Ver Versão Completa : Melhorando o Item Maçã
Olá
Gostaria de sugerir um certo melhoramento na apple (maçã)
Ela não é muito usada no servidor ,e vocês poderia dar uma melhorada nela como:
Aumentar o sangue mais que o pot normal.
Deixar o drop meio que ''raro''
E aumenta a quantidade de 3 para 20 ou mais.
Concerteza para CS ficaria melhor , e seria um novo comercio para o jogo .
Ex: Compro 200 apple =40/40
Essas coisas ^^ ajudaria muitos os iniciantes como os mais fortes ^^
Obrigado tomara que sejá no minimo anotada .
Abs.:drunk:
7471 Para quem não sabe o que é Apple in game está ai ^^
Sou acustumado com pots de 3 , a maioria é assim ^^
Não sei até quantos a apple vai .
Tinha umas no inventario fiz até 9 .
Deveria valorizar um pouco ela ^^
Olá!
A idéia é boa, mas se não me engano ela só dropa em lorencia e logo nos primeiros leveis.
Abs.
Olá!
A idéia é boa, mas se não me engano ela só dropa em lorencia e logo nos primeiros leveis.
Abs.
Sim dropa em lorencia, perto de devias, talvez em devias, mais tornando o drop meio ''raro'' em mapas também forte ,e deixando ela com uma certa melhoria concerteza seria aprovado pelos players ,para uso de cs,duelos etc.
Sim dropa em lorencia, perto de devias, talvez em devias, mais tornando o drop meio ''raro'' em mapas também forte ,e deixando ela com uma certa melhoria concerteza seria aprovado pelos players ,para uso de cs,duelos etc.
Olá!
Nas caveiras de lorencia logo nos 30 primeiros leveis ela dropa em boa quantidade, dropa junto com com outros itens, tanto que ela sempre fica por baixo de outros itens.
Abs.
DeVoltaAcena
22/12/2011, 13:24
Muito boa ideéia ;D
acho que deveria sim ser adotada essa ideia porque ajudaria até os iniciantes comprarem suas primeiras armas , já que eles upam muito ali nas aranhas de lorencia ;]
Muito boa ideéia ;D
acho que deveria sim ser adotada essa ideia porque ajudaria até os iniciantes comprarem suas primeiras armas , já que eles upam muito ali nas aranhas de lorencia ;]
Pois é ajudaria muito mesmo
To esperando o rafael ou carlos vim ver o post e ve o que eles acham mais nada ainda : (
Vo aguarda^^
vlw todos que ta apoiando ai
Pois é ajudaria muito mesmo
To esperando o rafael ou carlos vim ver o post e ve o que eles acham mais nada ainda : (
Vo aguarda^^
vlw todos que ta apoiando ai
Olá!
Pode ter certeza que eles já viram este tópico, mas o dia-a-dia é bem cheio de tarefas e assim que for possível eles iram verificar se existe a disponibilidade técnica para aplicar tal sugestão.
Então basta aguardar tudo bem?
Abs.
Olá!
Pode ter certeza que eles já viram este tópico, mas o dia-a-dia é bem cheio de tarefas e assim que for possível eles iram verificar se existe a disponibilidade técnica para aplicar tal sugestão.
Então basta aguardar tudo bem?
Abs.
Tudo bem ^^
É GM,ADM tbm tem sua vida pessoal ^^ concerteza é bem corrida ^^
Vlws vou aguarda
Tpo ela poderia chegar a Pac de 100 ou 200 ... e seu tamto de Recuperação Poderia chegar igual ao pot de 15 ...
Nas vendas ela poderia ser vendida em pacs de 20 custando 1 kk de zen cada pac ja que se pode cumprir de 200 ou sei la
Bem até que é uma boa idéia, mas se a maçã só puder ser dropada em monstros de nível baixo, vira um transtorno, pois atrapalharia o up dos iniciantes, não só deles, mas de todos, já pensou?
Você quer upar, chega no spot de caveiras e tem um cara mais forte só catando maçã --'
Lotariam todos os spots mais fracos só pra catar maçã, tornaria os primeiros níveis quase impossíveis :happy:
Enfim, deixo minha opinião, acho que isso ocorreria com certeza (se fosse exclusivo dos mapas mais fracos)
Bom jogo à todos
[]'s
_H3LLB0Y_
22/12/2011, 15:13
gostei da proposta devia pelo menos ser anotada pelos GMS ou ADMS .
gostei da proposta devia pelo menos ser anotada pelos GMS ou ADMS .
Olá!
A idéia já foi anotada e está em avaliação como eu já disse antes, basta a todos aguardarem se será possível ou não.
Antes de toda sugestão ser aplicada, ela é testada de várias formas para prevenir bugs e erros, o que pode acabar levando até meses para ficar pronto.
Pedimos a compreenção de todos.
Abs.