Ver Versão Completa : Duvido sobre o Forum
Countess
17/04/2010, 12:29
opa beleza
adm na área de comércio não é mais possivel mudar o nome do tópico
tipo ele muda o nome por dentro
mas por fora ali quando o possivel comprador ta olhando os nome dos tópico
ele não muda mais não sei por que isso só acontese aki nesse forum novo
estou tendo que deletar meu tópico e fazer outro só para mudar o nome
dava para ver com os cara la se da pa muda só na área de comércio msm
Valeu
Não deve ser possível configurar para editar o título de apenas uma área, e se liberar para todos editarem o títulos dos seus tópicos iria ficar meio bagunçado e dificultar as pesquisas.
(Depois o rafael fala se e possível ou não.)
Se quiser pode me enviar um PM com o link do seu tópico e o novo título que você deseja, que eu altero para você assim que eu ler a mensagem.
Não e uma solução pratica mas da para quebrar o galho até que possa ser feito algo melhor.
Countess
17/04/2010, 16:08
Bom
valeu a ajuda shazzan
mas é mais facil axo deletar e mudar
:)
Shorenster
17/04/2010, 23:01
Aproveitando o tópico quando eu do edit na área de comércio o tópico não sobe muitas vezes chego até postar uma resposta mais ele não sobe ai eu sempre excluo e crio de novo
Aproveitando o tópico quando eu do edit na área de comércio o tópico não sobe muitas vezes chego até postar uma resposta mais ele não sobe ai eu sempre excluo e crio de novo
Opa,
O tópico sobe quando você edita apenas depois de um intervalo de 24 horas.
Abçs.
Bom
valeu a ajuda shazzan
mas é mais facil axo deletar e mudar
:)
Ok, e que alguns jogadores gostam de ter muitas respostas e visualizações no seu tópico de comércio, já que esse não e seu caso está tranquilo.