PDA

Ver Versão Completa : "Run-time error '53'"



samto
17/04/2010, 10:49
Run-time error '53':
File not found minha conexao e boa ,placa atualizada,ja reisntalei o jogo nao deu em nada eu reintalei deu foi mais *** ainda nem abre a miseria do jogo to stressado :frusty: eu cliko e o jogo nem abre essa misera eu tava jogando ai minha mae desligou o fio da net ai o jogo fechou entao eu fui abri a **** do jogo nao abre mais ja reinstalei 1001 veses tem 15 pastas do jogo no pc e nenhuma abre e uma da esse erro *** ai cara me ajuda ai antes que eu suicido:frusty::frusty::frusty::frusty::frusty::fr usty:

eu quero joga que ***** dos inferno ahh tem 5h que nao jogo ja chorei ja di um soco no pc aff qase quebrei o pc!!!!:****a::ballchain:

eu quero jogar tem 5h que nao jogo aff ja dei um soco no pc:smash:so de raiva mano ahhh vo matar minha mae por causa disso "":hehehe::ballchain:=:chair:

Dreamer
17/04/2010, 11:04
Olá,
Calma, não precisa quebrar o PC, floodar no fórum e muito menos matar sua mãe.
Tente excluir tudo do MU C.A do seu PC e baixar o jogo novamente pelo site, de preferência via torrent para evitar erros, veja se resolve.

Abçs.

Shorenster
17/04/2010, 11:17
Se acalma meu amigo o mundo não vai acabar por que você está 5 horas sem jogar não, e quanto matar a própria mãe garoto veja o que você fala mãe é tudo na nossa vida.

rafael
17/04/2010, 11:27
Poste uma foto do erro e explique onde ele ocorre exatamente para que possamos te ajudar.

PS: As cinco horas que você ficou pensando e fazendo besteira, era só ter vindo postar aqui antes que já teria arrumado.

[]'s

samto
18/04/2010, 09:11
ai veio aff meu jogo fika 2h sem pega dps pega +1h ai se eu fecha ele nao pega+ e da issu runtime 53 alguma coisa aff poxa mano haja paciencia!!!oque eu fasso???:cursing:

Dreamer
18/04/2010, 09:14
ai veio aff meu jogo fika 2h sem pega dps pega +1h ai se eu fecha ele nao pega+ e da issu runtime 53 alguma coisa aff poxa mano haja paciencia!!!oque eu fasso???:cursing:

Olá,
Você nem mesmo voltou no seu outro tópico para olhar as respostas:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2051-Chorei-por-causa-disso
Faça o que foi indicado pelo Administrador rafael.

Tópicos mesclados.

samto
18/04/2010, 09:26
cara logico que eu voltei no outro ele mandou eu nao mata minha mae etc.. eu li sim tds eu leio mano to estressado

samto
18/04/2010, 09:30
que ***** o jogo parece que e noiado qando eu qero joga ano pega mas qando eu desisto ele abre eu voltei nos ultimos5 posts mas nao vi nada que resolvese muito(Sobrenatural):ohmy:

rafael
18/04/2010, 09:46
Eu pedi uma foto do erro e mais detalhes, se você não postar não irei te ajudar.

samto
18/04/2010, 09:54
mas como eu ponho uma foto?

Dreamer
18/04/2010, 09:58
mas como eu ponho uma foto?

Olá,
Quando acontecer o erro, aperte a tecla Print Screen do seu teclado, depois abra o Paint, aperte Control+V, salve a imagem e depois há duas maneiras:
A primeira é aqui pelo fórum mesmo, você vai no tópico que deseja postar a imagem, clica em "Responder ao Tópico", depois vá na opção "Avançado", você irá para outra janela com bem mais opções de post, nela, clique em "Administrar Anexos", e depois em "+Adicionar Arquivos", "Selecionar Arquivos" (selecione a imagem no seu PC), "Enviar Arquivos". Depois basta marcar a(s) imagem(ns) que serão inseridas no post e clicar em "Inserir Anexo" ou "Inserir Visível", dependendo da sua preferência.
OBS: Todos os arquivos que você faz o upload aqui no fórum, ficam salvos na sua conta do fórum (na janela dos anexos), mas os que não são usados em 1 hora, são automaticamente deletados.

Já a segunda maneira - que eu acho mais fácil - de inserir uma imagem no post, é acessando o site www.imageshack.us (http://www.imageshack.us/) , depois clique em "Browse", selecione a(s) imagem(ns) que você quer upar, e clique em "Carregar Agora", depois aguarde e copie o "Link direto" que será gerado, depois basta vir aqui no fórum e colar o link no seu post, adicionando [ img] na frente do link e [/img ] no fim. (sem os espaços).

Abçs.

samto
18/04/2010, 10:44
file:///D:/Meus%20%20documentos/Minhas%20imagens/erro%20cuzao%20essa%20****a.png

Chucky22
18/04/2010, 10:52
Poxa cara nao se extresse =) eu fikei sem jogar uns 6meses tive q ficar estudando =/ fikei sem net
O tempo é o melhor remedio boa sorte com teu problema e dexe tua mae em paz por mae é so uma na vida essas coisas de jogo carro moto etc.. tudo passa com o tempo blza flws a todos t+.


BOM jogo a Todos!

samto
18/04/2010, 10:57
aff desito

Dreamer
18/04/2010, 11:04
aff desito

Olá,
Use a segunda maneira de postar a print, que eu expliquei no meu último post.

lambisco
18/04/2010, 11:37
Ola,
Estou com o mesmo problema que ele está falando.
E estou tentando resolver.
Tenho duas contas de usuários no PC e na segunda ta funcionando blz.

http://img340.imageshack.us/img340/9739/erro53.jpg (http://img340.imageshack.us/i/erro53.jpg/)

Ps. Agora resolveu o problema aqui. Não fiz nada oO
Mas esse deve ser o problema que ele citou.

rafael
18/04/2010, 15:30
Ola,
Estou com o mesmo problema que ele está falando.
E estou tentando resolver.
Tenho duas contas de usuários no PC e na segunda ta funcionando blz.

http://img340.imageshack.us/img340/9739/erro53.jpg (http://img340.imageshack.us/i/erro53.jpg/)

Ps. Agora resolveu o problema aqui. Não fiz nada oO
Mas esse deve ser o problema que ele citou.

Deve ser pelo simples fato de você estar usando 2x os mesmos arquivos com dois usuários, é lógico que trará erros.

[]'s

HellRaiser
19/04/2010, 00:27
Primeiramente uma boa noite a todos!

Por sorte hoje mesmo ocorreu o mesmo problema comigo "Run-time error '53'"
Depois de algumas tentativas falhas,desinstalei o jogo e o reinstalei com a esperança de obter sucesso na tentativa,porem falhou novamente...
No meu caso o IE(Internet Explorer)versao 7,estava em modo offline misteriosamente,bastou coloca-lo on novamente que o problema foi solucionado e o jogo voltou a rodar com perfeição.

Veja se seu problema é esse ok?

Nada mais.
"[]"

Sedrani
19/04/2010, 03:37
Ai kra so novo aqui mais n sei se vai te ajudar.

um modo mais simples seria vc formatar a maquina e baixar o jogo novamente, mais antes tente restaurar o sistema para um ponto em que vc lembra que o jogo pegava fluentemente e sem vontade propria.
se não funcionar nem uma das duas opições só lamento J T J F.vc vai ter que postar a imagen de erro para alguem que entende mais do que eu.poder te ajudar !!!!!!!!!!!
BOA SORTE.

Alexsander
19/04/2010, 03:49
Esse erro é bem tenso, por que em cada PC é uma causa diferente.

Ja tentou jogar outro jogo pra ver se o erro continua? teste isso, vai ver o problema é no seu PC e não com o cliente.

PS: no meu caso formatar o PC, reinstalar o jogo não de certo, tive que mexer na BIOS mas não lhe recomendo a fazer isso.






1080

carlos
19/04/2010, 11:52
Primeiramente uma boa noite a todos!

Por sorte hoje mesmo ocorreu o mesmo problema comigo "Run-time error '53'"
Depois de algumas tentativas falhas,desinstalei o jogo e o reinstalei com a esperança de obter sucesso na tentativa,porem falhou novamente...
No meu caso o IE(Internet Explorer)versao 7,estava em modo offline misteriosamente,bastou coloca-lo on novamente que o problema foi solucionado e o jogo voltou a rodar com perfeição.

Veja se seu problema é esse ok?

Nada mais.
"[]"

É tem razão consegui reproduzir o erro com o meu IE 8. Bom pelo menos por enquanto não sei se será possível exibir um erro mais amigável, tipo (Seu navegador está em modo OffLine, para jogar, deixe em modo online), mas realmente deixando em modo online resolveu para mim.

Obrigado por avisar. ;)

Abs.

Mateus_PZ
19/04/2010, 13:06
affffffffffffffffff sem comentarios a resposta tava na minha frente e eu não descobria (uso o mozila fire fox ) esse problema tambem acontece comigo mais eu não uso o explore entao de uma hora para outra ele deve ter ficado offline e começou a dar esse problema no meu computador --' por isso que eu abri o explore (raramente no usuario 2 e o mu entrava normalmente ) nao estava offline e o usuario que estou respondendo agora o usuario 1 estava
pelo menos agora descobri o problema .-.
ABsssss vlw mesmo !

carlos
19/04/2010, 16:52
Bom, lançamos um update que resolve o problema do Run-time error '53'.

Se o Internet Explorer estiver em modo Offline, ao abrir o launcher ele vai configurar o navegador para modo online e problema resolvido.

Como o problema foi resolvido, tópico fechado.

Bom jogo a todos.