PDA

Ver Versão Completa : Creditos



SkyRed
17/04/2010, 11:16
Well, eu fiz pagamento de creditos na agencia do banco real para mim e para um amigos juntos.
valor de 60,00 e outro de 8,00 entao eu pedi pro cara da agencia nao coloca tudo junto , entao eu
pedi que fize-se dois comprovantes para que nao desse ****a na hora de confirma, confirmamos o deposito e as 8 horas + - da noite de ontem o dele chego e até agora to esperando o meu e nada,
quero dizer que só porque tem dois pagamentos nao quer dizer que é para mesma pessoa.
entao quero uma resposta rapido.


ATENÇÃO: Se voce nao é Administrador ou moderador porfavor nao flood meu topico.

Dreamer
17/04/2010, 11:23
Well, eu fiz pagamento de creditos na agencia do banco real para mim e para um amigos juntos.
valor de 60,00 e outro de 8,00 entao eu pedi pro cara da agencia nao coloca tudo junto , entao eu
pedi que fize-se dois comprovantes para que nao desse ****a na hora de confirma, confirmamos o deposito e as 8 horas + - da noite de ontem o dele chego e até agora to esperando o meu e nada,
quero dizer que só porque tem dois pagamentos nao quer dizer que é para mesma pessoa.
entao quero uma resposta rapido.

Opa,
Nem todos os depósitos são confirmados juntos, depende também do horário em que você fez a confirmação. Mas se o status do seu depósito ainda está como Pendente no Shop, basta aguardar o prazo de no máximo 72 horas úteis e terá seus créditos.



ATENÇÃO: Se voce nao é Administrador ou moderador porfavor nao flood meu topico.

Não se esqueça que você está em um fórum, todos aqui tem liberdade de postar, os tópicos são públicos.
Se deseja falar diretamente com a Administração, utilize o e-mail de suporte: suporte@mucabrasil.com.br

Abçs.

SkyRed
17/04/2010, 11:30
esta ok patrão