PDA

Ver Versão Completa : Trocar Restes por pontos.



RafaelRF
16/04/2010, 16:05
Bom minha segestão é a seguinte , quando o char fica full com o maximo de resetes não tem muito a se fazer a não ser criar outro char e etc . . minha sugestão é a seguinte , quando o char fica ful maximos de resetes o jogador porderia escolher em trocar 100 resetes por 1 ponto no site ou 2 bom +ou - minha sugestão é essa daria mas graça sacas ?


Obrigado .

QUEOPS
16/04/2010, 16:34
Bom minha segestão é a seguinte , quando o char fica full com o maximo de resetes não tem muito a se fazer a não ser criar outro char e etc . . minha sugestão é a seguinte , quando o char fica ful maximos de resetes o jogador porderia escolher em trocar 100 resetes por 1 ponto no site ou 2 bom +ou - minha sugestão é essa daria mas graça sacas ?


Obrigado .

Seguindo sua linha de raciocínio, um char nunca ficaria full ou o jogador ficaria somente upando e upando e upando o mesmo char por 1 ou 2 créditos...nem todos os jogadores que deixaram seus chars com 500 resets pararam e não tem nada a mais o que se fazer, pelo contrário, muita coisa se faz com um char full:

- Eventos CS

- Evento Maya

- Evento CryWolf

- Rei Kundun

- Heroim

- Duelos

A tônica de um char não é viver upando e sim ser competitivo para os eventos ja citados, que tal char faça a diferença para sua guild ou para assuntos pessoais do jogador.

Não creio que isso seja um incentivo aos jogadores, pois o tempo de up depende muito do próprio jogador e 1 ou 2 créditos não vale a pena upar e trocar 100 resets por tais créditos, muito menos que seja viável, mas, vamos ver o que os demais falam a respeito.

[ ] s

vagninho
16/04/2010, 17:38
entendi o que voce quis dizer com isso... eu acho meio complicado trocar resets por esses pontos ai, sendo esses pontos ai creditos do site... mais se foce algo do tipo em que poderia qndo juntar uma boa quantidade, trocar por itens +13 ou coisas assim... eu aho que seria legal essa ideia...

Ex: 100 resets = 1 CA.PONTO

itens a venda

BB+sorte+skill+13+2adds a escolha (3 CA.PONTOS)

CAPA+13+SORTE+2aads (4 CA.PONTOS)

entre outros itens....

Mais isso faria almentar os itens tops dentro do jogo... é um caso a se pensar...

banzai
16/04/2010, 17:47
Seguindo sua linha de raciocínio, um char nunca ficaria full ou o jogador ficaria somente upando e upando e upando o mesmo char por 1 ou 2 créditos...nem todos os jogadores que deixaram seus chars com 500 resets pararam e não tem nada a mais o que se fazer, pelo contrário, muita coisa se faz com um char full:

- Eventos CS

- Evento Maya

- Evento CryWolf

- Rei Kundun

- Heroim

- Duelos

A tônica de um char não é viver upando e sim ser competitivo para os eventos ja citados, que tal char faça a diferença para sua guild ou para assuntos pessoais do jogador.

Não creio que isso seja um incentivo aos jogadores, pois o tempo de up depende muito do próprio jogador e 1 ou 2 créditos não vale a pena upar e trocar 100 resets por tais créditos, muito menos que seja viável, mas, vamos ver o que os demais falam a respeito.

[ ] s

- Eventos CS = unico evento q vale a pena ir, os outros não, nem msm Duel pq tem nego q usa o irmao pra tomar potion, até programa pra dar lag na conexão pra dar 3 combo antes de aparecer.

A Idéia até q eh boa, Ai cada char que fosse trocar por "itens" que trocassem por iten da msm raça. Ex. meu BK tah com 500rst, volto pro rst 400 e ganho pontos soh pra trocar por iten de BK. Seria interessante tbm pra pessoas que não podem estar colaborando sempre com as promoções e não tem a chance de ganhar os itens dos sorteios.

Cabe a ADM ver oq eh melhor.

RafaelRF
16/04/2010, 18:07
Mas o player trocaria se fosse do interese dele .
Bem so uma sugestÃo .

vagninho
16/04/2010, 23:38
concerteza... e eu acho que vale trocar 100 resets em 1 item do 380+sorte+13+2adds

mais ja nao sei se vale fazer isso duas vezes pra poder trocar em 1 item ^^

Countess
16/04/2010, 23:47
KaHz
é claro que vale
mas e todos players que se mataram até agora para consiguir seu item 380 ex com qualquer add q seja??
ja acho meio sem graça "ganhar" esses itens nos sorteios
100 resets = 1 item 380?? beleza pega 3 item po meu bk e ja deleto o sm
=/
curti essa idéia do kahz não
nem a do tópico...
enfim gosto não se discute

Wolfox666
17/04/2010, 00:02
Tenho uma proposta mais interssante...

Cada 50 resets após os 250, resultaria em 1 ponto bonus...

ao chegar aos 500, teriamos 5 pontos, para voltar 100 resets, custaria 1 pontos, voltar 250, 2 pontos, assim poderia ser algo acumulatório, e quanto a por itens 380 pra venda por pontos, se fosse algo em torno d 30 pontos, eu concordaria...

items mais ''simples'' tipo os do shop, poderia ser por 4 pontos, ou coisas assim...

mais ''acessivel''

sammuel
17/04/2010, 00:24
Bom, axo q ao conseguir por exemplos chegar a um numero tal de resets, o char poderia ganhar um premio, podendo ser 1 item +13 bom, tipo assim, uma premiaçao por continuar jogando, ou por ter jogado no mu ca. algo assim

carlos
17/04/2010, 01:31
Olá!

Sinceramente! Isso só funciona em Server 0.97 easy, onde não existem:

Darklord, eventos CS, evento Maya, evento Crywolf, Rei Kundun, Erohim, Duelos etc, então inventam coisas desse tipo que até "resolveram" no passado, mas hoje não mais.

Aqui existe muita coisa para se fazer, tanto que alguns ficam jogando por anos, criando outros chars, e mesmo assim ainda estão correndo atrás de um ou outro objetivo não alcançado, se isso não fosse uma realidade, jogariam uma semana como nos servidores easy e fim de jogo.

Foi para estender um pouco mais a jogabilidade que criamos o sistema do desafio, que mesmo não oferecendo muitos pontos, vários se aventuraram e alguns correram para chegar aos 500 Resets, outros dizem que não estão com pressa, mas pouco a pouco estão ganhando alguns resets a mais, mas o interessante sobre isso é que muitos chegaram aos 500 Resets, e agora?

Devemos inventar um sistema de troca de reset para que troquem resets até enjoar? Ou lançamos o desafio 2 entre muitas outras sugestões que já nos passaram?

A verdade gente é uma só!

Ninguém vai jogar para sempre!

Veja que o maior servidor de Mu Online do mundo, não possui nem Reset, ou seja, é chegar no level 400 e fazer exatamente o mesmo que fazem aqui, criam outros chars ou correm atrás de pequenos objetivos restantes até parar.

Nós amadurecemos muito na forma de como pensamos, e sinceramente não trabalhamos mais naquele desespero de que:

Ah! Tem que fazer algo tem muita gente full Ai ai oH! Vai parar geral!

Isso é Mito! Se limite fosse o fim de tudo o GMO e outros servidores oficiais estariam falidos, isso é fato!

Temos muitos jogadores fulls porque o servidor foi competente para ser estável e permanecer a maior parte do tempo online, com isso o resultado não poderia ser outro, muitos jogadores fulls, sinal de que aqui é um servidor que o jogador conseguirá terminar o que começa, pois se ele cumprir a sua parte em jogar, nós cumpriremos a nossa em manter o Server online e aplicar melhorias e correções sempre que for possível.

Como eu disse em outros tópicos, hoje trabalhamos para que o jogador venha, se sinta bem em nosso meio, jogue, conquiste os seus objetivos e quando não tiver mais nada para fazer e perder a vontade de jogar, que pare de forma honrosa, pois para nós é muito gratificante que jogadores tenham passado por aqui, jogado por anos, feito muitos amigos e inimigos e hoje estão parando para conquistar outros objetivos na vida real (como uma jogadora que acabei de conversar que hoje ainda joga um Siege às vezes, mas está correndo muito com os trabalhos da faculdade de Biomedicina), para nós é realmente muito gratificante, pois nós somos invejados por muitos, pois a média de tempo de jogadores em outros servidores alternativos são de no máximo alguns dias, aqui vai de alguns meses até alguns anos.

Agora, existe aquele grupinho que já passou da hora de pendurar as botas, mas preferem ficar reclamando, vendo defeito, e vê bug até na mulher do bar, enquanto o servidor bate Recorde de jogadores online.

Bom! Sempre que possível, vamos aplicar melhorias no servidor e as mesmas continuarão atraindo jogadores por muito tempo, mas que fique claro que não faremos nada para adiar a despedidas de pessoas que não querem jogar, porque os eventos estão aí, muitos e muitos estão participando, os e-mails com elogios continuam chegando, aí a vem sempre os mesmos com os mesmos papos de derrota, dizendo que não vê graça nisso naquilo, então para de uma vez fiotes ;), agora fica igual no outro tópico onde fui obrigado a refrescar a memória, pois segundo o outro jogador, só vê graça no Siege igual falaram aqui, mas estava combinando com outro para levantar na madrugada para matar o Rei e louco da vida para pegar um set ancient, como pode isso? :)

Enfim! As melhorias continuarão a vir ao seu tempo, mas aqueles que acharem que perdeu a graça e o Server ta cheio de evento sem graça, "bugs" etc:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/83-Despedidas-aqui

Agora, deixem os outros que estão felizes jogarem, pois o servidor não está batendo recordes atoa.

Como não vamos aplicar o que está sendo sugerido, tópico fechado, mesmo assim muito obrigado RafaelRF pela sugestão.

Bom jogo.