Conectar

Ver Versão Completa : Sobre resposta '-'

Mateus_PZ
16/04/2010, 19:50
Tipo gostaria de sabe o tempo que leva mais ou menos para vocês responderem os e-mails do suporte@mucabrasil.com.br ??? e que não sei se to meio loco ou o que ^^ mais a +/- 1 ano atras vocês respondiam mais rapido os e-mails ^^ não que seja pressa minha mais em questão de 1 dia vocês respondiao to esperando 2 e nada ^^ abraços

rafael
16/04/2010, 20:00
1. Você recebeu a confirmação de que o e-mail foi enviado?
2. Os e-mails são lidos todos os dias.
3. Há um ano atrás haviam menos e-mails.

[]'s

Mateus_PZ
16/04/2010, 21:43
sim
''Prezado jogador, recebemos o seu e-mail.
Por gentileza, aguardar nosso breve retorno.

Esta é uma mensagem automática, por favor não responda.

MUCABRASIL''

so estranhei por causa disso.... que antes era mais rápido minha opinião ^^ mas como você explicou que avia menos e-mails a 1 ano atrás então ta explicado,

aguardando resposta.... no e-mail que mandei pra vocês no suporte@mucabrasil.com.br :P

carlos
17/04/2010, 01:55
Olá!

Os e-mails estão sendo respondidos dentro do prazo.

Agora já adianto se for insistência de pedido de perdão de bloqueio, realmente estou considerando a resposta já dada em e-mails anteriores, e não estou mais respondendo, já que como deixei claro, o jogador já recebeu a nosso posição quanto ao assunto.

Outro ponto é que 30% das respostas de e-mails, são praticamente control C control V, das regras do servidor, aquelas mesmas regras com condições que todos concordaram ao se cadastrar e também se declararam cientes que deveriam sempre voltar e visitar as mesmas, devido a atualizações.

Abs.