PDA

Ver Versão Completa : Mini Death Match



QUEOPS
18/12/2011, 12:00
Bom dia!

Durante essas últimas semanas jogadores me perguntaram sobre o Death Match realizado no ano de 2010 e se haveria um esse ano. Bom, colocamos em prática o Evento Defensor do Cinturão: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18013-Evento-Defensor-do-Cintur%C3%A3o-por-Ra%C3%A7as-no-Muca-Brasil e atualmente foram agregados as categorias desde 0 resets até os fulls: 500 rsts. Sendo assim, o evento Death Match seria muito similar a esse já em andamento, não havendo razão para ter algo da forma como foi executado no ano de 2010.

Então, como será esse Mini Death Match?

Todos os participantes, sem valor de inscrição farão um evento mata-mata único na Sala 1 (via CTRL) no mapa indicado para o evento (sendo puxados para ele). Devem sobrar apenas 2 chars, que farão um duelo de 1 a 10 (no duelo não poderão usar pot sd/complex)

Se podem usar potes (vida, mana, sd, complex)? Sim! Para o mata-mata.

Premiação ao Vencedor

- 10 JOHs

- 3 Meses de Plano Vip Plus

Data do Evento

18/12/2011

Horário

20h00


Então, boa sorte a todos!

[ ]s

Jose
18/12/2011, 12:23
Pode usar Buffs de outros char ou so o da classe?

WillianxD
18/12/2011, 12:28
O Mini Death será para Chars com qualquer quantia de Resets?

QUEOPS
18/12/2011, 12:29
Pode usar Buffs de outros char ou so o da classe?

Só da classe, ou melhor: SÓ DO CHAR...


O Mini Death será para Chars com qualquer quantia de Resets?

O evento é só para ser feito HOJE, não haverá separação de classes, muito menos de resets.

[ ]s

gtonfs
18/12/2011, 12:38
nao havera inscriçao ou quantidade de chars no evento?

WillianxD
18/12/2011, 12:42
Todos os participantes, sem valor de inscrição farão um evento mata-mata único na Sala 1 (via CTRL) no mapa indicado para o evento (sendo puxados para ele).




Não haverá inscrição, e acho que nem limite de Chars!

QUEOPS
18/12/2011, 12:49
Então, não coloquei limite de jogadores no evento porque o evento é para encontrar 1 vencedor! Claro que aquele jogador que sair matando sem antes DAR AUTORIZAÇÃO para começar nem continuará no evento, nem adianta mandar whisper dizendo que não sabia...ontem fiz um evento de SMs e foi difícil para entender que era para começar sob orientação e deixei rolando o evento seguindo o que eles estavam fazendo...enfim, quantos estiverem ONLINE às 20h00 e desejar participar, serão chamados, acredito que se for por quantidade de jogadores, espero que não passe de 100 ^^...muitos para puxar ;)!

[ ]s

Barkov
18/12/2011, 18:32
Queops a inscrição que Te paguei ( RexonaMAN ) é pra esse evento neh ?

QUEOPS
18/12/2011, 18:46
Queops a inscrição que Te paguei ( RexonaMAN ) é pra esse evento neh ?

Não!

Defensor do Cinturão não é Death Match!

Barkov
18/12/2011, 18:53
Onde esta a Tabela dos concorrentes ? ta on agora pra recolher a meta?

QUEOPS
18/12/2011, 19:00
Onde esta a Tabela dos concorrentes ? ta on agora pra recolher a meta?

Jogador, está misturando os eventos!

O evento que está inscrito: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18013-Evento-Defensor-do-Cintur%C3%A3o-por-Ra%C3%A7as-no-Muca-Brasil

A lista de inscritos: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18017-Inscricoes-para-o-Evento-Defensor-do-Cintur%C3%A3o/page5

Quanto a meta: Não tem metas! Deve montar seu cartel de lutas com os inscritos em sua categoria e postar as SS nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?discussionid=600&pp=10&page=2&do=discuss

Por gentileza, esse tópico é do MINI DEATH MATCH e não o Defensor do Cinturão, ok?

[ ]s

jason
18/12/2011, 19:10
queops vc ira logar diretamente na sala 1 ou vai na sala 3 primeiramente chamar os players??

WillianxD
18/12/2011, 19:40
Ele disse que o Evento é sala 1, e avisou aqui no Fórum, participa quem está sabendo do mesmo, acho que não será chamado sala por sala não.

bAD47
18/12/2011, 19:49
Opa.

Eu queria saber Queops se eu posso ir PK no evento, sei que nao poderei potar mas nao quero deixar de participar ;)

QUEOPS
18/12/2011, 20:30
Evento Finalizado!

Tivemos uma quantidade legal de jogadores que participaram e foi interessante até o seu resultado:

Devido a ações particulares, os 2 finalistas:

AraTorN e Wolfox666 pediram empate!

Aguardando a análise da Administração sobre a divisão do vip a ambos.

Conta do char: Wolfox666 foram transferidos 34 créditos.

Conta do char: AraTorN foram transferidos 34 créditos.

Com esse valor dá para por Plano Vip Plus por 3 meses em casa conta!

Mesmo assim, agradecemos a participação!

Boa noite; )!

[ ]s