Ver Versão Completa : evento de lorem
covafunda
16/04/2010, 20:28
Boa noite tenho uma duvida basica ainda existe o evento de lorem q aparece o EROHIM ?
aguardo resposta !!!
Boa noite tenho uma duvida basica ainda existe o evento de lorem q aparece o EROHIM ?
aguardo resposta !!!
Boa Noite!
Dá uma olhada nos links:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/69-Tabela-com-os-horários-dos-eventos?highlight=evento+loren
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/187-A-invasão-de-monstros-em-Loren-e-o-Erohim/page2?highlight=evento+loren, principalmente no que o Carlos disse:
Existem 5% de chance que o evento só tenha duas fases, e 95% de chances para que tenha 3 fases.
Se o evento acontecer com 3 fases, o Ehorim poderá se manifestar ou não nessa última fase.
A 1º Fase vai das 20:00 até 20:04:59
A 2º Fase vai das 20:05 até 20:14:59
A 3º Fase vai das 20:15 em diante, nela poderá haver a aparição ou não do Erohim (não me lembro quanto dura essa terceira fase).
Então é isso.
[ ] s
Deveria ter uma melhor organização com esse evento, muita gente fala :/
Deveria ter uma melhor organização com esse evento, muita gente fala :/
Em qual sentido está desorganizado? Já que o evento é automático, ou seja, programado para ocorrer no tempo previsto, agora o que está tentando dizer? Que tem muita gente usando o /anúncio indevidamente? Se isso for, tire SS e mande denúncia e a administração analisará o ocorrido e se for devido, punirá quem estiver abusando.
[ ] s
Acho que quis se referir, ao erohin que não aparece faz quase 1 semana u.u
Isso! rs.
Já é ruim depender de uma taxa de porcentagem para um evento, quem dirá de duas!
Os 5% de não ter a fase dele e quando tem, ainda ter em torno de 50% dele não aparecer.
Bem complicado isso :S
--
O "muita gente fala" é o pessoal do servidor que reclama desse evento.
Entende ?
É totalmente aleatório o fato dele aparecer ou não.
O evento é automático, que parte do significado da palavra automático vocês não entenderam?
Não somos nós quem decidimos se ele aparece ou não, acontece de ele querer aparecer ou não.
Esse tópico foi meio sem sentido.
[]'s
Esse assunto já foi debatido, essas probabilidades são do jogo, não inventamos.
Por outro lado o servidor é Hard, então eventos e configurações onde pode ou não pode são perfeitamente normais.
Sobre reclamação, Nem Cristo agradou a todos então sempre haverá alguém reclamando de algo, mas faz parte. ;)