PDA

Ver Versão Completa : Azul no status



Sr_Garcia
19/12/2011, 11:10
Olá admins e players gms etc..
Eu reparei que minha força tava azul ,ja avia acontecido comigo em outros mu .
Um tópico que isso acontece é esse http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17293-set-arma-kit-bonus?highlight=bonus
Então eu quero saber se tem aver mesmo ,por que não sei por que ficou azul a força
Olha na print .
7435

QUEOPS
19/12/2011, 11:24
Olá admins e players gms etc..
Eu reparei que minha força tava azul ,ja avia acontecido comigo em outros mu .
Um tópico que isso acontece é esse http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17293-set-arma-kit-bonus?highlight=bonus
Então eu quero saber se tem aver mesmo ,por que não sei por que ficou azul a força
Olha na print .
7435

Bom dia!

Embora usar outros servidores como base para argumentar ações no MUCA não é relevante!

Enfim, um atributo fica azul porque tem algum item ancient no char, fazendo com que atributos fiquem azuis.

Já o status azul abaixo do atributo é porque está com pontos acima ou que atingiu o índice para o atributo.

[ ]s


QUEOPS, mas geralmente quando esta com um item ancient que aumenta o atributo, o que fica azul é onde está escrito: "Força: 5903"
Só que na imagem está azul onde informa o ataque dele referente a força.

Então, n tinha visto a SS porque não estava abrindo aqui...

Naturalmente o MU era para ser por níveis, ou seja, uma quantidade de pontos limites nos atributos e quando passa desse índice, aparece em azul, nada de anormal.

[ ]s

Willpsy
19/12/2011, 11:43
Então, n tinha visto a SS porque não estava abrindo aqui...

Naturalmente o MU era para ser por níveis, ou seja, uma quantidade de pontos limites nos atributos e quando passa desse índice, aparece em azul, nada de anormal.

[ ]s

^^,
Vi que você tinha adicionado depois ao seu primeiro post e apaguei o post antes de você responder ^^.
Desculpe ;)
Abs. ;)

Sr_Garcia
19/12/2011, 11:45
Não sei QUEOPS parece um bonus não sei mesmo
Parece que isso acontece quando se usa 2 arma ,ou seja sou bk ,estava usando 2 fachion do ferreiro .

QUEOPS
19/12/2011, 11:49
Não sei QUEOPS parece um bonus não sei mesmo
Parece que isso acontece quando se usa 2 arma ,ou seja sou bk ,estava usando 2 fachion do ferreiro .

Bom, fiz o teste, de fato é o que disse, um bônus no atributo por usar 2 armas.


^^,
Vi que você tinha adicionado depois ao seu primeiro post e apaguei o post antes de você responder ^^.
Desculpe
Abs.

Nesse caso não precisa apagar o post, basta fazer o que já fez no seu atual post: usar o comando Editar Post.

[ ]s

Sr_Garcia
19/12/2011, 11:51
Bom, fiz o teste, de fato é o que disse, um bônus no atributo por usar 2 armas.

[ ]s
Sim Sim
Deve ser por isso que os duelos bk x bk estão usando 2 armas .
Abs um dia tentei defender essa ideia do Bonus ali no topico que mandei ,mas diserão que nao existe esse tipo de bonus
pronto ta provado tai :)
Vlw. pode fexa

QUEOPS
19/12/2011, 12:03
Sim Sim
Deve ser por isso que os duelos bk x bk estão usando 2 armas .
Abs um dia tentei defender essa ideia do Bonus ali no topico que mandei ,mas diserão que nao existe esse tipo de bonus
pronto ta provado tai :)
Vlw. pode fexa
Bom, depende da build do jogador...um BK de TS vai usar 2 armas porque tem mais efeito, já um BK de Energia vai preferir 1 arma e o escudo. Esse bônus que aparece aí é em pontos, no servidor com muitos pontos tais indicações contam pouco, mas o que mais se conta em 2 armas são os adds excelentes delas.

[ ]s