PDA

Ver Versão Completa : Box Gold , box dourada !

CyberBoss
25/12/2011, 13:11
Carlos que tal colocar + um premio em alguma data comemorativa

Ex: 10 box gold, indenpedente do mapa. Ela seria aleatoria sem spot favoravel para seu drop assim algum um novato q estava UP lorencia, noria devias... etc todos mapas

Tipo assim cada sala seria dropada 10 box gold sem preferencia em spot ou mapas, assim dependeria da sorte do players drop ou nao.
ou seja mesmo uma char de 10, 50, 120, 200, 250, 500 resets poderia dropa-la. as vezes 1 char com com 15 resets upando em durgeon 2 poderia ter a srt de dropa-la ou ate mesmo uma char de 250 dropa-la em kantru 1,2 e 3 ,

box gold poderia ter o valor de 60 ( bless ou soul ) ou 100 ( bless ou soul ) de certa forma ninguem sairia perdendo nem players nubs , semi-full e Full.. Nao sei se é possivel tal configuraçao + se houver seria um belo evento ...
:animado231_::kiwi-fruit:

_H3LLB0Y_
25/12/2011, 13:40
Ja temos a box of luck que dropa de um dragaozinho dourado em devias 1 2 3 4 só que com drop menor.

CyberBoss
25/12/2011, 14:25
entao esse box of luck cai o que na maioria das vezes ? zen ! o que um novato faz com aquela quantia de zen ?
esse gold q falo ja seria uma motivaçao para qualquer novato, imagina um novato up em atlans ou durgeon e ele tiver a srt de drop 1 gold contendo 100 ou 60 joias ? ou ate mesmo uma semi-ful ai q precisasse de uma quantia de joias OPa q coisa boa seria hein!
Bom eu acho q seria bom, + nao depende so de mim e tbm nem sei se a como ter ( obs: seria 1 vez no ano)

BadSaint
25/12/2011, 18:11
entao esse box of luck cai o que na maioria das vezes ? zen ! o que um novato faz com aquela quantia de zen ?
esse gold q falo ja seria uma motivaçao para qualquer novato, imagina um novato up em atlans ou durgeon e ele tiver a srt de drop 1 gold contendo 100 ou 60 joias ? ou ate mesmo uma semi-ful ai q precisasse de uma quantia de joias OPa q coisa boa seria hein!
Bom eu acho q seria bom, + nao depende so de mim e tbm nem sei se a como ter ( obs: seria 1 vez no ano)

Olá,

Criaria um gold para isso?

Smokke
25/12/2011, 18:21
Acharia melhor um dia as medalhinhas derem coisas boas

(Medalinhas,que dropa atlans e etc,tem cada nivel a prata a gold cada uma dropava algo bom claro num dia especial...)

CyberBoss
25/12/2011, 21:21
Olá,

Criaria um gold para isso?

Nao poderia ser pra algo melhor, so dei minha opniao, se tiver outra melhor q seja !
+ se quizer pra dropa-la sempre , melhor ainda ^^

BadSaint
26/12/2011, 18:36
Olá,

Se for apenas melhorar o drop em algumas datas pré-selecionadas, isso já ocorre, como BC e DS com drop especial, drope de caixa de chocolate, etc.
No mais, veremos.

Bom jogo

Barkov
28/12/2011, 17:31
Humm .. poderia ocorrer sei la uma ves por ano ... Igual gem em 10x Poderia ter drop de Box em, 5x Ex

O lv do Box aumentaria de acordo com a cidade ... Ex

Lorencia Devias e outros mapas - box +1
Kantru ,aida e outros = box + 5

e assim vai ;D

bOM JOGO

BK_Tsunami
28/12/2011, 18:45
acredito que não seria uma boa ideia... porque tornaria um pouco facil o serv então acredito que em vez disso poderia melhorar o premio de eventos como o maya..

_Ry0Ng_
28/12/2011, 19:02
Seria legal se tivesse o drop de uma box especial para cada sala mas somente uma vez por ano e com seu drop aleatório no quesito spot e tempo. Por exemplo, se já dropou uma na sala 4, durante esse ano não irá dropar mais na mesma, mas ainda restará as outras salas. Justificaria, pois é uma quantia ''meio'' que grande de bless/soul para dropar em uma simples box.
Abs

Barkov
28/12/2011, 19:15
acredito que não seria uma boa ideia... porque tornaria um pouco facil o serv então acredito que em vez disso poderia melhorar o premio de eventos como o maya..

Hum,m seria uma Boa arruma o maya ^^ mais nem com Macumba aquilo la funciona adms ja fizeram quasi de tudo ^^

BK_Tsunami
28/12/2011, 23:05
bom eu não diria isso afinal nossos adms e gms são muito bons .. então quem sabe num dão um geito