Conectar

Ver Versão Completa : Chaos Castle

wendelferr
23/12/2011, 13:49
Olá ,Boa Tarde estava no cc ocorendo tudo bem ganho o cc e do nada morro e n pego o premio,mais n entendi pq eu morri depois de ter ganhado :( ...

Esta ai 1 print que tirei dpois de morto:
http://img52.imageshack.us/img52/4296/kkkkkkkkkkka.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/52/kkkkkkkkkkka.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Wolfox666
23/12/2011, 14:34
ocorreu cmg, algumas vezes, mas durante o CC, nao apos.

acontece uma explosao aleatoria, e vc morre instantaneamente.

WillianxD
23/12/2011, 17:59
Comigo já aconteceu após também, eu estava sozinho no Evento, ai terminei o Evento, quando fui pegar a Jóia que tinha dropado, eu explodi e acabei saindo sem aquela Jóia!

UpLoad
23/12/2011, 21:07
Tenso em !
Já aconteceu de explodir e eu morrer do nada.
Os ADM tinha que tirar essa ''explosão'' para qual quer ou hit ,des de ataque do tamanho dos raios de kantru ou bolar algo +pensado ^^

_Ry0Ng_
23/12/2011, 23:02
O negócio é se aproximar o menos possível de modo que ainda tenha alcance sobre os mesmos, e ao invés de clicar, apertar a tecla espaço para coletá-los.
Não sei se irá funcionar, mas fica a dica.

Rennan
24/12/2011, 03:52
De cada 5 cc que vo 2 vez acontece isso^^
ja me acostumei..
Algumas vezes durante, eu em um lugar sem bixo nenhuma e sem player nenhum dou 1 passo e puft aparece q eu cai ...algumas no final, nao sei oq é, mais é um troço chato
Mais a explosão é propria dos bixos do cc, sem ela o cc nao teria graça, pq ficaria uns 20 players pro final, e seria tenso..so nao sei se isso de cair misteriosamente seria um lag de video, durante o cc ate entendo q possa ser isso, agora depois que mata td os bixo e meu dl explode, /MEDO:scared_002:

wendelferr
24/12/2011, 08:32
O negócio é se aproximar o menos possível de modo que ainda tenha alcance sobre os mesmos, e ao invés de clicar, apertar a tecla espaço para coletá-los.
Não sei se irá funcionar, mas fica a dica.
eu fiz isso atoa qi peguei so 1 box com meu sm dpois qi ia pegar as outras morri

wendelferr
24/12/2011, 08:35
De cada 5 cc que vo 2 vez acontece isso^^
ja me acostumei..
Algumas vezes durante, eu em um lugar sem bixo nenhuma e sem player nenhum dou 1 passo e puft aparece q eu cai ...algumas no final, nao sei oq é, mais é um troço chato
Mais a explosão é propria dos bixos do cc, sem ela o cc nao teria graça, pq ficaria uns 20 players pro final, e seria tenso..so nao sei se isso de cair misteriosamente seria um lag de video, durante o cc ate entendo q possa ser isso, agora depois que mata td os bixo e meu dl explode, /MEDO:scared_002:
Isso que ficou estranho eu matei todos os monstros do CC e no final esplodi do nada.. =/

rafael
24/12/2011, 09:50
Já tentou jogar sem alterar a câmera?

[]'s

ElTiago
24/12/2011, 09:56
isso ai nunca aconteceu comigo nao oq aconteceu comigo já foi de ter vrios monstros mal começa o CC eu ando cheio de monstro e pá cheio de SD meu boneco cai morto do nada com SD cheia nunca entendi isso mais acontece né =/
PS:já aconteceu umas 5 vezes por ai...

wendelferr
24/12/2011, 10:00
Já tentou jogar sem alterar a câmera?

[]'s
mais eu n altero so mudo o brilho pra +5 ...

WillianxD
24/12/2011, 11:03
Chaos Castle é um Evento muito fácil de se Vencer, com o passar do tempo eu acabei aprendendo como joga-lo, quando começa o Evento, é só você ficar correndo em volta do Castelo, ou se não quiser correr, fica parado no Meio apenas atacando, se for rápido matará todos os Mobs rapidinho e não terá tempo de Explodir junto com eles...

Abs! Feliz Natal a Todos!