PDA

Ver Versão Completa : Como foi o seu Natal?



carlos
26/12/2011, 21:03
Eae gente!

Como foi o seu Natal?

Enfim, o meu passei em casa com esposa e filhos, somente um parente nos visitou o que no final das contas não foi ruim (não sou Fã de aglomerações).

Mas enfim, conte um resumo sobre como foi.

Abs.

Barkov
26/12/2011, 21:26
Ta certo Carlos Nada melhor do que passar natal com a familia..

O meu foi como todos os natais ^^ Não comemoro natal mais n dexo a data passar em branco ^^ claro que **** um almocinho com os Tios neh ;D só passo e minha mae. meu primo meu tio e tia Meu pai tava trabaiando ;D


Agoraa ano novo sin que é data ^^ Familião reunida , amigo Secreto , Mta Mta comida kkk zuera , Bingo com objetos do 1,99 kkk é mto legal

Boa Virada a Todos ...

Shazzan
26/12/2011, 21:46
Eita, casa da mama ficou do jeito que você não gosta carlos! ^^

Veio irmã da Bélgica e outra irmã da Bahia com minhas duas sobrinhas (5 e 3 anos),
muita alegria e muita comida.

Abs.

SaLaZ4R
26/12/2011, 21:57
O meu natal foi ótimo, com muita gente reunida, fazendo churrasco, tomando cerveja com meus familiares.
Fiquei jogando C.A, quando podia.
[ ]'s

AssAssInO
26/12/2011, 22:34
o natal foi bom, passei ao lado de minha familia, como de custume ,adoro passar com familia reunida!

Rhomario_
26/12/2011, 22:58
O meu foi na casa de parentes da minha namorada, ceia bem bonita e religiosa, fiquei encantado pois foi a 1° vez que passei com família evangélica, percebi o valor que eles dão a datas como esta.

Depois voltei a casa do bem e dormimos.

Ganhei ótimos presentes.

Abraços.

reibredley
26/12/2011, 23:50
Em casa com a família.

Comi de mais... e nesse natal só ganhei peso! hauhauhauhau

GenL
27/12/2011, 00:27
Casa de amigos, conversa, bebendo um pouco.

Final de noite me diverti com os amigos do ca.

Foi bom no geral.

Number
27/12/2011, 00:31
Foi bom :D
de manha tive uma ressaca,ligações de amigos e parantes;
almoço em familia, passei a tarde com minha namorada, e joguei um pouco pra ver os amigos do mu e desejar
a eles tbm um Feliz Natal ^^

ThundeRMaX
27/12/2011, 00:53
Foi um dia maravilhoso, mas espero que 2012 seja melhor para mim e toda minha família e claro todos os players aqui do muca e suas respectivas famílias, um forte abraços a todos e q Deus esteja com nós para todo o sempre.

ferraro
27/12/2011, 06:50
Ola,

Fazia 3 anos que eu trabalhava direto natal e ano novo mas ate que em fim consegui uma folga nesse natal, para mim e minha esposa foi muito bom minha filha esta com 9 meses e passou nós 3 juntos se divertindo muito e vendo parentes que veio de long. Foi muito bom msm só nao sei se nos proximos anos eu vou passa com a familia em casa ou com a outra familçia a empresa.

^^

QUEOPS
27/12/2011, 08:08
Opa, bom dia e Feliz Natal a todos, mesmo que atrasado!

Então, resolvemos passar o Natal na praia, mesmo com a previsão do tempo mostrando dias de chuva e tal. Convidamos a família de um amigo para passarmos juntos. Dias 23 e 24 foram muito bons, dias de sol, contrariando a previsão, o que curtimos muito! Ainda no mesmo condomínio estavam parentes de minha esposa (irmãos, sobrinhos e etc...bah, 15 pessoas no ape deles ^^...), bom, a Ceia foi muito boa, pena que bem meia-noite começou a despencar chuva e vento forte pacas, a previsão errou por 2 dias...então os dias 25 e 26 chuva e ventania...o ruim na praia e ver o mar e não poder curtir, mas valeu a pena :)!

As viagens (tanto de ida, quanto a volta) foram tranquilas para nós, sem problemas e isso foi muito bom!

No mais, seja em grande quantidade ou um grupo seleto de pessoas, o que importa, a meu ver, é que o indivíduo curta o feriado e lembre o propósito do mesmo e que tragas mais dias de: Felicidade, Paz, Harmonia e Sucesso, independentemente de afinidade, é o meu desejo a todos ;)!

Abçs!

_H3LLB0Y_
27/12/2011, 09:21
Bom dia , meu natal eu passei na casa da minha vó =] com parentes , alguns amigos do c.a , amigos que não vejo a muito tempo, sem falar que eu comi de mais , não conseguia nem andar fiquei na cadeira o tempo todo... :(

Barkov
27/12/2011, 10:01
Bom dia , meu natal eu passei na casa da minha vó =] com parentes , alguns amigos do c.a , amigos que não vejo a muito tempo, sem falar que eu comi de mais , não conseguia nem andar fiquei na cadeira o tempo todo... :(

KKK Tambem ^^ comi di mais rsrsrs Ainda comi Chandeli (sei la como escrevi ^^) de sobremesa ... Feis um efeito bem forte kkk ****ei ontem o dia intero

UpLoad
27/12/2011, 13:23
HeHe fiquei com minha vó ,minha namorada me traio com o vizinho , 1 amigo foi presso .
Enfim não foi dos melhores

KanduiThy
27/12/2011, 14:22
Meu natal foi ***** ^^

NET caiu fiquei sem jogar Mu :)

k-o foi marron, já tive melhores.


HeHe fiquei com minha vó ,minha namorada me traio com o vizinho , 1 amigo foi presso .
Enfim não foi dos melhores

*** pensava que o meu tinha sido ruim ^^

Millo
27/12/2011, 15:03
Foi very good ^^ passei em casa...

ArmagedoM
27/12/2011, 15:06
Nao vou mentir!
meu natal foi em casa jogando mu c.a comendo peru tomando refrigerante comendo que nem um condenado e jogando mais mu c.a!
ahsuhasuhasuhauhs




HeHe fiquei com minha vó ,minha namorada me traio com o vizinho , 1 amigo foi presso .
Enfim não foi dos melhores

esse foi ****stico!
eu ri ashuash

Mateus_PZ
27/12/2011, 16:20
HeHe fiquei com minha vó ,minha namorada me traio com o vizinho , 1 amigo foi presso .
Enfim não foi dos melhores

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vo tem que ri malz KK DOPSAKDOPSKAD ;S
com certeza nao foi dos melhores kkkk
meu natal foi nada de especial ^^

Kuabara
27/12/2011, 19:21
Natal normal...Ceia boua e Em casa na companhia do MU '-'

Number
27/12/2011, 19:27
HeHe fiquei com minha vó ,minha namorada me traio com o vizinho , 1 amigo foi presso .
Enfim não foi dos melhores
'-'
tenso Renato '-'
agora nao vai poder mais usar as dicas que te falei mano kkkk
__________

aeee, Feliz Ano Novo ja kkkkkkkkk
logo logo.... felicidades e tudo de bom para todos voces, que seja um ano melhor que esse que passou

DL_BUFF
27/12/2011, 19:49
7523

Foi assim meu natal e varios presentes;

Ano novo que e festa com a familia auhsuahsuahs

Replause
27/12/2011, 23:49
Meu natal foi muito pela bom
Pois eu ia pro sítio e acabei que não fui e fiquei na rua minha mãe ate levo a chave da casa pra mim não
ficar em casa só por que disse que não ia mais ai fiquei ate certa hora na rua, ai
um povo gente boa aqui perto de casa me macho pra mim fica lá(eles já sabiam que eu tava na rua)
Ai tá cheguei la me ofereceram comida banho etc e tudo casa deles era mo de patrão (chuveiro box :O)
Tinha de tudo la praticamente uma mansão só que eu numka tinha entrado lá né só via por quando eu passava na rua
e pela frente, isso foi antes do natal(véspera de natal) até ai bom, só que eu nem imaginava que eu ia ter um natal tão bom
la eu fiquei como se eu tivesse na minha casa :P assistindo via embratel, do nada chego uma família na casa, fiquei todo sem graça não conhecia ninguém, ai do nada 2 peru assado farofa maionese etc etc.

Resumindo pra quem não queria ir pra canto nenhum me dei ate bem :)

Saga
25/12/2023, 22:02
Feliz natal a todos rapaziada e um próspero ano novo!

ShowDeVrau
26/12/2023, 01:12
Saga tu ta carente ne mano ? ***** vai se **** kkkkkkkk