Ver Versão Completa : gostaria de saber como funciona o sistema de denuncia do forum
LOKITO_ABREU
04/01/2012, 06:16
fiz a muitos dias denucias lah uma apagaram nem me deram um parecer n falaram nada nem por msg
e a outra ta la ainda
dai eu fico como sheid?
sheid vontade de saber oq aconteceu kkkkkkkkk
tem como eu saber como andas a pidiçao se o reu sera condenado se respondera em liberdade ou se sera inocentado do caso kkkkkkkk
bjux on the table
_TherBooS_
04/01/2012, 07:55
Os Tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou, e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências (as providencias e punições tomadas ou não, ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do Fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia).
Olá!
Na área de denúncias não existe diálogo, leia as regras da área e evite alertas.
Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.
Abs.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20493
Denunciar é com o jogador, punir ou advertir é conosco!
A ferramenta denuncias não é um canal particular para se vingar de quem quer que seja, por isso não interagimos, apenas fazemos o que precisa ser feito e com o tempo arquivamos a denuncia para futuras consultas, afinal muitos bloqueados hoje, voltam depois de 6 meses, cheios de razão, perguntando o que fizeram para estarem bloqueados.
Se quiser denunciar que o faça! Mas não espere que nós vamos postar lá.
Abs.
Elas não são deletadas, elas são movidas.
[]'s
Elas não são deletadas, elas são movidas.[]'s
E isso já foi explicado em outros tópicos, inclusive do porque não comentamos sobre o que foi feito ou não nos tópicos de Denúncias.
Não estou dizendo que é a intenção do LOKITO_ABREU, mas novamente explico que:
A Área de Denuncias existe para reportar bugs.
Brigas pessoais recomendamos que resolvam dentro do jogo e da melhor forma possível, como já fariam se fosse algum problema pessoal na vida real, onde não levamos esse tipo de problema para casa e resolvemos ali mesmo.
A Área de Denuncias não deverá ser utilizada para vinganças pessoais.
Em um acontecimento, geralmente existem duas versões e a verdade!
Ex: Já houve casos onde ao invés de banir, passamos algumas orientações para o jogador na esperança de que ele se conscientizasse e a infração não voltasse a acontecer, mas para quem denunciou a resposta que recebemos foi:
Vocês não fizeram nada!
Porque a pessoa disse isso?
Porque para ela só interessava o Ban da conta do jogador que foi denunciado e mais nada, assim a vingança estaria realmente completa!
Não entramos nesse tipo de coisas. ;)
Abs.