PDA

Ver Versão Completa : Erohim de Land,está bugado!



WillianxD
27/12/2011, 19:10
Boa Noite, eu fui avisado agora pouco que o Erohim de Land tinha nascido, cheguei lá, e dei apenas 1 hit nele, e ele morreu, um outro jogador da minha guild, disse que de manhã, aconteceu o mesmo, ele deu apenas 1 Hit e ele morreu e nós 2 dropamos o mesmo Item, queria saber se somos nós que estamos fortes demais, ou o Erohim que está Bugado...

Abs!

DL_BUFF
27/12/2011, 19:43
Eu ja matei ele umas 3x assim achei estranho ate o Bustela posto aqui no forum sobre isso e os adm ficaram de ver e volto a ficar assim :S

Ps: vc nao e forte n =/

Theus
27/12/2011, 19:56
teve uns dia atrais ai
ke fui com meu bk e fikei 1:30 matando o red e heroin la U.u

pke vcs consegue mata elis em 1 hit?

Meu bk ta ***** msm viu

PS:estava de defesa :D

WillianxD
27/12/2011, 20:01
Eu mato o Red sozinho em 5 min e o Erohim nunca consegui pegar sozinho, mais acho que o Erohim deve estar com algum problema, ou com a Saúde debilitada rsrs'...

carlos
27/12/2011, 20:23
Boa Noite, eu fui avisado agora pouco que o Erohim de Land tinha nascido, cheguei lá, e dei apenas 1 hit nele, e ele morreu, um outro jogador da minha guild, disse que de manhã, aconteceu o mesmo, ele deu apenas 1 Hit e ele morreu e nós 2 dropamos o mesmo Item, queria saber se somos nós que estamos fortes demais, ou o Erohim que está Bugado...
Abs!


Olá!

Ainda a pouco estava conversando com o QUEOPS sobre isso.

Quando testamos estava tudo normal, o engraçado é que em teoria se ele estivesse bugado da forma que relataram aqui, deveria estar bugado quando testamos e estava normal, não faz sentido bugar sozinho depois de alguns dias de servidor rodando.

Enfim, se for mesmo sabemos corrigir, mas antes de modificar precisamos confirmar isso.

Pode muito bem alguém ter isso antes de você, descido o sarrafo nele, se cansado porque demorou morrer ou tomou DC, enfim! Em uma situação dessas, ele estaria a beira da morte, aí qualquer um que o atacasse depois, o mataria com um Hit.

Abs.

WillianxD
27/12/2011, 20:55
Olá!

Ainda a pouco estava conversando com o QUEOPS sobre isso.

Quando testamos estava tudo normal, o engraçado é que em teoria se ele estivesse bugado da forma que relataram aqui, deveria estar bugado quando testamos e estava normal, não faz sentido bugar sozinho depois de alguns dias de servidor rodando.

Enfim, se for mesmo sabemos corrigir, mas antes de modificar precisamos confirmar isso.

Pode muito bem alguém ter isso antes de você, descido o sarrafo nele, se cansado porque demorou morrer ou tomou DC, enfim! Em uma situação dessas, ele estaria a beira da morte, aí qualquer um que o atacasse depois, o mataria com um Hit.

Abs.

Não foi Carlos, um membro da guild disse que tinha acabado de nascer, ai eu ja fui la, fui com Fenrir pra chegar mais rapido ainda, ai o cara da guild ainda disse, ''Pow, de manhã eu matei do mesmo jeito''...

Então acho que não deva ser isso que você disse, alguem ter ido lá e tirado a HP dele...

Mais se sabem corrigir o problema, tá tudo certo!

Obrigado pela atenção!

DL_BUFF
27/12/2011, 21:00
Olá!
Pode muito bem alguém ter isso antes de você, descido o sarrafo nele, se cansado porque demorou morrer ou tomou DC, enfim! Em uma situação dessas, ele estaria a beira da morte, aí qualquer um que o atacasse depois, o mataria com um Hit.

Abs.

Carlos, das vezes que eu matei ele assim, ele havia acabado de nascer nao tinha mais ninguem la so eu, so foi 1 hit e ele morreu :S

Ps: Nao tenho bypass pra mata ele assim aushauhsas

jason
27/12/2011, 22:57
kkkkkkkkk
Eu esperava ele nascer.
Como eu tenho bypas era 1 hit, matei várias vezes assim.

PS: Se colocar ele para dropar armas 380 exe ele volta ao normal ^^

Replause
27/12/2011, 23:37
Umas 2 vezes tbm já matei ele com 1 hit também

ps: não tinha bypass na scepter...

uilliamsvc
28/12/2011, 00:01
**** se for assim vcs tão forte mesmo.
Gente depois vcs me passam as builds to precisando ^^

QUEOPS
28/12/2011, 09:11
Bom, a Administração já deu o parecer e testes poderão ser feitos para ver se realmente isso tem ocorrido.

Quanto a Builds: Nada como testar resetando! Ou seja, a cada reset que fizer, teste em duelos para ver onde pode melhorar e aperfeiçoar sua build, pois nada vem de graça e mesmo build doada pode não ser a devida para você, afinal, quem vai jogar no personagem será você e não outro jogador...quem se esforça para ser competitivo não vai dar de bandeja suas descobertas, certo?

[ ]s