PDA

Ver Versão Completa : BlooD Castle



UpLoad
31/12/2011, 13:12
Olá
Gostaria de sugerir um drop de ancient no bc, ou seja quebro o portão ,estatua clico no guardinha e tenho ums 2 % a 5 % de cai um item ancient, animaria mais ,o evento bc poucos vai , só quando tem evento mesmo.
Caso não for possivel ,gostaria de saber se a admin já tem algum plano pra melhorar o BC ,des dos premios etc.
:watermelon:

Barkov
31/12/2011, 14:49
Boa sugestão ... animaria mais msm ^^

_Ry0Ng_
31/12/2011, 15:16
O drop de ancients já se tem nos eventos cc/rey. Acho que se fosse alterar o item recompensa, teria de ser outro. Apesar que, dependendo da sorte você pode dropar os pacs e complex de bc que já são bons premios.
Abs

UpLoad
31/12/2011, 15:47
O drop de ancients já se tem nos eventos cc/rey. Acho que se fosse alterar o item recompensa, teria de ser outro. Apesar que, dependendo da sorte você pode dropar os pacs e complex de bc que já são bons premios.
Abs
É Pra movimentar mais esse evento que poucos vão , o 1 muitos vão pois são novatos ,mais o 2 ,3,4,5,6 e 7 e raramente que vem +de 3 players
Sei la da um outro tipo de drop , o drop está bom sim ,mais é melhor melhorar mais um poco ,talvez pra deixar mais dificio ,aumenta defesa do portão ,etc..

BadSaint
31/12/2011, 19:08
Olá,

Nem todos aproveitam, mas o melhor do BC não é o prêmio, mas sim a xp.
Ancients são tidos como valiosos, por isso, não sei se será feito.
Enfim, vamos analisar.

Bom jogo