
que eu saiba o topico ta aberto para mais sugestão ou entendi errado di a minha mais vlw.. '---

Wolfox666
18/12/2011, 17:27
Sim está aberto, mas para sugestões de possiveis melhoras na competitividade entre os chars e nos efeitos disso no CS.

A sugestão sobre o BOSS não entra no contexto da discussão. e pode acabar nao recebendo a atenção que merece por não estar no lugar adequado.

DARTHV4D3R
18/12/2011, 17:29
mace era um item inserido, nunca foi ''oficial''.

eu entendi o lance do LS, n digo ********** da sua parte, desculpe se pareceu isso, digo dos players do CS em geral.

e quanto a especializar o char, vc consegue resetar e mudar a build pra usar num CS durante as 2 horas d CS?

o fato de poder resetar, em relação ao server sem resets, eh eliminar a necessidade de se criar, varios BK's por exemplo, um de Ene, outro de FOr, vc cria um só, e poe do jeito q quiser a cada reset, mas tem q d concordar que, a cada reset, ele será especialista em uma coisa diferente. com pontuação reduzida!

isso que tava tentando expressar.

Pior que já vi membros da guild e outras que já fui membro/gm e tal resetando no meio do CS para mudar de build :(...tmbm upei mais de 1 char por classe para deixar: para buff, para ataque, defesa...de qualquer forma, não sou contra seu pensamento e suas sugestões, dei minha opinião quanto ao fato e outras que tmbm ajudariam...

Sr_Garcia
18/12/2011, 17:29
Sim está aberto, mas para sugestões de possiveis melhoras na competitividade entre os chars e nos efeitos disso no CS.

A sugestão sobre o BOSS não entra no contexto da discussão. e pode acabar nao recebendo a atenção que merece por não estar no lugar adequado.
Ok entendi errado então =x
Vlw

Wolfox666
18/12/2011, 17:42
Phill, triste né, muitas pessoas ainda nao sabem, que o level, influencia em muito no rendimento do char, pela sua taxa de ataque e defesa. ou seja resetar no CS é a pior coisa q pode ser feita. upando varios chars, vc tem um trabalho a menos dps, pq ja deixa chars montados pra funções especificas, mas não é o usual. abrçs

Sr_Garcia, sussa ^^

CyberBoss
18/12/2011, 17:56
Olha no meu ponto de vista pode dar certo sim! mas se todos chars tiverem mesma quantia de montos (40k, 50k ) pra todas classe, se so alguns tiverem pontos a + (digamos assim) Ex:(MG)
so q tbm acho q vai fica do mesmo jeito so MG q teria um prestigio maior.
Tentem montar uma build de 4 distribuiçoes com 40k de pontos
chars teriam q escolher em suicida ou atak (vida pouca ), (atak max ) ou (atak baixo e vida alta )
imagina DL sem atak em um bk com max em vida ? pq se nao por atak fica sem defesa e ai vai
bom mas so testando pra saber ^^..
nao sou contra nem a Favor o futuro nos mostrara ^^

Wolfox666
19/12/2011, 00:08
eu sei que o rafael e o carlos, ja disseram que será implementado de qualquer forma.

mas creio que vai ser adiado, até que a config. de tudo ja esteja preparada pra ser aplicada junto.

hj o Gm QUEOPS, presenciou que um duelo entre chars de qualidade, simplesmente nao acaba. declaramos empate para terminar o evento.

não seria possivel, implementar essa redução, meio que de imediato, e ir ajustando conforme as necessidades? assim como foi feito com a redução do zen, e muitas outras coisas?

Leandro_Mota_
19/12/2011, 00:23
eu sei que o rafael e o carlos, ja disseram que será implementado de qualquer forma.

mas creio que vai ser adiado, até que a config. de tudo ja esteja preparada pra ser aplicada junto.

hj o Gm QUEOPS, presenciou que um duelo entre chars de qualidade, simplesmente nao acaba. declaramos empate para terminar o evento.

não seria possivel, implementar essa redução, meio que de imediato, e ir ajustando conforme as necessidades? assim como foi feito com a redução do zen, e muitas outras coisas?

uma vez eu coloquei bk de defesa e fui duelo com um amigo meu... nem ele nem eu sabia comba ala pele rsrs, o duelo n terminava ate que nois fico com raiva e falo que nem um dos doi podia usa pote, ate que fico mais interessante o duelo!

Ps: mg por possuir mais pontos e com esses diminuiçao dos pontos, ele seria muito mais valorizado!

gostei! ficaria mais competitivo ate arruma a build perfeita :)

Sr_Garcia
19/12/2011, 02:55
Sei lá wolf me diz uma coisa
O BK com pouca agi ,não comba muito ou é impressao minha
acharam a build perfeita para combar bem , ele com menos agi iria comba menos não é ?

Barkov
19/12/2011, 09:58
Por que n dxan os char de 250 com 40 K e os q tem 500 ganhan 70 K isso motivaria todos a uparem até os 500

GenL
19/12/2011, 10:00
Isso é mera questão de costume, com agi acima de 25 fica mais fácil comba.

Wolfox666
19/12/2011, 10:05
Sr_Garcia, vc teria que escolher entre combar rápido, ou combar forte..

RexonaMAN, perde o sentido fazer isso, seria melhor deixar como estar, o q que nao vai acontecer, o desafio é uma opção não é pra ser algo obrigatorio.

GenL, sim verdade.

Willpsy
19/12/2011, 11:13
Ta aqui minha opnião:
Reavaliação dos pontos e do DL:
Com 40k de pontos iria melhorar a jogabiliade, mas para que existisse equilibrio sugiro que diminuíssem o maximo de pontos em cada atributo.

Porque?
Pelo que vi nos posts acima, uns dizem que "tal" char ficaria muito forte, que "tal" char ficaria muito fraco. Não iria ser bem assim, mas algumas classes seriam muito desvalorizadas:

Supondo:

Duelo BK vs. DL
Por exemplo se o BK colocasse 32500 em vida(mesmo sem ataque nenhum) e um set R+V e ficar com muitos potes; O que iria conseguir matar sem morrer primeiro?

Se colocasse uma build para aguentar o reflect não iria ter ataque para acabar com a vida.
Se colocasse uma build para matar, iria morrer muito rapido.

Uma build ou outra, não importa iria ficar muito dificil.

Vida da LS:

Sem Sugestão.

Mudança nos Buff's:

Mudar isso iria ser equilibrado para todos, só MG não iria ser equilibrado.
Como poucos gostam de MG, iria valorizar essa classe que é a menos escolhida.
Transformando o MG em um char mais admirado.

Arthass
19/12/2011, 12:15
E eu que pensava que não tinha como piorar mais o servidor...

ShenTsung
19/12/2011, 12:35
não concordo com nada, muita gente se ferrou pra conseguir esses pontos a mais --'

Wolfox666
19/12/2011, 12:48
Ta aqui minha opnião:
Reavaliação dos pontos e do DL:
Com 40k de pontos iria melhorar a jogabiliade, mas para que existisse equilibrio sugiro que diminuíssem o maximo de pontos em cada atributo.

Porque?
Pelo que vi nos posts acima, uns dizem que "tal" char ficaria muito forte, que "tal" char ficaria muito fraco. Não iria ser bem assim, mas algumas classes seriam muito desvalorizadas:

Supondo:

Duelo BK vs. DL
Por exemplo se o BK colocasse 32500 em vida(mesmo sem ataque nenhum) e um set R+V e ficar com muitos potes; O que iria conseguir matar sem morrer primeiro?

Se colocasse uma build para aguentar o reflect não iria ter ataque para acabar com a vida.
Se colocasse uma build para matar, iria morrer muito rapido.

Uma build ou outra, não importa iria ficar muito dificil.

o jogo foi feito pra ser jogado assim .-.

é só o DL fazer uma build focada em força, os danos são menores porem constantes. e com 32500 em vida, a pessoa nao tem defesa. fora que os pots podem ser reduzidos sem problemas. não acho bacana limitar o maximo de pontos pra menos de 32500. tira um pouco da possibilidade de inovar. ( essa vida absurda, eh um dos motivos q falei d reduzir o buff)

aos que estão chorando eu recomendo > http://tinyurl.com/cplbjwg

ShenTsung
19/12/2011, 13:00
não é questão de chorar, tu sabe oque é chegar aos 500resets ?
Não, então não fala oque não sabe, quem tem esses pontos a mais, foi por méritos próprios, e não é legal com quem tá a muito tempo nesse servidor reduzir os pontos, por mais que sejam em todos.

Se vc tá recomendando http://tinyurl.com/cplbjwg é porque foi e gostou.

Sem mais

Wolfox666
19/12/2011, 13:04
eu jogo a 5 anos amiguinho, eu sofri a redução de 100k de pontos pra 70k, e estou pedindo pra 40k.

eu sei sim o que é perder pontos. mas n vai ser só você não, ngn aqui está conspirando.

e sim eu ja fui, é bacana até, vc fica full em todos os atributos em cerca de 2 horas de jogo, não é legal ? achei que ia gostar.. eu gostei, mas ainda prefiro aqui =]

carlos
19/12/2011, 13:04
E eu que pensava que não tinha como piorar mais o servidor...

E essa é a sua sugestão que poderia trazer melhorias?

Ainda bem que não pesamos como você, ou servidor não possuiria o grande número de jogadores que possui hoje, ou muito menos continuaria crescendo e batendo Recordes.

Por favor, aqueles que não possuírem a capacidade de postar uma sugestão que possa ajudar o servidor a se tornar um jogo melhor para todos (seguindo o tema desse tópico), não poste nada.

Abs.

Behemoth
19/12/2011, 13:16
Não vejo porque mudar isso, time que está ganhando não se meche.

O server cresceu muito nos últimos anos justamente pelo esquema de resets/pontos que está implantado hoje.

SM mata BK com 70k de vida sim.

Crown não morre enquanto não acaba pot porque os BK's do servidor ficam parado olhando, esperando um DL vir desbuffar. É só combar que o cara morre ^^

DL tem total condições de ganhar de DL, BK e SM.
BK tem total condições de ganhar de BK, DL e SM.
SM tem total condições de ganhar de SM, BK e DL.

Espero que nenhuma das alteração sejam feitas.

Abraço.

Arthass
19/12/2011, 13:21
Sim Carlos. Vocês pensam com o bolso, eu penso com a minha diversão como jogador. Só vejo dizerem que a mudança foi aceita, que o servidor está crescendo. Quando não havia essas mudanças absurdas, sem pé, nem cabeça, a cada CS era um recorde de jogadores on-line quebrado, hoje em dia isso não chega nem perto. Tem cs que é uma guild apenas contra a outra, outros a coroa fica totalmente deserta. O que está no servidor no momento é um bando de jogador noob, que não sabe jogar, que compra um monte de itens e mais nada. Parabéns, o servidor está maravilhoso, continue assim.

Fora que é legal ver opinião de player que nem é ativo no jogo, nem participa de cs, duelos mais ser aceita, e daqueles que convivem diariamente no servidor, totalmente ignorada.

Wolfox666
19/12/2011, 13:31
suati, vc afirmou meia duzia de coisas, mas nao provou nada. baseado em que você diz isso? pois quando quiseram baixar de 100k pra 70k, eu li as mesmas coisas.

Unknow, primeiro, eu sou ativo no jogo, venci um evento ontem mesmo, acompanho o forum e as mudanças mesmo sem ficar postando, sou VGM da WT, minha guild amada que voltou a atividade, antes disso eu era semanalmente convidado por meus amigos de longa data pra ajudar no CS, sou conhecido pelos antigos por ser uma praga em duelos e meu SM incomodar bastante.

dito isso vamos aos fatos, pois contra fatos nao existem argumentos.

o atual recorde de jogadores online é de : 1.571

em 8 dias o servidor ficou tao ruim assim ?

o numero de jogadores online agora é de : 1.132

as 13:30 de uma segunda feira de ferias.

quando eu jogava esse numero nao passava de 200.

agora me fala onde ta o fracasso do server ?

o ultimo CS teve tentativa de registro de 2 das 3 guilds atacantes, e uma boa participação da terceira.

acho que quem precisa jogar mais é você amigão....

obs: AONDE QUE O BOLSO DOS ADMS ENGORDA NESSA HISTORIA?

Opressor17_
19/12/2011, 13:33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

para de chora wolf, só pq tu é nb e nao sabe jogar quer vim flar bestera aqui ??

como q algum DL vai joga com 40k d pontos ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pode ta de zuaçao com minha cara

e as elfa d buff ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e as builds de defesa dos Bks ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

para de choro e vai aprender a jogar, e nao fica nessa de " a DL registra, DL ganha duelo , DL desbuffa ", kkkkkkkk tu q é nub.

wolfo vc jogo uma semana e se julga um player ativo ? kkkkkkkkkk
ta bom agora senta lá.

vc nem participa d cs parcero, tem + de 1 ano que vc sumiu e agora quer faser mudanças aqui ??
como que vc fala q vai CS,
kkkkkkkk na sua guild amada ? WarTem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk issoo ai nem é guild cara , wartem é um lixo, kkk
no dia que vc realmente tiver uma guild e for ativo no CS , vc vem flar alguma coisa aqui. nubão

Wolfox666
19/12/2011, 13:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

para de chora wolf, só pq tu é nb e nao sabe jogar quer vim flar bestera aqui ??

como q algum DL vai joga com 40k d pontos ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só pode ta de zuaçao com minha cara

e as elfa d buff ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e as builds de defesa dos Bks ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

para de choro e vai aprender a jogar, e nao fica nessa de " a DL registra, DL ganha duelo , DL desbuffa ", kkkkkkkk tu q é nub.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20287-Mini-Death-Match?p=99651#post99651

o que mais tinha nesse evento era DL, um abraço p/ reisasuke melhor jogador de DL do Mu C.a

Arthass
19/12/2011, 13:36
Parabéns, você jogou durante uma semana. Lamentável. =]

Behemoth
19/12/2011, 13:37
suati, vc afirmou meia duzia de coisas, mas nao provou nada. baseado em que você diz isso? pois quando quiseram baixar de 100k pra 70k, eu li as mesmas coisas.

É só testar, e observar duelos in-game. Não preciso provar, quem joga de DL/BK/SM sabe que não existe nenhum char que ganhe de todos ^^

Wolfox666
19/12/2011, 13:40
É só testar, e observar duelos in-game. Não preciso provar, quem joga de DL/BK/SM sabe que não existe nenhum char que ganhe de todos ^^

e qual o problema disso ? o jogo n deveria ser justo, com todos com chance de ganhar um duelo dependendo da build/set ?

ps: eu tenho outros chars sabiam ? ^^ não é porque vcs nao veem o wolf todo dia que eu nao estou jogando. e quando eu era chamado por amigos, eu jogava em algum BK emprestado. =]

carlos
19/12/2011, 13:49
Sim Carlos. Vocês pensam com o bolso, eu penso com a minha diversão como jogador. Só vejo dizerem que a mudança foi aceita, que o servidor está crescendo. Quando não havia essas mudanças absurdas, sem pé, nem cabeça, a cada CS era um recorde de jogadores on-line quebrado, hoje em dia isso não chega nem perto. Tem cs que é uma guild apenas contra a outra, outros a coroa fica totalmente deserta. O que está no servidor no momento é um bando de jogador noob, que não sabe jogar, que compra um monte de itens e mais nada. Parabéns, o servidor está maravilhoso, continue assim.
Fora que é legal ver opinião de player que nem é ativo no jogo, nem participa de cs, duelos mais ser aceita, e daqueles que convivem diariamente no servidor, totalmente ignorada.

Sobre pensar com o bolso, se assim fosse estaríamos com um servidor easy, esse sim vende de tudo +13 Full, pode ver, mais de 95% dos servidores são easy, já para o Hard, tudo é mais difícil, inclusive crescer, por isso que a maioria não quer montar um servidor assim e quando montam, fecham com menos de 6 meses!

Se fosse para pensar com o bolso, instalaríamos essas versões 1.03, 1.04, 1.05 não oficiais, gambiarras feitas com dezenas de sets não oficiais, todos criados para vender no Shop e ganhar dinheiro.

Se fosse para pensar com bolso, não seriamos o único grande servidor do Brasil que levou mais de dois anos para possuir um Shop, e quando foi instalado, os itens foram sendo adicionados aos poucos, conforme as despesas aumentavam já a concorrência, o servidor mal está online e o Shop já está pronto.

Sobre os recordes, antigamente somente o CS quebrava Recordes, e os eventos apenas traziam uma boa media, já hoje a realidade é outra! O Evento de Gemstones por duas vezes quebrou recordes.

No Evento de CS com três horas de duração, faltaram menos de 10 jogadores para quebrar o recorde do primeiro evento de Gemstones e pegou mais de 420 participantes.

Sabe o que isso significa?

Somos hoje o servidor 100% Brasileiro que conseguiu em 2011, reunir o maior número de jogadores para participar de um evento Castle Siege.

Esse mês tivemos até quebra de recorde e a media em vários dias passou dos 1300 Online, novo recorde 1.571.

Viu como você não sabe de nada!? ;)

Por favor, queremos sugestões uteis, aqueles que não possuírem conteúdo e forem postar apenas para falar besteiras, por favo, não postem.

Abs.

Ulciscere
19/12/2011, 13:49
Bem eu já hávia decido me ausentar do fórum para evitar desavenças e confusões, porém não conseguir resistir de dar apoio à idéia de um amigo que eu também sempre defendi, como o Victor disse o jogo com menos pontos se torna muito mais interessante extenua mais as caracteristicas de cada char, aproveita melhor os adds do jogo que foram feitos para poucos pontos, itens que hoje não prestam para absolutamente nada passariam a ter utilidade como, a ale, as frutinhas, os adds de velocidade de dano/20, eu sou a favor de uma idéia ainda mais rádical baixar os pontos para se aproximar de um servidor oficial, porém com a liberdade de resetar e trocar a build, seriamos o unico server de MU a fazer algo assim.

Áos papagaios que só sabem repetir o que os outros falam, e aos com baixo volume de massa incefálica isso não tem nada haver com lucratibilidade do servidor e sim com um melhoria extrema do server, se a administração um dia vier a fazer isso, pois é uma tarefa que requer muito trabalho, só cabe a nós parabeniza-los por pensarem realmente nos players, essa é minha humilde opnião.

George

Behemoth
19/12/2011, 13:51
e qual o problema disso ? o jogo n deveria ser justo, com todos com chance de ganhar um duelo dependendo da build/set ?

ps: eu tenho outros chars sabiam ? ^^ não é porque vcs nao veem o wolf todo dia que eu nao estou jogando. e quando eu era chamado por amigos, eu jogava em algum BK emprestado. =]

Tu mesmo se contradiz, na sua sugestão você diz que SM não morre em duelos SMxSM e que um BK com 70k de vida não morre em SMxBK, e agora diz que o jogo está justo e equilibrado.

SM não dura 20 segundos na frente de certos SM's no server, acho que você está meio desatualizado.

QUEOPS
19/12/2011, 13:52

Boa tarde a vc tmbm :)!

Eu vejo dessa forma:

Sobre os limites de pontos - há tempos mesmo tem-se pensado nessa redução, não porque o jogador Wolfox666 sugeriu, mas isso já vinha sendo estudado, sempre quando converso com a Administração tal pensamento seria aplicado numa nova versão do jogo, agora se será aplicada nessa, é algo que está sendo estudado e se vai trazer mais competitividade, deixando mais hard a forma como é, bom, isso só cabe aguardarmos! Eu fiz parte como jogador do tempo que tínhamos mais de 100k de pontos e a "greve" que muitos jogadores fizeram no fórum e servidor, no entanto, imaginem hoje se tivéssemos ainda 100k de pontos? Claro que hoje não temos o Adicional Rank, mas os Adds da JOH (DDI, SDR) fazem e muito a diferença! Então, se já dizem que os chars são imortais, imaginem com 100k de pontos + DDI ou SDR? Seria uma aberração!

Acredito que a sugestão dada não é necessariamente sugestão TOTALMENTE aplicada e sim ajustada mediante o que a Administração vê ser a devida para o servidor!

Sei que como jogador, você pode estar achando que a Administração somente se importa com valores (dinheiro), não é bem assim, caso fosse, poderiam muito bem vender sets+13 no shop, até mesmo itens lvl 380, asas, capas, jóias e tal. Veja se isso é feito? Veja se fosse somente mercenários ainda estariam ONLINE por mais de 6 anos? Servidores mercenários não duram 1 ano, porque estorquem seus usuários e quando acham que já deu, fecham e mudam o nome do servidor e pronto! Tem-se isso no MUCA? Não né!

Quanto a usuários na sala 1 no Evento CS - depende não somente da vontade da Administração o jogador estar ou não online e sim o tempo em que cada jogador dedica ao jogo. Se num evento CS tem-se apenas 2 guilds registradas, vamos lembrar: Quantos membros desses fazem parte da maioria dos chars mais fortes? Existe aqui um monopólio praticamente de membros fortes em poucas guilds, o que faz delas desejadas por muitos, pois acham que guild forte somente é aquela que está na 1 página do ranking das guilds, embora muitas vezes entupida de chars secundários, terciários e outros ários de um mesmo jogador e nem por isso significa que a guild de fato é forte, somente diz que tem muitos chars fulls...

Particularmente, não sou contra sugestões de jogadores, afinal, também sou um jogador e sei que todas são analisadas e aquelas que mais se aproximam ao pensamento da Administração quanto ao formato do servidor poderão sim ser aplicáveis! Muitas sugestões recentes de jogadores foram acatadas:

- Redução da defesa da LS

- Guardas em Loren/Lorencia - Sala 1 com Buff Pointers

- PK sem potar

- Eventos extras

- Mais spots - Kantru 3

Enfim, as vezes parece que somente são atendidas as sugestões de novatos ou de um ou outro jogador, mas isso não é verdade! Entre essas sugestões postadas neste tópico, vejo que a redução dos pontos algo interessante. Demais, na minha opinião, além da defesa da LS, vai de acordo com a análise da administração.

[ ]s

Wolfox666
19/12/2011, 13:56
qual o problema disso ? o jogo n deveria ser justo, com todos com chance de ganhar um duelo dependendo da build/set ?

olha o tempo verbal, nao afirmei no presente. digo que esta é a intenção original do jogo, que não está acontecendo no momento.

SM > DL, SM = SM, SM < BK
BK > SM, BK <> BK, BK < DL
DL > BK , DL <> DL, DL < SM

ps: pra um SM acabar com a raça do outro, um deles deve estar com alto ataque e set completo de ratio, e o outro ser um completo *******.

Ulciscere
19/12/2011, 14:00
Sm com mais de 25 k de pontos em vida não morre pra outro SM a não ser que acabe o pot, mesmo outro sm com energia e agilidade full nao mata.

Willpsy
19/12/2011, 14:08
Ate agora pelo que vejo, quer como proposta principal deixa o SM mais forte?
O MG tambem se beneficia, mas pelo que da a entender só tão pensando em SM.
Onde está o justo?
Independente da quantidade de pontos sempre vai haver isso, mesmo com menos pontos, BK e DL só se sobresaiem porque muitos estudam suas builds, poucos tentam explorar ao maximo das caracteristicas boas do SM. Se explorassem mais o SM, como BK e DL, aposto que ele seria mais forte.

Opressor17_
19/12/2011, 14:10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, wolffffoooooooo sai daqui mano, vc nao sabe ler ?? o topico é para melhorias no servidor, essa ideia lixo sua nao vai melhorar nada aqui,

como vc mesmo disse, " DL vai ter 30k energia, 5 força, 5 agi, 5 vida, " vai ser lento e fraco, e vai morrer no reflet do propio dano, isso nao é uma melhoria,
oque vc quer faser é acabar com a classe DL, só porq esse SM Fudid0 seu, morre pra qalqer UM, kkkkkkkkkkkkkkkk

vc quer que tirem os pontos das outras classes, pq esse SM lixo seu nao aguenta nada, acho que o ADM´s nao vao faser uma bestera no jogo por causa d um nub como vc.

e outra no dia que vc me vencer no Duelo, ou jogar metade doque eu jogo, vc vem aqui posta alguma coisa falando de min OK ?

afinal, só porq vc é fraco e nao sabe jogar ... quer diminuir os pontos do jogo, para todos se tornarem fracos como vc ? isso é egoismooo. kkkkkkkkkk
inves de vc loga no MU e aprender a joga, vem chora aqui no forum sem mais lamentavel

Behemoth
19/12/2011, 14:12
SM > DL, SM = SM, SM < BK
BK > SM, BK <> BK, BK < DL
DL > BK , DL <> DL, DL < SM

Percebo que está bem desatualizado mesmo.

DL bom = SM bom (se equivalem, DL pode ganhar um duelo, e SM pode ganhar o outro).
SM bom = BK bom (se equivalem, SM não vai duelar de Set full DDI contra BK de energia combando 27k, não vai matar nunca mesmo, e BK não vai duelar de TS contra SM full RATIO).
BK bom = DL bom (se equivalem, DL pode ganhar um duelo, e BK pode ganhar o outro).

Estamos falando de build de duelo e não de build de defesa (25k em vida e 26k de combo já é defesa).

Ulciscere
19/12/2011, 14:19
Ate agora pelo que vejo, quer como proposta principal deixa o SM mais forte?
O MG tambem se beneficia, mas pelo que da a entender só tão pensando em SM.
Onde está o justo?
Independente da quantidade de pontos sempre vai haver isso, mesmo com menos pontos, BK e DL só se sobresaiem porque muitos estudam suas builds, poucos tentam explorar ao maximo das caracteristicas boas do SM. Se explorassem mais o SM, como BK e DL, aposto que ele seria mais forte.

Errado meu caro, MG será o mais beneficiado, pelos seguintes motivos:

Minha humilde e limitade imaginação supões que quando a WZ criou o MG imaginou que seria um char forte demais, pois terias caracteristicas híbridas de duas classes fortes, por isso o fez sem helm e com o dano mágico limitado a 200% num servidor oficial com poucos pontos por mais que você coloque todos os pontos em energia jamais seu dano magico vai chegar a 200%, num servidor com muitos pontos o MG se da mal por que outras classes tem um dano magico astronômico e ele não sai dos 200%, se os pontos forem reduzidos a no maximo 3 k e quem tivesse 500 rr ganhasse uma quantidade proporcional de pontos há mais, o MG competiria de igual para igual com outras classes.

Sasuke, baixa a bola ai...

Wolfox666
19/12/2011, 14:22
ontem eu fui duelo com o aratorn no evento, ele combava 29k, e nenhum de nos morria. eu com dano FULL, tirava 3k exc dele, sou eu mesmo que estou desatualizado?

DL nao vence SM, os melhores Dl's que ja enfrentei, foram o redin e o smack, e um outro q nao lembro o nome urban alguma coisa, 10x8 em todos, DL nao vence. o mesmo vale pra BK x DL.

vc está considerando que jogadores noobs estejam duelando. teoria dos jogos, a probabilidade é calculada tendo em base que ambos os jogadres conhecem perfeitamente o jogo e suas regras.

sasuke, o topico fui eu que criei, o nome do topico eu que dei, com base em que me manda embora? 30k de energia num DL, com build de 40k, é a pior build que pode ser feita, se é isso que está planejando boa sorte.

aos que falaram do SM ai, TODOS os chars terão menos pontos, eu ainda nao consigo entender como algum char vai ser melhorado com isso? soh o MG pois o dano magico dele vai se aproximar dos outros

Opressor17_
19/12/2011, 14:25
DL nao vence SM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

loga ai no MU, lost 6 sala 5...

GenL
19/12/2011, 14:27

Diz que é uma guild contra outra, mas quando inventam guilds, outros já desistem, como vai ter novas guilds, se ngm está disposto a montar...

Wolfox666
19/12/2011, 14:27
sala 6, lost 1

vai chorar pro teleport ?

CyberBoss
19/12/2011, 14:39
[Behemoth] :Não vejo porque mudar isso, time que está ganhando não se meche.

O server cresceu muito nos últimos anos justamente pelo esquema de resets/pontos que está implantado hoje.

Crown não morre enquanto não acaba pot porque os BK's do servidor ficam parado olhando, esperando um DL vir desbuffar. É só combar que o cara morre ^^

Abraço.

É ai q concordo com Wolf , e existe so 3 classe no mu ? Bk, SM e Dl !
onde entre os outros 2 ? MG e ME!

cara vcs todos contra nunca estudaram matematica ?
tbm acho fundamental essa mudança (pensando bem agora)^^
ja penso BK sendo deitado por ME ou MG, kk os novos novatos iriam fico loukos e as meninas tbm com suas MEs
Tudo se determina em soma e estrategia (SD,pots,e etc... ) eu acho q Carlos ao envez de coloca pots de 20 HP e 30 mana foi exagero, teria q diminui-los pra 5 e 10 so ja seria outra mudança pra ajuda o nosso servidor fica muito + Hard
Concordo plenamente com os ADMs e o Wolf, todos itens muito + valorizados (ME,MG e etc...) tbm acho q Carlos deveria baixar o drop de creation ( pois ultimante vejo Itens valiozos sendo leiloados por preço muito baixos de CVs, (justamente pela facilidade de se conseguir creations)
Bom quanto + diminuir algo + dificil ficara e muito + dispultas pela Build necessaria para cada char inimigo.

Ulciscere
19/12/2011, 14:44
[Behemoth] :Não vejo porque mudar isso, time que está ganhando não se meche.

Abraço.

É ai q concordo com Wolf , e existe so 3 classe no mu ? Bk, SM e Dl !
onde entre os outros 2 ? MG e ME!

cara vcs todos contra nunca estudaram matematica ?
tbm acho fundamental essa mudança (pensando bem agora)^^
ja penso BK sendo deitado por ME ou MG, kk os novos novatos iriam fico loukos e as meninas tbm com suas MEs
Tudo se determina em soma e estrategia (SD,pots,e ect ?) eu acho q Carlos ao envez de coloca pots de 20 HP e 30 mana foi exagero, teria q diminui-los pra 5 e 10 so ja seria outra mudança pra ajuda o nosso servidor fica muito + Hard
Concordo plenamente com os ADMs e o Wolf, todos itens muito + valorizados (ME,MG e etc...) tbm acho q Carlos deveria baixar o drop de creation ( pois ultimante vejo Itens valiozos sendo leiloados por preço muito baixos de CVs
Bom quanto + diminuir algo + dificil ficara e muito + dispultas pela Build necessaria para cada char inimigo.

Uma Elf jamais vai deitar um BK SM ou DL num x1, acontece isso em servidores globais porque lá não se pode trocar a build se você fizer uma elfa de agilidade e o cara fizer um SM de energia, vc vai deitar ele, a elfa naturalmente é mais fraca que as outras classes, tem o menor dano, menor defesa, menor velocidade de atk e atk rate, além de não ter dano mágico... já o mg é um char feito para PVP que pelas circunstâncias do server não se dá bem.

Wolfox666
19/12/2011, 14:46
Uma Elf jamais vai deitar um BK SM ou DL num x1, acontece isso em servidores globais porque lá não se pode trocar a build se você fizer uma elfa de agilidade e o cara fizer um SM de energia, vc vai deitar ele, a elfa naturalmente é mais fraca que as outras classes, tem o menor dano, menor defesa, menor velocidade de atk e atk rate, além de não ter dano mágico... já o mg é um char feito para PVP que pelas circunstâncias do server não se dá bem.

mas ja falaram ali que vai ter DL com build 2 3 5 30. da sim pra elfa matar =]

ps: ja deu pra ver que o topico nao vai render nada, seria uma boa fexar.

obs: paullo01, pelo menos sei que algumas pessoas ainda sabem quanto dá 2+2.

Ulciscere
19/12/2011, 14:48
Sim se não morrer antes, apesar que o cara que fizer isso não tem a menor inteligencia para jogar um RPG, pois em qualquer outro jogo online, mesmo os chars com maior dano usam uma build com mais defesa por que sabem que quem mata mais nem sempre é que tem mais ataque, mais sim o que fica mais tempo vivo pra atacar.

CyberBoss
19/12/2011, 14:49

justamente, por isso ME nao mata BK, SM ou DL ( mu global = leveis nao resets ) uma vez ditribuidos nao se volta atras
mas e reset com 40k de pontos onde DL ponha attak e tua defesa tbm nao é la tao alta
ME com seus buffers nao pode se garantir contra um DL q so toma reflete ?kk sei nao heim

Ulciscere
19/12/2011, 14:57
justamente, por isso ME nao mata BK, SM ou DL ( mu global = leveis nao resets ) uma vez ditribuidos nao se volta atras
mas e reset com 40k de pontos onde DL ponha attak e tua defesa tbm nao é la tao alta
ME com seus buffers nao pode se garantir contra um DL q so toma reflete ?kk sei nao heim

Isso é verdade já matei varios DLs com reflect de elfa..

Behemoth
19/12/2011, 14:58
Cada classe tem suas características, aqui no C.A MG tem a função de UPAR, mas não impossibilita o MG de matar Erohim, já vi MG's matando Erohim.
ELF aqui no C.A como os próprios ADM's dizem, é char de suporte.

O que poderia ser feito pelo MG já foi feito, aumentaram o número de pontos, mas tiraram o buff, então, deu na mesma.

O que poderia ser feito pela ELF, ainda não foi feito, e já foi sugerido: AUMENTAR A VELOCIDADE DE ATAQUE, DL com 6400 em agilidade tem 644 de velocidade de ataque, e uma ELFA com 32500 em agilidade tem 654.

ShenTsung
19/12/2011, 14:59
eu pensei e pensei...
se realmente for feito isso, vai melhorar o CS. pois provavelmente ninguém vai querer registrar de DL(vai morrer muito fácil). Quem sabe volte o Registro de BK, não sei se vai realmente pelo tanto de DL que existe hoje no servidor.

mas também não precisa diminuir tanto os pontos u.u

outra coisa, porque não melhorar apenas a ELF e o MG? não é porque são raças fracas(mg não é fraco) que as outras tem que ser afetadas

Wolfox666
19/12/2011, 15:06
sim o CS vai ficar insano de divertido. o cara nao vai poder mais com a msm build, fazer 3 coisas diferentes, as guilds terão que organizar mais. e cada um ir com uma função especifica.

creio que os registros nao voltem como eram antes, mas nem fiquem como estão, será algo totalmente novo,

quanto aos MG e ME, eles serem melhorados, nao é o objetivo da mudança, e só uma consequencia, o objetivo é parar de ter um caminhao de japones. (desculpe aos orientais)

Rennan
19/12/2011, 15:07
Seria interessante a mudança, só q deveria ser feito aos poucos, nao baixar de 70k pra logo 40k, pq tudo que traga novidade pro server é bom, pq anima a pessoa a fazer novas builds, da uma esperança nova de jogo, seria legal baixar uns 10k somente de pontos pois a galera iria se acostumando a fazer builds novas, e mais tarde poderia ser feita nova mudança para menos pontos ainda, dae novamente teria q testar builds e etc denovo, uma mudança tao drastica de 70k pra 40k na minha opinião é um pouco exagerada, mais uma mudança q traga + vontade de jogar é sempre bem vinda

[]'s

Wolfox666
19/12/2011, 15:12
Seria interessante a mudança, só q deveria ser feito aos poucos, nao baixar de 70k pra logo 40k, pq tudo que traga novidade pro server é bom, pq anima a pessoa a fazer novas builds, da uma esperança nova de jogo, seria legal baixar uns 10k somente de pontos pois a galera iria se acostumando a fazer builds novas, e mais tarde poderia ser feita nova mudança para menos pontos ainda, dae novamente teria q testar builds e etc denovo, uma mudança tao drastica de 70k pra 40k na minha opinião é um pouco exagerada, mais uma mudança q traga + vontade de jogar é sempre bem vinda

[]'s

o problema, eh que cada mudança, todo o server precisa mudar, BC, BOSS do jogo, CS, tudo muda pra ser ajustado aos pontos dos jogadores.

entao mudar de uma vez é mais viavel. fora que quando caiu de 100k pra 70k, foi de uma vez tb, pelo mesmo motivo

CyberBoss
19/12/2011, 15:13
eu pensei e pensei...
se realmente for feito isso, vai melhorar o CS. pois provavelmente ninguém vai querer registrar de DL(vai morrer muito fácil). Quem sabe volte o Registro de BK, não sei se vai realmente pelo tanto de DL que existe hoje no servidor.

mas também não precisa diminuir tanto os pontos u.u

outra coisa, porque não melhorar apenas a ELF e o MG? não é porque são raças fracas(mg não é fraco) que as outras tem que ser afetadas

exatamente essa mudança de pontos mudaria muito o server q se tornaria muito mais [ digamos, VERDADEIRO ]
uma coisa e facil pensar se diminuir os pontos BK de energia sera BK energia , por que hoje BK de ENERGIA alem de bufa mata SM. ou estou mentindo ? seria uma mudança curiosa onde o playres ia correr muito + atras de pots, pots de veneno e etc, outra coisa e relembra o valor dos itens ( no shop mesmo alguem gasta creditos com rings de luz ?q server pra mg e etcc ?ou seja um itens q esta a dispoziçao no shop + q ninguem usa, pos ninguem quer duelo com mg por ser fracos
muitos itens seria seriamente valorizados
como Carlos falo MU foi feito pra pouco pontos justamente pra ter igualdade entre classes e nao bk ou dl ficarem no topo do rank

BadSaint
19/12/2011, 15:16
Olá,

O tópico passou de sugestão para debate sobre o servidor e possibilidades disso e daquilo.
O propósito do tópico em continuar aberto era de termos mais sugestões, idéias, etc.
Quem é contra, não precisa postar toda hora com um motivo diferente, querendo fundamentar o fato de ser contra.
Enfim, como em nada foi acrescido, tópico fechado.
Se a administração desejar reabrir, depois faz isso.

Bom jogo

Wolfox666
21/12/2011, 01:30
Ola, boa noite a todos.

como vcs bem podem lembrar, eu citei algumas melhorias para o server que foram bastante reprimidas neste topico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20280-Sugest%C3%B5es-diversas , pois bem, criticas estao ai , e eu as aceitei.

mas algo que eu nao respeito, é falta de educação...

no topico acima vcs podem ver, claramente o reisasuke, me ofendendo publicamente, me chamando de ''noob'' (iniciante que não sabe jogar), sendo que eu jogo desde da 97+99.

ele me desafiou a um duelo. no dia proposto, o individuo, alegou que seu primo tinha resetado o char, e o duelo então marcado durante o dia, e postergado para meia noite, foi cancelado por data indeterminada.

pois bem hj, dps de pegar seu precioso lvl 400, o melhor DL do servidor C.a (#sendoIRONICOtaPESSOAL?) fez dois duelos cmg, segue as prints abaixo.

Primeiro duelo

Começo: 7454
Ultimo round: 7450
Vitória: 7456
Placar: 7452

Segundo Duelo

Começo: 7455
Ultimo round: 7451
Vitória: 7457
Placar: 7453

dito isso, espero que a mãe desta criança possa ter tempo pra dar um pouco de educação ao mesmo.

e espero não ter que passar por esse tipo de inconveniente de novo.

muito obrigado a todos, e uma boa noite.

Ulciscere
21/12/2011, 01:33
Mãeee to na print do wolf *--*

Opressor17_
21/12/2011, 01:33
kkkkkkkkkkk, vc é nub... dps q eu mostra os bug que vc tva usando.. eu quero ver o patetico, kk
nao sabe jogar é osso

Wolfox666
21/12/2011, 01:38
Minha conta está aberta para ser averiguada por administradores e verificar o ''suposto'' bug.

até la, espero não receber acusações sem provas.

7459

7458

QUEOPS
29/12/2011, 09:20
Tópicos mesclados...

Então Wolfox, temos um tópico em Grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96 para comentarem sobre duelos feitos, evitando assim alertas por flood e aguçar os ânimos de outros jogadores a querer fazer igualmente, sendo assim, alertado por flood.

Como o GM BadSaint disse, a Administração analisará a sugestão e verificará o que pode ser feito posteriormente...somente não perguntem quando...

Bom jogo!

[ ]s