PDA

Ver Versão Completa : Avatar e assinatura sem movimento.



bAD47
19/12/2011, 12:40
Opa.

Queria saber por que meu kit, que tem efeitos, nao aparece?

Por exemplo, no avatar a imagenzinha akele fica mudando. Queria saber se tem algo errada com ela.

É por causa da medida?

Edit.

Killing
19/12/2011, 12:43
As vezes ela não ta no formato de .GIF

Acho que é isso UAHSAUEHAS'

Tem gente melhor pra responder, aguarde .

bAD47
19/12/2011, 12:45
Oxi, mas ta em formato GIF ^^

Killing
19/12/2011, 12:56
Então eu acho que o Forum não suporta/permite esse tipo de formato .

Nunca vi NINGUÉM usar GIF's aqui .

bAD47
19/12/2011, 13:35
Ueh pq eu tenho umas sign aki em GIF e funciona, o tamanho tem algo haver sera?

Willpsy
19/12/2011, 13:53
Opa.

Queria saber por que meu kit, que tem efeitos, nao aparece?

Por exemplo, no avatar a imagenzinha akele fica mudando. Queria saber se tem algo errada com ela.

É por causa da medida?

Edit.

Ta usando qual uploader?
Tem alguns que não pega gif mesmo.

Smokke
19/12/2011, 14:09
Upe sua gif no photobucker e só fazer o login e ja era

se não der certo não ta no tamanho em KB certo tem que tar na proporção

corretamente certa

Willpsy
19/12/2011, 14:12
Upe sua gif no photobucker e só fazer o login e ja era

se não der certo não ta no tamanho em KB certo tem que tar na proporção

corretamente certa

Lembrando que para a sing se mexer deve estar dentro do padrão do forum(600x120) ou vai ficar parada mesmo.

bAD47
19/12/2011, 19:16
Upe sua gif no photobucker e só fazer o login e ja era

se não der certo não ta no tamanho em KB certo tem que tar na proporção

corretamente certa

Oks, mas oq eh esse PHOTOBUCKER??


Lembrando que para a sing se mexer deve estar dentro do padrão do forum(600x120) ou vai ficar parada mesmo.

Pois é, eu tentei fazer isso no photoshop que tenho aki mas nao consigo, eu poderia mandar ela pra voce nun MP e voce arrumar pra min? :)

Edit:

Ela nao esta separada em camadas se eu manda pra ti arruma, da pra fazer igual?

Smokke
19/12/2011, 20:20
Sea imagem ver certa vai no photoshop ae coloca New(novo,Nuevo)poe a proporção correta (600x120) ou menor ae é só abrir essa sua imagem copiar colar
e pra guardar GIF Tem que ser no "Guarda para web y dispositivos"(isso é no espanhol) Se o seu for português ou ingles coloque no tradutore veja qual o seu

bAD47
19/12/2011, 21:01
Mas quando eu coloco pra salvar na WEB abri uma janela e mostra fechar programa...

Smokke
19/12/2011, 21:05
pode me mandarpor mp pra eu ver ?

bAD47
19/12/2011, 21:07
pode me mandarpor mp pra eu ver ?

Sim sim..

Enviando.

Edit:

Tu nao libero pra manda MP axo, pelo menos eu n consigo.

Smokke
19/12/2011, 21:08
não ta normal

WillianxD
19/12/2011, 21:13
Galera, eu estou tentando colocar uma Sign na Assinatura, tento colocar o Link não dá, tento colocar selecionando arquivo também não dá, alguém poderia ajudar...

Link: http://s1232.photobucket.com/albums/ff365/iFreak1/?action=view&current=FORTOO7SIGN.gif

Abs!

bAD47
19/12/2011, 21:22
Galera, eu estou tentando colocar uma Sign na Assinatura, tento colocar o Link não dá, tento colocar selecionando arquivo também não dá, alguém poderia ajudar...

Link: http://s1232.photobucket.com/albums/ff365/iFreak1/?action=view¤t=FORTOO7SIGN.gif

Abs!

Intao somos dois.

Tentei aki colocar 1 outra e nao deu.

WillianxD
19/12/2011, 22:22
Depois de muitas tentativas, consegui colocar, quando eu tentava colocar, aparecia assim: ''Você excedeu o Limite de Imagens'', que no caso são 5 imagens, então eu tirei 1 dos userbars dos meus chars, coloquei a Sign, depois voltei lá e coloquei o userbar novamente.

Obrigado Connan, por citar sobre o limite de imagens, estava aparecendo e eu nem estava reparando.

Agradeço também ao Smokke, quem fez o meu Kit de Sign!

Abs!

Shazzan
19/12/2011, 23:58
Olá alemão,

Pelo que vi a sua assinatura foi ganhada de outro fórum,
nesse fórum eles não costumam passar os arquivos originais(.psd),
só entregam o arquivo para você usar no formato gif, por isso ninguém
vai conseguir fazer boas alterações no arquivos talvez chega no tamanho
que o nosso fórum permite mas talvez com perdas de proporções.

Pelo que sei das regras do IV eles permitem você usar as assinaturas
que você ganhou lá em qualquer lugar, mas não permitem fazer modificações,
aconselho-te a voltar lá e pedir no seu tópico as modificações que você precisa,
assim o autor da arte pode modificar para você.

Abs.

_TherBooS_
20/12/2011, 02:58
bom gostaria de saber porque minha assinatura que o _ZARAKI_ feis pra mim não ta se movimentando ?
ja que la no forum aonde ele posto la se move aki não =/

Shazzan
20/12/2011, 09:17
Eu verifiquei as configurações da assinatura e a que esta no seu perfil esta um pixel a menos na largura,
do que no post original do ZARAKI, provavelmente a imagem foi redimensionada por isso não tem o movimento,
Tente salvar a imagem do primeiro post do ZARAKI no seu computar e quando for configurar a assinatura use
a segunda opção para enviar a imagem:
"Opção 2 - Enviar Foto do seu computador:"

Vamos ver se funciona.

Sasukedb
08/02/2012, 22:45
Primeiro disculpa aew por ta ''ressusitando'' este topico mas estou com o problema eu criei um .GIF e quando vou escolher imagem para a assinatura, ele carrega ela tem 213KB e pode ter ate 250BK vi la mas quando carrega so fika a primeira parte aparecendo e nao da os efeitos.
tem q fazer upload dela de algum site?
estou tentando a opção 2 enviar foto do seu computador

Sullivan
08/02/2012, 22:58
Tente hospedar no tinypic (http://tinypic.com/) reporte resultados e certifique-se que a assinatura está no tamanho padrão do forum (600x120) Abs.

Sasukedb
08/02/2012, 23:03
Tente hospedar no tinypic (http://tinypic.com/) reporte resultados Abs.

aki n carregou :(

Binho
08/02/2012, 23:03
Primeiro disculpa aew por ta ''ressusitando'' este topico mas estou com o problema eu criei um .GIF e quando vou escolher imagem para a assinatura, ele carrega ela tem 213KB e pode ter ate 250BK vi la mas quando carrega so fika a primeira parte aparecendo e nao da os efeitos.
tem q fazer upload dela de algum site?
estou tentando a opção 2 enviar foto do seu computador

Boa noite!

Então sasuke, depende do formato em que seu arquivo está - verifique o formato do arquivo se não estiver compatível, mude o formato - recomendo usar o sistema de hospedagem de imagens abaixo:

Confira link: http://imageshack.us/

No mais das dúvidas, me envie a imagem via (MP) que quer hospedar, eu verifico meus meios disponíveis aqui.

Sasukedb
08/02/2012, 23:25
Boa noite!

Então sasuke, depende do formato em que seu arquivo está - verifique o formato do arquivo se não estiver compatível, mude o formato - recomendo usar o sistema de hospedagem de imagens abaixo:

Confira link: http://imageshack.us/

No mais das dúvidas, me envie a imagem via (MP) que quer hospedar, eu verifico meus meios disponíveis aqui.


Já tentei por esse link mas tbm n tinha os efeitos agora tentei por um outro aki n tem efeitos aew para vcs tem? aki so aparece a foto com os nomes

Ramon
13/07/2012, 13:44
salva em gif vc bota Salvar para Web e manda pra iternet com o Photobuket...

QUEOPS
13/07/2012, 13:47
salva em gif vc bota Salvar para Web e manda pra iternet com o Photobuket...

Parabéns!

Troféu Pá de Ouro e Alerta grátis para ti ;)!

[ ]s