Conectar

Ver Versão Completa : Chaos castle

HowerLokk
03/01/2012, 09:26
Bom gostaria de saber como é decidido o chaos castle 6.
Ex: Quando fica mais de 2 ou 3 jogadores ate o final do tempo de 10 minutos, como é decido de quem sera o premio ?

Quem matou mais monstros no começo ? de que forma se chega ao vencerdor ?

kozak
03/01/2012, 09:31
Vencedor e quem pega o Premio Final....Mosco perdeu...

ThomasDR
03/01/2012, 09:39
Bom gostaria de saber como é decidido o chaos castle 6.
Ex: Quando fica mais de 2 ou 3 jogadores ate o final do tempo de 10 minutos, como é decido de quem sera o premio ?

Quem matou mais monstros no começo ? de que forma se chega ao vencerdor ?

nao existe premiacao pra 2 ou 3 jogadores nao amigo, so existe premio se sobrar apenas 1 dentre o tempo estipulado do CC ..

Rennan
03/01/2012, 09:43
Bom quando sobra 2 jogadores, tem sim 1 premio, que eu ACHO que é pra quem matou mais, Monstros e players, pq sempre quando fica, eu contra 1 sm por exemplo, q fica pulando ate o final, e eu ja matei alguns players, dropa sempre em baixo do meu char, ele estando longe de mim, acredito sim que se sobrar 2 chars no cc quem matou + leva o premio..
Pelo menos comigo sempre aconteceu isso

_TherBooS_
03/01/2012, 09:47
se sobrar 3 jogadores ou mais ganha quem mata mais Bichos

Mateus_PZ
03/01/2012, 10:01

essa nem eu nao sabia ^^

ThomasDR
03/01/2012, 10:13

eh nova pra mim tb , nunca xeguei a ficar no fim com outro jogador " VIVO " dentro da cc .. sempre procurei " matar " o indiviuo , as vezes morria as vezes vencia : ()

Rennan
03/01/2012, 10:20
eh nova pra mim tb , nunca xeguei a ficar no fim com outro jogador " VIVO " dentro da cc .. sempre procurei " matar " o indiviuo , as vezes morria as vezes vencia : ()

Pena que nem todo mundo pensa igual, tem gente que prefere ficar ate o final pulando = a velocidade da luz e perder doke acabar de uma vez e rapido..

Edit: CC é Mata mata nao Pega-Pega --'

HowerLokk
04/01/2012, 20:22
E tambem imaginei que o premio seria de quem matou mais bichos.

Tenso uns cara vir responder topico sem nem ler a pergunta e sair flando ****a igual o primeiro cara la AFF