PDA

Ver Versão Completa : Uma dica awe



sammuel
17/04/2010, 15:48
Bom seria legal se o serve tivesse uam coisa tipo isso: "Faça seu evento", onde uma pessoa que tivesse interessada em fazer um evento, anunciaria para todos do serve, mas para ele fazer o evento teria q pagar uma taxa, e para as char do serv participarem tiriam que pagar a taxa de inscriçao, podendo ser qualquer coisa que o cara pedir, por exemplo: Eu queor fazer um evento, entoa pago uma taxa de inscriçao, e anuncio: dizendo o o premio do evento. Entoa o cara que tivesse interessado iria la e paga pra participar (Sendo que a taxa de inscriçao seria para o cara que anuncio o evento)>entao é tipo assim. Mas claro que nao seria varais jois pro evento, poderia ser zen chaos algo assim. Como se fosse um bingo, eu ofertava um item e as pessoa compravam a cartela pra participar, o dinheiro iria todo para o organizador do bingo,. Acho bom, mas tb as alguam contradiçoes.

Dreamer
17/04/2010, 16:16
Bom seria legal se o serve tivesse uam coisa tipo isso: "Faça seu evento", onde uma pessoa que tivesse interessada em fazer um evento, anunciaria para todos do serve, mas para ele fazer o evento teria q pagar uma taxa, e para as char do serv participarem tiriam que pagar a taxa de inscriçao, podendo ser qualquer coisa que o cara pedir, por exemplo: Eu queor fazer um evento, entoa pago uma taxa de inscriçao, e anuncio: dizendo o o premio do evento. Entoa o cara que tivesse interessado iria la e paga pra participar (Sendo que a taxa de inscriçao seria para o cara que anuncio o evento)>entao é tipo assim. Mas claro que nao seria varais jois pro evento, poderia ser zen chaos algo assim. Como se fosse um bingo, eu ofertava um item e as pessoa compravam a cartela pra participar, o dinheiro iria todo para o organizador do bingo,. Acho bom, mas tb as alguam contradiçoes.

Opa,
Entendo a sua ideia e seu ponto de vista, mas não é preciso a intervenção da Administração para que os jogadores possam fazer eventos entre si, desde que sigam as regras do servidor.
Por exemplo, anuncie que irá fazer uma corrida na pista de Lorencia, ou então que está escondido em X mapa e quem achá-lo ganha Y item, ou que irá fazer um casamento na igreja de Devias, ou um mata-mata em Losttower. Enfim, há vários tipos de eventos que podem ser feitos apenas por jogadores, basta ter criatividade. Essa do bingo acho que não é possível fazer.
Obrigado por sugerir.

Bom jogo.

sammuel
17/04/2010, 19:47
Tipo assim, era bom criar um npc ou algo ssim, para as pessoas se registrassem, no evento, a minha proposta é o cara fazer um evento visando um lucro pra ele mesmo.

QUEOPS
17/04/2010, 20:12
Tipo assim, era bom criar um npc ou algo ssim, para as pessoas se registrassem, no evento, a minha proposta é o cara fazer um evento visando um lucro pra ele mesmo.

Veja bem, quem aceitaria ir no evento que o ganhador seria o criador do evento?

Todos os jogadores que fazem evento na maioria das vezes fazem para agradar demais jogadores e a única coisa que o criador do evento ganha é mais amigos e fama, mas não que ele venha a ganhar algo em troca de promover eventos.

BadSaint
20/04/2010, 21:46
Olá,

Fazer eventos é bem legal.
Ajuda o server, fica conhecido, etc.
Mas tente fazer eventos mais simples, que não necessita de GM ou mudança no padrão do jogo,
Tente evento de encontrar, quiz, corrida, etc.

Boa sorte

Browser01
21/04/2010, 21:38
Pelo que eu intendi o samuel quer receber alguma coisa por fazer eventos, seria tipow um job in-game, interessante só tem que elaborar um pouco +.

Seguindo a mesma ideia seria algo do tipo, você ganha algum zen, se patrulhar lorencia por 30 min, por ficar lá na fonte respondendo duvidas etc...

BadSaint
21/04/2010, 22:03
Olá,

Antes de eu ser convidado a ser membro da equipe eu fazia muito isso, e de gratis^^
Enfim, receber por isso, acho meio difícil.

Bom jogo