PDA

Ver Versão Completa : Mais utilidade para a JOG.



Barkov
29/12/2011, 18:15
Boa Noite Pessoal !

Como todos veem a Jog é pouco Utilizada Hoje em Dia ... A não ser para as guild dona do Castelo ...

Minha Sugestão é Valorizar mais ela ...

Ai vai minha Dica

Usar ela para Upar o Level do Iten para + 10+11+12 e +13...

Ex Para +10

1 Iten + 9
1 Bles
1 Soul
1 Chaus
1 Jog

e assim vai .... Aii esta ... Lembrando é apenas uma sugestão ... Não sei se é possivel ..

Abç

QUEOPS
29/12/2011, 18:18
Boa Noite Pessoal !

Como todos veem a Jog é pouco Utilizada Hoje em Dia ... A não ser para as guild dona do Castelo ...

Minha Sugestão é Valorizar mais ela ...

Ai vai minha Dica

Usar ela para Upar o Level do Iten para + 10+11+12 e +13...

Ex Para +10

1 Iten + 9
1 Bles
1 Soul
1 Chaus
1 Jog

e assim vai .... Aii esta ... Lembrando é apenas uma sugestão ... Não sei se é possivel ..

Abç

Boa noite!

Inviável, configuração padrão do jogo...

Aliás, a JOG não é somente utilizada para a Guild Dona do Castelo: Por Adds extras da JOH: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/36

[ ]s

Barkov
29/12/2011, 18:46
Boa noite!

Inviável, configuração padrão do jogo...

Aliás, a JOG não é somente utilizada para a Guild Dona do Castelo: Por Adds extras da JOH: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/36

[ ]s

É eu sei QUEOPS mais éla é Pooco utilizada nesse procedimento ... mais vlw ae

Ja que é Impossivel fazer isso .. se for possivel bola alguma coisa legal pra fazer com ela ao inves de ficar mofando aqui no bau ^^

ABÇ QUEOPS

Ou até msm poderia usala para fazer um evento Tipo Leilao ... Vcs poderiam colocar uns itens Tops que só poderiam ser comprados por Jog virtuais ^^

Conan
29/12/2011, 18:49
É eu sei QUEOPS mais éla é Pooco utilizada nesse procedimento ... mais vlw ae

Ja que é Impossivel fazer isso .. se for possivel bola alguma coisa legal pra fazer com ela ao inves de ficar mofando aqui no bau ^^

ABÇ QUEOPS

Olá!

Você pode vender aos guild masters do castelo, eles sempre precisam das JOGs para concertarem os portões ou mesmo para fazer a LM que gasta 30 unidades.

Ou mesmo vender a zen.

Abs.

Barkov
29/12/2011, 18:52
Olá!

Você pode vender aos guild masters do castelo, eles sempre precisam das JOGs para concertarem os portões ou mesmo para fazer a LM que gasta 30 unidades.

Ou mesmo vender a zen.

Abs.

é uma Boa Ideia ... Mas eles ja tem Jogs suficientes que os Membros dão de meta para reparar o portao e outros no cs ... o quanto a LM ... n é todo Dia e nem é Liberada a todos só a guild dona do castelo...

Outra Sugestão se n for incomodar...

que tal Fazer JV (Jogs Virtuais) ela poderia ser usada em Leiloes de Itens Ancientes e Creations só em Leiloes de Itens Normais ... ABÇ vcs podem completar minha sugestao tambem

abç

Conan
29/12/2011, 19:08
é uma Boa Ideia ... Mas eles ja tem Jogs suficientes que os Membros dão de meta para reparar o portao e outros no cs ... o quanto a LM ... n é todo Dia e nem é Liberada a todos só a guild dona do castelo...



Olá!

A Lord Mix (LM) pode ser feita 1 vez por dia apenas pelo guild master, ou seja em uma semana se gasta 210 JOGs para a fusão de itens.

No tutorial do CS diz :

3 - Lord Mix:

Lord Mix é um tipo de Chaos Machine. Porém totalmente único. Com ele o GM dono do castelo pode criar itens Excelentes com 2~4 options uma vez por dia. A porcentagem de acerto na combinação para fazer itens é de 100%. Porém, o item é aleatório. Para se criar um item Excelente o GM precisa de:

Um packet of Soul com 30 Jewel of Soul.
Um packet of Bless com 30 Jewel of Bless.
30 Jewel of Guardian.
1KKK (1.000.000.000) zen.


http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/44-Castle-Siege

Abs.

QUEOPS
29/12/2011, 20:56
Como dito pelo Colaborador Conan, a LM já consome um bocado de JOGs, imagine se tivesse a possibilidade de alterar as funções dessa jóia, virando uma CV (por exemplo) coisa que é inviável, fora que o drop de tal jóia é limitada a:

- Land of Trials

- Kalima 6 e 7

Já Creation dropa em qualquer mapa, então seu volume é extremamente maior do que o drop de JOG, o que tornaria algo que insustentável compor a defesa do castelo e jogadores usando a mesma jóia para leilões, cada jóia tem seu fim, então, agradecemos sua sugestão, mas duvido que fosse aplicável.


Bom jogo!

[ ]s