Ver Versão Completa : Rologue em Aida
Não achei o assunto em nenhum outro tópico, se já tiver me desculpem.
A dúvida é: Porque quando estamos e Aida e relogamos (selecionar char/selecionar servidor/sair do jogo) não voltamos para o mapa em que estávamos como os outros ? Vamos para Lorencia sempre ou é só comigo ?
Teria como resolver isso ? Porque para chars iniciantes não é mole catar 4kk em outros mapas, nem mesmo em Aida, meu BK tem sofrido :X
Obrigado ! :)
--
Tem aquela transição "GS/GS-CS", isso daria algum bug se fosse colocado direto ?
acontece com todo os players ..... se vc nao quiser voltar pra lorencia quando relogar, deixe seu chair no portal de noria pra aida ^^
DarkOrbit
16/04/2010, 21:43
naum e so com vc n !! :;)
agora e assim msm quando relogamos desconectamos vamos para lorencia =]
comigo msm coisa aho ki e pra todos isso !!
Mateus_PZ
16/04/2010, 21:46
Ainda Bem !!! que eles fizerão isto de quando leva DC ou reloga vai pra lorencia por que antes
tinha cara que quando morria fazia isso em aida ctrl+alt+delet rapidamente e o cara que mato ele e fico malfeitor vai ta la no spot e o cara que deu ctrl e ect vai volta no spot e o cara vai ta sem sd talvez e vai se kilado pelo menos acabo com essa dos cara morre e volta pro mesmo lugar
Tipo não achei muito legal essa ideia porque meu pc tem que reiniciar toda hora e sempre q to upando la e da erro tenho que reiniciar o pc e tenho que voltar la pra lorencia
antes pelo menos qnd eu reiniciava o pc eu voltava pro msm lugar e explicava pro kra, alguns me devolviam spot e alguns me matavam.
O negócio mesmo é que o final de aida é muito longe e tem que caminha muito, perco muito tempo nisso.
--
O que é esse negócio GS/GS-CS?
Como é Mateus_PZ ?
O cara matou ele ué, tem mais que voltar pra pegar o spot mesmo ^^
Mas tinha algum bug antes de "ctrl+atl+del" ? Não entendi direito :X
Shorenster
16/04/2010, 22:00
Como é Mateus_PZ ?
O cara matou ele ué, tem mais que voltar pra pegar o spot mesmo ^^
Mas tinha algum bug antes de "ctrl+atl+del" ? Não entendi direito :X
Pelo o que eu entendi isso era forçar um DC, agora que é ruim ter de cominhar até o spot tudo de novo por que tomou DC é tenso, mais eu acho justo mesmo assim.
A dúvida é: Porque quando estamos e Aida e relogamos (selecionar char/selecionar servidor/sair do jogo) não voltamos para o mapa em que estávamos como os outros ? Vamos para Lorencia sempre ou é só comigo ?
Teria como resolver isso ? Porque para chars iniciantes não é mole catar 4kk em outros mapas, nem mesmo em Aida, meu BK tem sofrido :X
--
Tem aquela transição "GS/GS-CS", isso daria algum bug se fosse colocado direto ?
A questão dos chars voltarem para mapas base é porque alguns jogadores se aproveitavam disso e matavam chars nos spots e quando os que foram mortos no spot voltavam, esses jogadores espertinhos usavam um comando para deslogar rapidamente e não eram mortos e para evitar isso que tal comando foi imposto a todos, entretanto, nem todos os mapas volta-se aos mapas-base ao relogar.
Dica:
Zens - Tenha itens com drop de zens, isso lhe ajudará e muito não somente a se mover mas também para seus resets, um dia talvez, vai desejar estar no desafio: 250 a 500 Resets, dessa forma, vai precisar catar muitos zens para resetar.
Tipo não achei muito legal essa ideia porque meu pc tem que reiniciar toda hora e sempre q to upando la e da erro tenho que reiniciar o pc e tenho que voltar la pra lorencia
antes pelo menos qnd eu reiniciava o pc eu voltava pro msm lugar e explicava pro kra, alguns me devolviam spot e alguns me matavam.
O negócio mesmo é que o final de aida é muito longe e tem que caminha muito, perco muito tempo nisso
Servidor Hard significa que é para ser Dificil e não fácil, quanto a devolver ou não spots, isso é só se o jogador aceitar, afinal, não se tem spots individuais ou donos de spots, o relacionamento entre os jogadores que nesse caso é incentivado.
[ ´ ]s
--
Olá,
A Administração teve que fazer esse esquema de nascer em Lorencia em mapas como Kalima, Kantru, CryWolf, Icarus, e agora mais recentemente em Aida, pois haviam jogadores que ao morrer em algum spot afastado nesses mapas, fechavam o jogo no Control+Alt+Delete antes de irem para a base do mapa e logo depois logavam de novo e ainda estavam no local onde morreram. Então, para evitar esse tipo de coisa, nasce em Lorencia.
Dúvida esclarecida, tópico fechado.
Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.