PDA

Ver Versão Completa : Recupera Conta de Revenda.



Kuabara
02/01/2012, 11:15
Ola bom dia

Estou com problema de recupera meu email da minha acc de revenda pois esqueci a senha do email..

mas no caso Nao estou conseguindo recupera pois quando ponho o login da acc fala que nao existe pelo site
so com o Nome do char q da pra recupera?

Conan
02/01/2012, 11:44
Ola bom dia

Estou com problema de recupera meu email da minha acc de revenda pois esqueci a senha do email..

mas no caso Nao estou conseguindo recupera pois quando ponho o login da acc fala que nao existe pelo site
so com o Nome do char q da pra recupera?

Olá!

Contas de revenda se ficarem um certo tempo inativas, elas são desativadas sem chances de ser recuperada.

Abs.

rafael
02/01/2012, 11:48
Envie um e-mail para a revenda@mucabrasil.com.br e confira se foi esse seu caso.

[]'s

KanduiThy
02/01/2012, 14:00
Ola bom dia

Estou com problema de recupera meu email da minha acc de revenda pois esqueci a senha do email..

mas no caso Nao estou conseguindo recupera pois quando ponho o login da acc fala que nao existe pelo site
so com o Nome do char q da pra recupera?

Já recuperei varias veses emails de accs minha, mais nunca dava com Login. Só com nome do char, agora pra vc fica dificil prq

acc de revenda nao tem char =]

BadSaint
02/01/2012, 14:16
Ola bom dia

Estou com problema de recupera meu email da minha acc de revenda pois esqueci a senha do email..

mas no caso Nao estou conseguindo recupera pois quando ponho o login da acc fala que nao existe pelo site
so com o Nome do char q da pra recupera?

Olá,

Faça como o administrador postou acima e veja se é o seu caso.

Bom jogo