PDA

Ver Versão Completa : por link @@



The_Hound
16/04/2010, 10:59
não estou pedindo pra deixar por link no @@ ate msmo por questão de segurança de nos msmo,
mais to epdindo pra qndo por un link no @@ tiver 3 chances antes de ser blok
pqe agora msmo eu tavo contando uma piada, ai o kra falo conta otro, eu ia falar pra procurar no google.com mais sen kerer usei o google.com i como estou en un spot bon n posso relogar
teria como vcs colokarem uma chance? ate porque muitas vezes agnte envia o link sen kerer

inton to pedindo para por uma chance, ao inves da primeira ser blok, so a partir da 2 ou 3° vez ser blok (n poder falar no @@ nen whisp nen no jogo apertando enter)

obrigado .-.

carlos
16/04/2010, 11:03
Infelizmente não será possível.

The_Hound
16/04/2010, 11:05
Infelizmente não será possível.

mas carlos, muitas vezes estamos en spot i sem kerer mandamos link
i qndo vc manda link seu personagem msmo fala ki naun pode i tal
ai a gnte n falaria i nao perderia o spot =x

banzai
16/04/2010, 18:04
Eu ja fikei travado algumas vezes e tds foram pra mandar o Site do CA ou o Email do Suporte.
Esse block não impede que ninguem mande qlqr link, pq eh soh dar espaço, escrever pontocom, ou até msm trocar . por ,
Se alguem estiver na má intenção vai conseguir mandar do msm jeito.

Eu ja acostumei, comigo não acontece mais.

QUEOPS
16/04/2010, 18:21
não estou pedindo pra deixar por link no @@ ate msmo por questão de segurança de nos msmo,
mais to epdindo pra qndo por un link no @@ tiver 3 chances antes de ser blok
pqe agora msmo eu tavo contando uma piada, ai o kra falo conta otro, eu ia falar pra procurar no google.com mais sen kerer usei o google.com i como estou en un spot bon n posso relogar
teria como vcs colokarem uma chance? ate porque muitas vezes agnte envia o link sen kerer

inton to pedindo para por uma chance, ao inves da primeira ser blok, so a partir da 2 ou 3° vez ser blok (n poder falar no @@ nen whisp nen no jogo apertando enter)

obrigado .-.

A administração respondeu:


Infelizmente não será possível.


mas carlos, muitas vezes estamos en spot i sem kerer mandamos link
i qndo vc manda link seu personagem msmo fala ki naun pode i tal
ai a gnte n falaria i nao perderia o spot =x

Para isso:


Eu ja fikei travado algumas vezes e tds foram pra mandar o Site do CA ou o Email do Suporte.
Esse block não impede que ninguem mande qlqr link, pq eh soh dar espaço, escrever pontocom, ou até msm trocar . por ,
Se alguem estiver na má intenção vai conseguir mandar do msm jeito.

Eu ja acostumei, comigo não acontece mais.

De alguma forma ou outra sempre tem o "jeitinho brasileiro" né? A mudança foi para tanto preservar o servidor quanto os jogadores e nisso que foi pensado e colocado em pratica.

Como já teve pronunciamento da administração e definindo a impossibilidade de autorização de links dentro do servidor, não tem mais ação o tópico aberto.

Tópico Fechado!