PDA

Ver Versão Completa : duvidas sobre creditos no muca brasil



santapopo2
05/01/2012, 15:39
bom é só uma simples duvida se eu virar vip ganho creditos?

porque stou querendo comprar creditos mas estou com duvidas de como é esse processo ajudem aee!!:bye1::yucky:

rafael
05/01/2012, 15:42
Não, você adquire créditos para comprar algo, pode ser um itens, serviços ou vip.

[]'s

_H3LLB0Y_
05/01/2012, 15:43
Se você virar vip .. você tera um plano que diminuirá o level de resets .. o zem de resetar e outros modos só para vip/plus ( não ganha credtios quando vira vip )

BadSaint
05/01/2012, 16:31
bom é só uma simples duvida se eu virar vip ganho creditos?

porque stou querendo comprar creditos mas estou com duvidas de como é esse processo ajudem aee!!:bye1::yucky:

Olá,

Você, se desejar, pode contribuir com o servidor.
Neste caso, faz por doação em forma de boleto e depósit/transferência.
A cada 1 real, você ganha 1 crédito, com exceção das promoções que você ganha mais créditos pagando menos.
Daí, você adquire em nosso shop o que desejar, como itens e vip, por exemplo.

Bom jogo

carlos
05/01/2012, 16:33
bom é só uma simples duvida se eu virar vip ganho creditos?
porque stou querendo comprar creditos mas estou com duvidas de como é esse processo ajudem aee!!:bye1::yucky:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

QUEOPS
05/01/2012, 16:34
bom é só uma simples duvida se eu virar vip ganho creditos?

porque stou querendo comprar creditos mas estou com duvidas de como é esse processo ajudem aee!!:bye1::yucky:

Boa tarde!

A conta é: R$1,00 = 1 crédito.

Dependendo das promoções feitas pela Administração podem ter bônus a cada xx de R$ colaborados.

Após seus créditos serem confirmados no shop, vc decide o que fazer com eles, desde comprar itens ou até mesmo comprar Planos Vip ou Vip Plus, mas os créditos não são automaticamente computados como Plano Vip ou Plus, o usuário/jogador deverá decidir o que fazer com seus créditos, isso é livre ao mesmo.

[ ]s