PDA

Ver Versão Completa : promoçao



dizoito
17/04/2010, 11:07
oi...

mi tiren uma duvida,
depositei R$ 60 agora e nao veio os 100 creditos que diz na promoçao...

pq qui nao veio??

Dreamer
17/04/2010, 11:14
oi...

mi tiren uma duvida,
depositei R$ 60 agora e nao veio os 100 creditos que diz na promoçao...

pq qui nao veio??

Olá,
Os créditos ainda não chegaram ou vieram apenas 60? Nesse caso (dos 60), podem ser três coisas:
Você ter pedido para colocar X créditos em uma conta e Y créditos em outra conta. (não pode)
Você ser revendedor e querer participar da promoção. (não pode)
Ou o Administrador ter se enganado na hora de confirmar o depósito, aguarde a resposta por parte da Administração.

Abçs.

carlos
17/04/2010, 12:00
Olá!
Se for um jogador (não um revendedor) entre em contato no suporte@mucabrasil.com.br, informando o seu login e número pessoal para que seja verificado.

dizoito
17/04/2010, 13:38
assim..
a promoçao era bota 60 e ganha 100.
botei 60 e chegou so os 60 na minha acc e nao os 100

Dreamer
17/04/2010, 13:43
assim..
a promoçao era bota 60 e ganha 100.
botei 60 e chegou so os 60 na minha acc e nao os 100

Olá,
Se você não é revendedor e recebeu apenas 60 créditos, faça o que o carlos disse, envie um e-mail para: suporte@mucabrasil.com.br , informando o seu login e número pessoal para que seja verificado.

Abçs.

dizoito
17/04/2010, 13:44
ta assim..
chego 60 creditos mais diz na promoçao que si deposita R$60 ganha 100 creditos.

por que nao veio os 100 creditos???

Dreamer
17/04/2010, 13:46
ta assim..
chego 60 creditos mais diz na promoçao que si deposita R$60 ganha 100 creditos.

por que nao veio os 100 creditos???

Você já foi respondido no outro tópico, não havia necessidade nenhuma de abrir outro. Faça o que foi indicado.

Tópicos mesclados e fechados.

dizoito
18/04/2010, 08:07
uma pergunta, tao brincando cumigo??
dis bem claro e nao veio meus 100 creditos da promoçao, mó xinelage isso em, tambem nunca mais vo nesses treco de promoçao, disia promoçao valeda té dia 17/4/2010 depoistei onte de manha nao so revendedor.
primeira e ultima vez qui caio nessas propagandas enganosas...

Dreamer
18/04/2010, 08:58
uma pergunta, tao brincando cumigo??
dis bem claro e nao veio meus 100 creditos da promoçao, mó xinelage isso em, tambem nunca mais vo nesses treco de promoçao, disia promoçao valeda té dia 17/4/2010 depoistei onte de manha nao so revendedor.
primeira e ultima vez qui caio nessas propagandas enganosas...

Olá,
Por acaso você já fez o que lhe foi indicado no outro tópico que você criou? Já esperou a resposta do suporte?
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2052-promo%C3%A7ao
Você realmente acha que tanta pessoas participaríam das promoções se fosse "xinelagem" ou "propaganda enganosa"?
Como dito no outro tópico, se está tudo certo você irá receber seus créditos da promoção, basta enviar o e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o seu caso e também o seu Login e número pessoal para que seja verificado.

Abçs.

dizoito
18/04/2010, 09:40
mano ja fiz uqui voceis falaram...
nao so revendedor e nem nada.
e igual nao veio.

rafael
18/04/2010, 09:48
mano ja fiz uqui voceis falaram...
nao so revendedor e nem nada.
e igual nao veio.

Amiguinho, existe uma coisa chamada erro humano!

Se foi mesmo, a gente corrige com o maior prazer, mas pra isso, você tem que ser educado e enviar o e-mail que foi pedido, custa fazer isso!?

[]'s

dizoito
18/04/2010, 09:53
mano so muito educado mais to com uns problemas em casa e pencei qui viria o que diz na promoçao (no forum) e nao veio.
ja fiz uqui carlos falo, ja enviei o email com logn e numero pessual, fiz isso onten e nao vio nada igual.
ta tao dificil mi entender??

rafael
18/04/2010, 09:55
Me manda os dados por PM aqui no fórum que eu mesmo resolvo.

[]'s

rafael
18/04/2010, 15:32
Como eu te respondi por PM.

Você adquiriu os créditos direto por uma lan house, então, você não participa da promoção.

Não tem nada errado.

[]'s

carlos
18/04/2010, 16:25
oi...

mi tiren uma duvida,
depositei R$ 60 agora e nao veio os 100 creditos que diz na promoçao...

pq qui nao veio??


uma pergunta, tao brincando cumigo??
dis bem claro e nao veio meus 100 creditos da promoçao, mó xinelage isso em, tambem nunca mais vo nesses treco de promoçao, disia promoçao valeda té dia 17/4/2010 depoistei onte de manha nao so revendedor.
primeira e ultima vez qui caio nessas propagandas enganosas...

Olá!

Bom o problema é que desde o começo do tópico você não passou as informações de forma correta e com isso veio todas as respostas e orientações por parte da equipe, respostas essas que não se enquadram ao seu caso. Acontece que você utilizou em dois dos seus posts a palavra depósito, o que leva a entender que foi até uma agência bancária, conforme orientamos no tópico da promoção.

Só que você adquiriu os créditos juntamente com um revendedor e deixamos claro que os revendedores não participam, pois eles revendem os créditos no varejo.

A única Lan que repassa os créditos como na promoção é a C.A Games Lan House, pois lá o funcionário da Lan House entra em contato comigo e eu pessoalmente adiciono os créditos.

Cabe ao revendedor ter lhe informado que não receberia os 100 créditos, já que eles só repassam créditos no varejo, nunca houve um caso como o seu até hoje, porque todos os revendedores informam isso na hora.

Como você disse depósito, nem suspeitamos que fosse isso, ou você já teria recebido a resposta sobre esse "mistério" logo no começo do tópico, pensamos que por ser tratar de um depósito como você disse, eu Admin DarkJovem, teria cometido a falha de não aplicar a promoção em cima do seu depósito, se esse fosse o caso, entrando em contato no o e-mail do suporte, uma simples verificação no banco de dados já comprovaria isso e com certeza aplicaríamos a correção na hora.

Por outro lado, a nossa média de jogadores só vem crescendo, os sorteios são feitos a mais de 1 ano, não acha que o servidor conseguiu esses números enganado as pessoas certo?

Enfim! Fora os fatos de que a sua informação estava incorreta e que possivelmente o revendedor não lhe informou o que estava claro na promoção, os seus 60 créditos que o revendedor lhe passou, estão corretos.