Conectar

Ver Versão Completa : Problema no cc

Luisslf
30/12/2011, 21:39
7554

Bom, o problema é: eu estava em cc dai da uma travada monstro enquanto eu lutava com um bk e olha onde fui parar em devias...

Quero saber se não dá pra tipo, desativar tudo de magia do game? (Ex: algum comando que não dê pra ver eu soltando magias, nem os outros, nem os MOB...) Porque acredito que foi isso, muitos MOB soltando magias e tal, isso fez eu dar uma travada monstro oque me jogou pra este lugar de devias...

Barkov
30/12/2011, 23:27
é acontecia isso comigo no bc ^^ eu pegava o premio e saia pra fora da safe zone e andava la pra frente e ai quando acabava o tempo de ficar no cc eu ia pra esse lugar ^^ e clicava pa anda e ele n parava mais

Oo

Conan
31/12/2011, 11:59
Olá!

São problemas isolados e de muita pouca frequência, errado seria se acontecesse várias vezes ao dia chegando a atrapalhar muitos jogadores.

Abs.

BadSaint
31/12/2011, 19:05
7554

Bom, o problema é: eu estava em cc dai da uma travada monstro enquanto eu lutava com um bk e olha onde fui parar em devias...

Quero saber se não dá pra tipo, desativar tudo de magia do game? (Ex: algum comando que não dê pra ver eu soltando magias, nem os outros, nem os MOB...) Porque acredito que foi isso, muitos MOB soltando magias e tal, isso fez eu dar uma travada monstro oque me jogou pra este lugar de devias...
Olá,

Algumas coisas conseguimos retirar, como o efeito nuvem.
Provavelmente, pelo seu pedido, você deve ter problemas de lag de video, por não ter uma máquina tão atual. Quanto a isso, podemos sugerir para melhorá-la ou, não sendo possível, que diminua a resolução do jogo, não jogue em modo janela e diminua o brilho dos itens.
Talvez isso ajude.

Bom jogo