PDA

Ver Versão Completa : Anciênte vs set do shop



markos
02/01/2012, 17:22
Boa tarde...!
Acho um absurdo um rave ser melhor do que um 7+13+M.adds+DDI+7
Pq é complicado colocar ddi no 7 completo
ter todo aquele processo de catar bastante gem,refinar,tentar a sorte no ddi e ainda deixar+7 pesando que ta Bom
e um 7 anciente Top ser bem mais em conta do que passar por todo esse processo e ainda o anciete da de 10 nos do shop num x1 =/
que é que vcs acham?
o que é melhor?
Anciente top Ou do Shop full?

BadSaint
02/01/2012, 17:36
Olá,

Só uma dúvida: pra que você quer o set?
Ao contrário do que muitos pensam, não existe "o melhor set" no Mu Ca.
Isso porque, não existe o melhor option, mas sim um jogador que sabe utilizar dos options.
Não existe um set que faz tudo.
Pra upar, um se destaca, pra duelar, outro e pra CS pode ser totalmente diferente dos demais.
Só aí, tem-se uma infinidade de set.

Enfim, antes de dizer qual o melhor set, tem-se que saber pra que queres o set.
Exemplo: rave, pode ser ótimo, pra pra que um DL iria querer um rave?

Bom jogo

markos
02/01/2012, 17:38
Tipo
duelo entre bks
qual se distaca?

QUEOPS
02/01/2012, 17:44
Tipo
duelo entre bks
qual se distaca?

Então markos, como o GM BadSaint disse: varia muito o que quer do set. Dizer que um set ancient é melhor do que um excelente para duelos é relativo: pode ser muito bom (para jogadores que saibam explorar os recursos do set), porém para jogadores que não tenham o cacoete de ficar potando, pois set ancient exige mais repote devido sua defesa não contar com os adds excelentes. Então vai ser muito relativo, onde terão tanto jogadores que prefiram sets excelentes quanto jogadores que utilizem sets ancients nos duelos, no entanto, nos eventos que tenho feito, não tenho visto jogadores com sets ancients saindo vencedores.

[ ]s

UpLoad
02/01/2012, 17:50
Vái de ancinet pro cs ,você não passa do 3 portão ,vai com um set full ddi que vc dura :)
Em duelos é bom o ancient sim ,mais quem sabe joga bem de set defesa concerteza não vai apanha de alguem de ancient
Pode ver os videos ai tem vários no youtube gente ful ddi batendo em gente com ancient, e gente ancient batendo em set def^^

markos
02/01/2012, 17:50
O 7 anciente se destaca nos Boss,Eventos como o BC, X1s pelo que vejo
mais o do sit em CSs e em Alguns Duels
sendo assim o anciente tem mais utilidades e é mais vantajoso a compra
ao em vez de por ddi, vende as joh e compra um anciente =]

BadSaint
02/01/2012, 17:56
O 7 anciente se destaca nos Boss,Eventos como o BC, X1s pelo que vejo
mais o do sit em CSs e em Alguns Duels
sendo assim o anciente tem mais utilidades e é mais vantajoso a compra
ao em vez de por ddi, vende as joh e compra um anciente =]
Olá,

Veja bem o que eu já disse no 1º post: não existe um set universal.
Não existe um só set que realize todas essas funções de forma a ser o melhor set: boss, duelo, catar zen, cs.
Repetindo: tem que saber pra que quer o set e qual classe você joga.
Depois disso, tem-se a experiência do jogo, que só se consegue praticando.
Daí sim, você saberpa qual o melhor set para você, que não necessariamente é o melhor para o seu amigo, posto que seja da mesma classe.

Bom jogo