Ver Versão Completa : Tempo compensação de Boleto.
ola eu paguei meu Boleto a 3 dias atras e ate agora nao venho meus creditos e normal demora assim??
obrigado
ola eu paguei meu Boleto a 3 dias atras e ate agora nao venho meus creditos e normal demora assim??
obrigado
Boa tarde!
Seguinte Mufasa, 30/12/2011 NÃO HOUVE funcionamento dos bancos, então, qualquer confirmação bancária somente começaria no dia de Hoje (02/01/2012), primeiro dia útil do ano, sendo assim, como em qualquer depósito, o tempo de espera é de 3 DIAS ÚTEIS (segunda à sexta feiras (exceto: sábados, domingos e feriados), sendo assim, pedimos para aguardar confirmação bancária, ok?
[ ]s
obrigado
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423?p=54276&viewfull=1#post54276
11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
BadSaint
02/01/2012, 13:18
Olá,
Em tempos de normalidade, um boleto pago na 6ª é liberado no sábado.
Porém, tem uma regra que instituição financeira não tem expediente externo no último dia do ano, para que façam um balanço interno de suas atividades.
Logo. é como se 6ª passada não existisse pra gente.
Aguarde um pouco mais, provavelmente até amanhã as 05:00 da amanhã libera.
Bom jogo