Conectar

Ver Versão Completa : Erohim Land.

WillianxD
01/01/2012, 01:27
Não sei se lembram desse Tópico, mais criei esses dias, disseram que sabiam como resolver, mais o problema persiste, eu estava em Land agorinha, o Erohim nasceu, eu estava no Spot do Lado dele, fui lá, dei apenas 1 Hit e ele morreu, dropando Pants Sunlight, queria que resolvessem esse problema ai, não tem graça isso, o primeiro jogador que chegar, já leva o Item, sendo que as vezes, outro jogadores viram o anuncio sobre o Erohim, vão se bufar e quando chega ele já morreu a tempos.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20479-Erohim-de-Land-est%C3%A1-bugado%21

Espero que possam ajudar, Abs!

rafael
01/01/2012, 02:48
Ok, irei verificar.

[]'s

Barkov
01/01/2012, 10:21
E Sobre o Bug de Boss de n cair nada ? vcs dizem q ice ou tal magia n buga ... n seria mais facil Citar mais ou Menos uma Porcentagem de Drop de Itens e Joias de Boss ?

Leandro_Mota_
01/01/2012, 11:11
E Sobre o Bug de Boss de n cair nada ? vcs dizem q ice ou tal magia n buga ... n seria mais facil Citar mais ou Menos uma Porcentagem de Drop de Itens e Joias de Boss ?

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20479-Erohim-de-Land-est%C3%A1-bugado!

como esta no topico:
ele nasce.. morre em 1 hit.. e acaba dropando o mesmo item

Boa Noite, eu fui avisado agora pouco que o Erohim de Land tinha nascido, cheguei lá, e dei apenas 1 hit nele, e ele morreu, um outro jogador da minha guild, disse que de manhã, aconteceu o mesmo, ele deu apenas 1 Hit e ele morreu e nós 2 dropamos o mesmo Item, queria saber se somos nós que estamos fortes demais, ou o Erohim que está Bugado...

Abs!

Merlin
01/01/2012, 11:18
Eu matei 2 vezes e um caiu pants de elf e no outro caiu pants de mg.

Kakashi_JR
01/01/2012, 13:39

Confirmo para vc que a magia não tem nada aver com o BOSS dropar ou não item, eu mato usando as 2 magias ICE e DECAI e sempre dropei itens, como tbm aolgumas veses tbm não dropo, mas culpa da magia pode ter certesa que não é.

carlos
01/01/2012, 20:45
Confirmo para vc que a magia não tem nada aver com o BOSS dropar ou não item, eu mato usando as 2 magias ICE e DECAI e sempre dropei itens, como tbm aolgumas veses tbm não dropo, mas culpa da magia pode ter certesa que não é.

O Fato de as vezes dropar e outras não, isso já era esperado, afinal esses monstros não foram “feitos” para dropar o que dropam, nós é quem aplicamos essas configurações.

Exemplo: O Super Red Dragon não é utilizado na maioria dos servidores, quanto mais dropar Box e ser um Boss.

As poucos, vamos aplicando os melhoramentos necessários.

O problema é que alguns exageram, dizendo:

Não cai nada do Red Dragon, ae vamos lá e adivinham só?

As vezes dropa e outras não como já seria esperado, agora o "nunca cai nada" não passou de um exagero.

Quanto ao Erohim, vamos configurá-lo nos próximos dias, portanto esse tópico digamos foi um Flood desnecessário, pois a partir do momento que confirmamos que já estamos cientes e vamos verificar, se não existe algum novo detalhe sobre o suposto bug, não vejo motivos para reportar o que já sabemos.

Abs.