Ver Versão Completa : Melhor distribuição dos monstros e spots.
Ola galera, eu vim aqui postar a minha sugestão de distribuição de monstros.
Assim eu sou novo no server, comecei hoje praticamente, mas assim, achei o server muito massa, parecido com um que eu jogava a uns 4~5 anos atras, porém, quando fui upar, testei todos os servidores, no level 100, percebi que estava quase impossível de upar, depois de uns "levels" já era impossível, pois o servidor é a base de "spots", mas esse sistema foi muito mal feito, pois, o servidor tem muitos jogadores, por exemplo: Devias 3, tem 2 "spots" bons de localização, porém criam 8 monstros que os outros já matam ao "respawn" com a skill "evilspirit", se tem 5~7 jogadores tentando upar ali fica impossível, deveria ter uns 5 "spots" e alguns "respawns" de monstros sem serem "spots" para distribuir ali, quando você entra em Atlantis, não importa qual, não tem monstro, você chega no "spot" tem 3~4 jogares no mesmo, Dungeon também parece que esqueceram de botar monstro, após 3 minutos andando que fui achar o bendito "spot" de la, Lorencia ainda é upavel, mas se os mapas estão lotados e não tem monstro fica ruim pra upar, ainda mais com DK level 300- sem reset.
Resumindo:Em mapa que tem muito player bota mais "spot" e monstros isolados.
Exemplo:
Devias 3: 7 Spots e uns 10 monstros isolados.
Dungeon: 5 Spots e uns 15 monstros isolados(devido ao tamanho do mapa).
Lost Tower:5 Spots e uns 15 monstros isolados.
Valeu pela atenção.Vota ai se você gostou da ideia.
Rhomario_
18/12/2011, 13:21
Ola galera, eu vim aqui postar a minha sugestão de distribuição de monstros.
Assim eu sou novo no server, comecei hoje praticamente, mas assim, achei o server muito massa, parecido com um que eu jogava a uns 4~5 anos atras, porém, quando fui upar, testei todos os servidores, no level 100, percebi que estava quase impossível de upar, depois de uns "levels" já era impossível, pois o servidor é a base de "spots", mas esse sistema foi muito mal feito, pois, o servidor tem muitos jogadores, por exemplo: Devias 3, tem 2 "spots" bons de localização, porém criam 8 monstros que os outros já matam ao "respawn" com a skill "evilspirit", se tem 5~7 jogadores tentando upar ali fica impossível, deveria ter uns 5 "spots" e alguns "respawns" de monstros sem serem "spots" para distribuir ali, quando você entra em Atlantis, não importa qual, não tem monstro, você chega no "spot" tem 3~4 jogares no mesmo, Dungeon também parece que esqueceram de botar monstro, após 3 minutos andando que fui achar o bendito "spot" de la, Lorencia ainda é upavel, mas se os mapas estão lotados e não tem monstro fica ruim pra upar, ainda mais com DK level 300- sem reset.
Resumindo:Em mapa que tem muito player bota mais "spot" e monstros isolados.
Exemplo:
Devias 3: 7 Spots e uns 10 monstros isolados.
Dungeon: 5 Spots e uns 15 monstros isolados(devido ao tamanho do mapa).
Lost Tower:5 Spots e uns 15 monstros isolados.
Valeu pela atenção.Vota ai se você gostou da ideia.
Não se se sabe, nosso servidor é HARD!
Aqui, spots como os que você citou são apenas para pegar level e "subir" para os mapas com maior XP podendo upar mais rápido. Não fique em lorencia, devias e atlants até resetar por que vai levar muitas horas.
Pegue um Buff full e vá para tarkan 2, Aida e kantru, fora as Kalimas 5, 6 e 7 que são os melhores em termos de XP e upar bem rapidinho.
Abraços.
Não se se sabe, nosso servidor é HARD!
Aqui, spots como os que você citou são apenas para pegar level e "subir" para os mapas com maior XP podendo upar mais rápido. Não fique em lorencia, devias e atlants até resetar por que vai levar muitas horas.
Pegue um Buff full e vá para tarkan 2, Aida e kantru, fora as Kalimas 5, 6 e 7 que são os melhores em termos de XP e upar bem rapidinho.
Abraços.
Tipo, mas pra gente que não tem 1 reset, não consegue mandar nem 8 twisting slash fica difícil de upar em Aida e talz.
uilliamsvc
18/12/2011, 13:35
Boa tarde.
Normalmente esses spots que vc citou são de passagem, para mapas mais fortes, pegue buff e va para spots melhores(tarkan, icarus, aida e outros).
Só pra avisar existe um limites de mobs em cada mapa não pode sair criando do nada, com o tempo vc vai saber localizaçoes de spots bons e nem vai ligar muito pra isso.
Rhomario_
18/12/2011, 13:38
Tipo, mas pra gente que não tem 1 reset, não consegue mandar nem 8 twisting slash fica difícil de upar em Aida e talz.
Consequências de um servidor HARD, se fosse fácil upar não justificaria essa característica.
Enfim, você é novo e vai aprendendo aos poucos sobre o servidor e os melhores lugares para upar.
Conselho: compre vip e sentirá uma boa diferença.
Abraços.
BadSaint
18/12/2011, 20:53
Olá,
Antes de tudo, seja bem vindo.
Agora, vou ser sincero a você.
Muita gente chega no servidor [todos os dias] e encontra algo de diferencial, entretanto, muitos na primeira semana de servidor já traz elogios e admiração. Isso, é um fato!
Só que, como a maioria foi acostumada a tudo ser fácil, como: ter set full, jóias em npc, spot a vontade, xp alta, reset em 1 hora, etc etc etc, fica uma sensação inicial de que seria uma boa sugestão.
Seria, se nós não adotássemos a filosofia do servidor hard.
Assim, todos os exemplos que eu disse acima você não encontrará aqui.
Claro, muita coisa evoluiu e tornou o jogo mais dinâmico.
Então, com a experiência que tenho posso te afirmar, a grande maioria que testa o servidor e esta disposto a novos desafios, fica.
Não é uma questão de mágica, nem dinheiro, nem nada parecido. Lembra do diferencial que te disse no início do tópico? Então, chama-se qualidade. Qualidade do serviço que oferecemos [suporte + fórum + servidor]. Nisso, somos bons.
Desde já desejo um bom jogo, se continuar no servidor vai entender o que eu disse.
Bom jogo
A idéia é você ir atrás dos monstros e não eles irem atrás de você.
Como você mesmo disse, você não tem nenhum reset, logo, o começo é difícil para todos.
Te garanto que depois você muda de opinião.
[]'s
Upa ta muito fácil.
Concordo, pra quemjoga On é claro , se ficar emkatru away logo morre... Mais é assim
luis96 aconcelho de que ja foi comentado, vai em devias3 sempre tem buff junte 10 kk ou 15kk e compre as vezes elas mesmo dão obuff de graça
esses mapas não precisa passarde 100 lvl devias passa pro lvl 70 e corre pra atlans 3..Quase sempre vaziu não adianta falar que é cheio pq eu sempre vou ....
Sai um pouco fora + Ta Ok....
Abs
Leandro_Mota_
18/12/2011, 22:03
A idéia é você ir atrás dos monstros e não eles irem atrás de você.
Como você mesmo disse, você não tem nenhum reset, logo, o começo é difícil para todos.
Te garanto que depois você muda de opinião.
[]'s
bom... ainda tem aqueles que compra conta ja ful.
ai é facil de mais!
Olá!
Seja bem vindo!
Por ser novato, talvez se assuste um pouco com a característica HARD do servidor, mas sigas as dicas passadas pelos jogadores e colegas para aprender bastante sobre o MUCABRASIL.
Leia também os nossos tutoriais que eles iram lhe ajudar bastante.
Abs.