PDA

Ver Versão Completa : Recuperando conta de Revenda.



Kuabara
02/01/2012, 20:37
Bom fecharam o topico antes deu postar^^

se tinha q pedir para reabrir malz nao sei onde pede^^

bom minha acc de revenda ta em outro email meu mas nao tenho mas acesso a ele. minha conta de revenda está ativa nao esta desabilitada n!
como o Colaborador Conan tinha falado!
So quero saber se tem como recuperar o Email de revenda sem ter que por o nome do char pq conta de revenda n da pra logar ^^
Pois quero recupera-la pelo site e nao tem como pois nao tem Char a acc^^

Login falar q nao Existe..mas a conta está ativa! :upset:

WillianxD
02/01/2012, 21:09
Bom, para reabrir um Tópico, basta pedir para um Colaborador ou qualquer Game Master reabrir, em relação a recuperar a Conta de Revenda, não tendo acesso ao e-mail, não acho que seja possível, do mesmo jeito que você não consegue recuperar uma Conta Comum, não tendo acesso ao e-mail.

Abs!

BadSaint
02/01/2012, 21:28
Ola,

Pedir para reabrir é via mp a alguem da staff.
Recuperar só pelo sistema de recuperacaode dados, mais detalhes na ferramenta buscar.

Outra coisa: quando for postar, coloque no titulo do topico uma previa de seu conteudo.

Bom jogo

Kuabara
02/01/2012, 21:45
Ola,

Pedir para reabrir é via mp a alguem da staff.
Recuperar só pelo sistema de recuperacaode dados, mais detalhes na ferramenta buscar.

Outra coisa: quando for postar, coloque no titulo do topico uma previa de seu conteudo.

Bom jogo

Mesmo sendo conta de revenda? conta de revenda nao tem char!! como vou recupera o email.. so da se for pelo nome do char! isso e osso!

rafael
02/01/2012, 22:02
Você não leu meu post.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20598-Recupera-Conta-de-Revenda

Sim, é possível recuperar uma conta só pelo LOGIN, mas para isso você precisa saber!

[]'s

carlos
02/01/2012, 22:56
Olá!

O que posso adiantar é que não fazemos recuperação de contas via e-mail, pois esse procedimento deve ser feito exclusivamente em nosso site www.mucabrasil.com.br.

Outro ponto é que após recuperar os dados do login, ao logar-se em nosso site, se as opções de revenda estiverem ativas, significa que o login ainda possui os privilégios para revenda, caso essas opções não estejam presentes, significa que o login não possui mais os privilégios para revenda (expiram após algum tempo de inatividade) ou até que mesmo que nunca foi um login de revenda.

Lembrando que os cadastros para novos revendedores estão suspensos, conforme explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/630-Conta-Revendedores?p=95872&viewfull=1#post95872

Não será possível reativar um login de revenda.

Abs.